Impotência masculina – Como eliminar o problema

Impotência masculina – Como eliminar o problema

A impotência masculina é um problema para uma parcela dos homens no mundo todo. Entender seu parceiro e sua sexualidade é um ingrediente essencial para alcançar a satisfação sexual em um relacionamento. Às vezes, seu conhecimento da sexualidade masculina é limitado aos mitos populares que estão por aí, ou às explicações preconceituosas e muitas vezes distorcidas fornecidas por seus parceiros. Por isso veremos aqui as coisas que você precisa saber para lidar e tratar o problema.

Impotência masculina - Como eliminar o problema #1 - Homens e mulheres são diferentes

Quando as mulheres estão frustradas, por exemplo, elas podem encontrar alívio nas lágrimas; os homens tendem a recuar para a raiva. Quando as mulheres encontram conflitos, elas querem dialogar para encontrar uma solução; os homens recorrem a arrogância. As mulheres podem abraçar; os homens se contentam com um aperto de mão.

Obviamente, esses exemplos são estereotipados e reconhecidamente injustos, mas há verdade suficiente aqui para destacar algo que todos nós sabemos: os homens são realmente diferentes, não superiores ou inferiores, mas diferentes das mulheres.

Impotência masculina - Como eliminar o problema #2 - Por que é importante enteder a sexualidade dos homens?

Compreender os homens e sua sexualidade é, portanto, importante, porque pode ajudar as mulheres a amá-los melhor, a conviver com eles e a ser sexual com eles. Como esse é um site sobre melhorar o sexo, vamos restringir nosso foco ao comportamento sexual dos homens. Veremos como seus corpos reagem à excitação sexual e como sua capacidade sexual é afetada por preocupação, doença e idade.

Impotência masculina - Como eliminar o problema #3 - Resposta sexual

Para as mulheres, é mais fácil entender a resposta sexual masculina dividindo-a nas fases de desejo, excitação e orgasmo.

A fase de desejo da resposta sexual masculina precede a ereção e o orgasmo.  Simplificando: para fazer sexo, normalmente o homem precisa de sexo. Ter desejo sexual é responder a sinais sexuais - "ficar com tesão" é a gíria equivalente.

Tanto mulheres como homens são capazes de ter fortes impulsos sexuais. Se há uma diferença de gênero quando se trata de interesse sexual, não é que a biologia faça os homens quererem sexo mais do que as mulheres, mas sim como a nossa cultura perpetua condições diferentes para mulheres e homens se comportarem.

Impotência masculina - Como eliminar o problema #4 - Desejo sexual

Como é o caso da maioria das funções naturais do corpo, o processo de excitação parece simples e direto, mas, na realidade, é bastante complexo e suscetível a uma grande variedade de coisas que podem dar errado.

Existe uma rede de músculos pequenos e lisos nos corpos corporais que, quando o pênis está mole, estão em um estado natural de contração. O sangue entra nos corpos corporais através de artérias que percorrem o centro dos tubos. O sangue nutre o tecido peniano e flui de volta para o tronco através de uma série de veias localizadas logo abaixo do invólucro do pênis, a túnica albugínea.

Quando um homem se excita sexualmente, os impulsos são enviados pelas fibras nervosas parassimpáticas do pênis, que desencadeiam a liberação do GMP cíclico, uma substância química que relaxa os músculos lisos. À medida que esses músculos relaxam, formam bolsas e o sangue entra rapidamente. O tecido esponjoso se expande à medida que esses novos espaços se enchem de sangue, e a túnica começa a se esticar. Quando os corpos corporais se empurram contra a túnica, eles apertam as veias que saem. A pressão se acumula no pênis enquanto o sangue flui, mas só pode escorrer de volta porque as veias estão comprimidas. Como resultado, o homem tem uma ereção rígida.

Para que esse processo funcione, os vasos sanguíneos e as terminações nervosas devem funcionar sem falhas. Se as artérias estiverem bloqueadas, o sangue não fluirá rápido o suficiente para criar a pressão necessária para uma ereção. Se as veias tiverem vazamentos, o pênis irá inflar inicialmente, mas, como inflacionar um pneu com um furo de agulha, continuará se esvaziando.

Impotência masculina - Como eliminar o problema #5 - Como eliminar a impotência

ultra-hard

Ultra Hard é um suplemento afrodisíaco natural não sujeito a receita médica. Ele foi feito com o objetivo de permitir ao homem ter ereções fortes mais rapidamente e por períodos mais prolongados de tempo. Apesar de ser um suplemento natural ele é extremamente eficaz. Além de produzir ereções fortes, ele ajuda a prolongar a atividade sexual e tem um efeito rápido.

Esse remédio tem uma particularidade que faz dele um dos afrodisíacos mais eficazes do mercado, pois além de estimulante é também afrodisíaco, ou seja, além de gerar ereções fortes e duradouras, aumenta o apetite sexual e pode ser tomado mediante os casos de pessoas com hipertensão ou diabetes.Ultra Hard é usado para melhorar os sintomas da disfunção erétil, prolongar a relação sexual, ou simplesmente para aumentar a sua confiança para o acto sexual. Clique para comprar.

Para que é utilizado Ultra Hard Potenciador Sexual?

  • Permite ereções rápidas e duradouras
  • Cria uma sensação de desejo intenso desencadeando fortes ejaculações
  • Tratamento para a disfunção erétil e ejaculação precoce
  • Melhora a condição física e a performance sexual
  • Melhora o desempenho sexual
  • Melhoria da qualidade e consistência da ereção
  • Melhora a auto-estima
  • Reduz a fadiga sexual
  • Ajuda a prevenir doenças de próstata e doenças similares

Leia também:
A solução natural para curar a disfunção erétil está aqui!
Estimulante natural para melhorar o sexo HOJE!

 

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário