Ereções e o aumento peniano previnem a disfunção erétil?

Ereções e o aumento peniano previnem a disfunção erétil?

Disfunção erétil

Ereções e o aumento peniano. Sim.

Na verdade o fator central para a diminuição do índice de disfunção erétil é as quantidade de estímulos sexuais que você recebe.

As ereções nada mais são do que o resultado desses estímulos, e elas devem acontecer. Brincar com seu parceiro e no final não gozar desencadeia alguns estresses no corpo que não faz bem.

Se você quer prevenir a disfunção erétil, tenha uma vida sexual ativa e sempre com ereções em cada ato praticado.

Ereções e o aumento peniano. O aumento peniano é um resultado que obtido irá trazer mais prazer e uma vida sexual mais ativa, em consequência o homem terá mais ereções.

Sim, pode-se concluir que o aumento peniano previne, como explicado acima, a disfunção erétil.

Nós queremos que você tenha uma vida mais ativa e se para isso você precisa se sentir maior, então aumente!

Mas a disfunção erétil está relacionado a outros problemas, ou aparece do nada?

 

Ereções e o aumento peniano previnem a disfunção erétil? #1 Próstata

Ereções e o aumento peniano. Está começando a parecer que o aumento da próstata está relacionado à idade, contribuindo para a disfunção erétil.

A disfunção erétil (DE) tem muitos fatores de risco bem documentados, especialmente idade e doença cardiovascular, mas o aumento da próstata não está entre eles. Isso pode mudar em breve. Pesquisas realizadas na última década sugeriram que o aumento precoce da próstata não canceroso (hiperplasia benigna da próstata, HPB) está ligado à disfunção erétil precoce. A associação, se houver, permanece obscura. Os pesquisadores não sabem se a HBP é um verdadeiro fator de risco ou se os mesmos processos que produzem HPB também contribuem para a disfunção erétil. Mas está começando a parecer que os homens com HBP precoce correm um risco maior de ED precoce.

 

Ereções e o aumento peniano previnem a disfunção erétil? #2 A próstata traquina

Ereções e o aumento peniano. A próstata (não prostrada - não “r”) é uma glândula do tamanho de uma noz, em forma de rosquinha, localizada abaixo da bexiga masculina. Produz a maior parte do fluido no sêmen. A próstata também tem a uretra que atravessa, o tubo que transporta a urina e o sêmen para fora do corpo.

A menos que seja infectada, a próstata permanece tão despercebida que muitos homens quase não sabem que têm um. Mas depois dos 30 anos, a pequena glândula começa a crescer. O crescimento da próstata pode sinalizar câncer de próstata. É por isso que homens com mais de 45 anos devem fazer exames anuais de próstata. Mas a maior parte do crescimento da próstata na meia-idade é a HBP não cancerosa, que começa a causar sintomas em alguns homens na faixa dos quarenta anos e, na maioria das vezes, em 60.

À medida que a HBP progride, a próstata inchada belisca a uretra. Isso é indolor, mas causa dificuldades urinárias:

testosterona

Ereções e o aumento peniano previnem a disfunção erétil? #3 Dificuldades urinárias:

  • Sentir uma necessidade súbita de urinar imediatamente (urgência).
  • Dificuldade de começar (hesitação).
  • fluxo fraco.
  • Dificuldade de finalização.
  • E ter que se levantar à noite para urinar uma ou mais vezes.

Balão de próstata masculino devido a alterações hormonais relacionadas à idade. Após cerca de 40 anos, os níveis sanguíneos de testosterona nos homens diminuem, enquanto outros níveis hormonais aumentam, notavelmente, a prolactina. Essas mudanças aumentam os níveis de próstata de um hormônio sexual masculino auxiliar , a didrotestosterona, que é responsável pelo crescimento da próstata e HBP na meia-idade . Aos 50 anos, a HBP afeta cerca de metade dos homens e mais à medida que a idade aumenta.

Ereções e o aumento peniano. A testosterona requer uma enzima para se tornar didrotestosterona, 5-alfa-redutase. Os principais tratamentos para HBP funcionam interferindo em sua ação.

 

Ereções e o aumento peniano previnem a disfunção erétil? #4 Coincidência ou Colaborador?

Ereções e o aumento peniano. BPH e ED têm vários elementos em comum:

  • Ambos se desenvolvem durante o mesmo estágio da vida, após cerca de 45 anos.
  • Ambos tendem a piorar com a idade.
  • Pesquisas recentes sugerem que as duas condições compartilham alguns mecanismos fisiológicos.
  • Os nervos que controlam a ereção correm ao lado da próstata. É por isso que o tratamento do câncer de próstata geralmente causa ED. Isso danifica esses nervos. Também é possível que o aumento da próstata possa apertar esses nervos e contribuir para a disfunção erétil.

Já a impotência sexual ocorre quando um homem não consegue ter ou manter uma ereção firme o suficiente para a relação sexual.

 

Ereções e o aumento peniano previnem a disfunção erétil? #5 Disfunção Erétil e Ejaculação Prematura

Ereções e o aumento peniano. A impotência sexual nada mais é do que um fator predominante no ato sexual para o homem, está relacionado com a disfunção erétil e ou a ejaculação prematura.

Conforme veremos a impotência sexual é um caso muito mais sério, é uma doença que não pode ser confundida com a falta de libido para o homem.

Suas definições científicas são:

A disfunção erétil é a incapacidade persistente em obter e manter uma ereção suficiente, que permita uma atividade sexual satisfatória. Embora disfunção erétil seja uma desordem benigna, ela afeta a saúde física e psicológica e tem um impacto significativo sobre a qualidade de vida (QoL) dos portadores e suas parceiras e famílias. Aproximadamente 5 a 20% dos homens têm disfunção erétil moderada a severa.

A Sociedade Internacional de Medicina Sexual (ISSM) adotou uma definição completamente nova de Ejaculação Prematura permanente, que é uma definição baseada em evidência[1]:

ejaculação prematura é uma disfunção sexual masculina caracterizada pela ejaculação que ocorre geralmente ou sempre antes da penetração vaginal ou até um minuto após, associada à incapacidade de retardar esta ejaculação, gerando consequências pessoais, como incômodo, angústia, frustração e aversão à intimidade sexual”.

Então, a ejaculação prematura pode ser classificada como permanente (primária) ou adquirida (secundária). A ejaculação prematura primária é caracterizada pelo início em conjunto com a primeira experiência sexual e permanece durante a vida. A ejaculação prematura adquirida é caracterizada por um início súbito ou gradual, com episódios de ejaculação normal antes do problema. O tempo de ejaculação é curto, mas não tanto quanto na ejaculação prematura primária. A prevalência de ejaculação prematura adquirida varia de 20 a 30%, enquanto que a primária varia de 2 a 5% dos homens.

Esse estudo mais detalhado pode ser encontrado no artigo por Wespes E, e outros, texto: DIRETRIZES PARA DISFUNÇÃO SEXUAL MASCULINA.

 

Ereções e o aumento peniano previnem a disfunção erétil? #6 Aumento Peniano

Ereções e o aumento peniano. O aumento peniano é um resultado que obtido irá trazer

mais prazer e uma vida sexual mais ativa, em consequência o homem terá mais ereções.

Sim, pode-se concluir que o aumento peniano previne, como explicado acima, a disfunção erétil.

Nós queremos que você tenha uma vida mais ativa e se para isso você precisa se sentir maior, então aumente!

O melhor produto indicado para esse tratamento super natural e rápido é o Enlarge XXL.

É o mais recomendado e tem a combinação perfeita para o aumento do seu pênis.

Os produtos da Enlarge XXL potencializam a eficácia dos resultados, que podem ser percebidos após uma semana de uso.

O que você está esperando para gozar mais e se prevenir da disfunção erétil?

Adquira já o seu e veja os resultados surpreendentes que o Enlarge XXL lhe proporciona!

Duvidas ainda? Você pode entrar em contato com nossa central para mais esclarecimentos sobre esses produtos.

Fique atendo ao próximo post se você quer abrir mais o leque quando se trata de um bom papo íntimo!

 

Leia também:

ORGASMOS MÚLTIPLOS – NÃO CONSEGUE ATINGIR? TEMOS A SOLUÇÃO! 

TESTE: VOCÊ TEM FALTA DE DESEJO FEMININO? OU BAIXA LIBIDO? 

– A VERDADE QUE NUNCA LHE FALARAM SOBRE COMO AUMENTAR O APETITE SEXUAL  

 

[1] DIRETRIZES PARA DISFUNÇÃO SEXUAL MASCULINA: Disfunção Erétil e Ejaculação Prematura, ano 2009. https://uroweb.org/wp-content/uploads/Male-Sexual-Dysfunction-2012-pocket.pdf

Comentários Estão Fechados.