A ejaculação precoce pode ser realmente curada?

A ejaculação precoce pode ser realmente curada?

Antes de nos dirigirmos às técnicas e estratégias reais para curar a ejaculação precoce, precisamos ter uma compreensão clara de alguns dos conceitos fundamentais relacionados à ejaculação precoce.

Este artigo estabelecerá as bases que responderão a algumas das perguntas mais comuns que muitos caras têm sobre a resistência sexual, assim como desmascarará algumas das crenças autodestrutivas que impedirão seu progresso. É absolutamente importante que resolvamos isso primeiro.

A ejaculação precoce pode ser realmente curada? #1 - Duas estratégias chave

Existem duas estratégias principais:
1. Aprender a durar mais tempo na cama e
2. Aprender a diminuir o limiar do seu parceiro para que ele consiga atingir um orgasmo mais rápido.

Nós estaremos olhando para ambas as estratégias mais adiante neste artigo. Mas aqui está a verdade simples que você deve sempre ter em mente... Você só precisa durar o tempo que for necessário para conseguir um orgasmo. E nem precisa ser através da penetração vaginal!

Você vê, as mulheres são capazes de atingir um clímax através de uma variedade de meios. Preliminares, sexo oral e sim - até mesmo, a sedução mental é conhecida por causar orgasmos nas mulheres! Então, desde que ela receba seu orgasmo, a quantidade de tempo que você passa penetrando nela não importa realmente.

A ejaculação precoce pode ser realmente curada? #2 - Causas da ejaculação precoce

Procurar por atalhos que o impedirão de ejacular cedo não é a melhor solução. Se você quer uma cura duradoura para a ejaculação precoce, você tem que saber os fatores subjacentes à sua condição. Seria errado supor que todos os homens ejaculam prematuramente pelas mesmas razões.

Ejaculação precoce pode ser causada por muitos fatores, incluindo genética, hormônios, suas experiências sexuais passadas, bem como estresse e ansiedade de desempenho sexual. Além disso, os homens que sofrem de problemas de ereção ou disfunção erétil correm maior risco de desenvolver EP, já que a maioria deles tende a se apressar na relação sexual por medo de perder a ereção.

A ejaculação precoce pode ser realmente curada? #3 - Isso realmente importa?

Importa que a maioria dos homens não durem o suficiente? Na maioria dos casos isso importa. Para os homens, pode ser francamente embaraçoso ficar aquém quando se trata de sua resistência na cama. Pode tirar a confiança de caras que sofrem de ejaculação precoce.

Para as mulheres, nada é pior do que uma relacão sexual que repetidamente falha em entregar o prazer que ela merece. E para os indivíduos que ejaculam antes mesmo do intercurso sexual (sim, isso acontece com alguns homens), pode colocar uma tremenda pressão na relação, especialmente se as mulheres desejarem engravidar.

A ejaculação precoce pode ser realmente curada? #4 - Quando acontece

A ejaculação acelerada se manifestará durante o sexo. Infelizmente, sem o "condicionamento" adequado, esse comportamento tende a persistir em nossas respectivas vidas sexuais, mesmo quando envelhecemos e muitas vezes carrega uma maldição em nossos relacionamentos sexuais.

Mas aqui está a boa notícia ... O fato de a EP ser em grande parte um comportamento aprendido ou condicionado também significa que você pode reverter esse comportamento com os tratamentos, estratégias e técnicas apropriados. Ao contrário de algumas das nossas características físicas, nossas habilidades sexuais não são moldadas em pedra.

Essas habilidades, incluindo o controle ejaculatório, podem ser aprendidas e praticadas com perfeição. Há uma falácia de que atores de filmes adultos são naturalmente abençoados com resistência sexual superior. A verdade é que a maioria deles começou como qualquer um de nós. Sua energia sexual exaltada vem da prática, e não da genética.

A ejaculação precoce pode ser realmente curada? #5 - A solução natural

Retard Spray

Através do Retard Spray você será capaz de segurar a ejaculação por mais tempo. O Retard Spray é a solução ideal para quem sofre desse problema. Ele proporciona um leve efeito anestésico que reduz temporariamente o excesso de sensibilidade da cabeça do pênis.

Aplicado antes do ato sexual, o spray irá ajudar você a atrasar a fase da ejaculação; Prolongar os seus momentos íntimos; Deixar você mais relaxado e com total controle sobre a sua ejaculação. Tudo isso vai fazer com que a relação sexual seja mais prazerosa. E claro, você vai consiguir dar mais tempo para satisfazer a sua parceira ou parceiro.

Esse produto é um retardante masculino de uso externo. Deve ser pulverizado uma ou duas doses de Retard Spray sobre toda a região do pênis. Massageie para melhorar a sua absorção.

Retard Spray vai fazer com que as suas relações sexuais sejam mais intensas e duradouras sem receio de que terminem depressa. Ao atrasar ou demorar para ejacular, os homens são capazes de continuar a proporcionar mais amor. Esses momento a mais que ele ganha, são essenciais para a maioria das mulheres atingirem o orgasmo. Para comprar ou saber mais informações, clique aqui.

Com essas dicas básicas bem na sua mão, você estará pronto para controlar a hora de ejacular e evitar a ejaculação precoce. Mas nós temos outros artigos que também podem ser úteis.

Leia também:
Ejaculação precoce – Quão cedo é cedo demais?
4 Causas da ejaculação precoce e 1 solução natural

 

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário