Ejaculação precoce – Quão cedo é cedo demais?

Ejaculação precoce – Quão cedo é cedo demais?

A ejaculação precoce é uma das disfunções sexuais mais comuns entre os homens. Na verdade, de acordo com estimativas, cerca de 20 a 40 por cento da população masculina regularmente sofrem de ejaculação precoce. Não só isso, muitas pesquisas sobre saúde sexual, incluindo as realizadas por revistas masculinas respeitáveis, revelaram que até 75% dos homens gostariam de durar mais tempo na cama. Neste artigo, você vai ver a solução natural para isso.

Ejaculação precoce - Quão cedo é cedo demais? #1 - Entendendo a ejaculação precoce

O que é exatamente a ejaculação precoce? Bem, certamente não falta definições e opiniões, incluindo:

  • Quando um homem não pode durar mais de 2 minutos
  • Quando um homem não é capaz de satisfazer seu parceiro mais de 50% do tempo
  • Quando a incapacidade de durar provoca angústia para um ou ambos os parceiros

A maioria dos especialistas prefere usar esta última definição, que é uma maneira muito sensata de descrever a ejaculação precoce. Deste ponto de vista, o número de minutos que você dura não importa, desde que um dos dois ou ambos não esteja satisfeito.

Ejaculação precoce - Quão cedo é cedo demais? #2 - O que realmente é ejaculação precoce?

Em suma, a ejaculação precoce significa atingir um orgasmo antes de desejar. Significa o clímax antes de você estar pronto e antes que você ou seu parceiro sejam sexualmente satisfeitos. É tão simples quanto isso.

A ejaculação precoce, na maioria dos casos, dificilmente é classificada como uma forma de "doença". Em vez disso, é uma condição relativa causada pela necessidade de orgasmo de uma mulher, e sua lentidão comparativa na realização de uma através da relação sexual sozinha.

Para colocar as coisas em perspectiva, a ejaculação precoce certamente está longe de ser anormal; na verdade, é perfeitamente natural que um homem atinja o clímax em 2 minutos, assim como é natural que uma mulher precise de 15 minutos para conseguir um orgasmo.

Ejaculação precoce - Quão cedo é cedo demais? #3 - Quanto tempo dura o homem normal na cama?

A resposta é de 2 a 6 minutos. Na verdade, alguns estudos e pesquisas recentes lançaram estatísticas bastante chocantes: cerca de 75% dos homens regularmente ejaculam dentro de 2 minutos após a penetração da vagina. E um bom número de nós tem o infortúnio de chegar lá em menos de 20 segundos.

Dois minutos podem não parecer longos, mas pense nisso: a maioria dos mamíferos duram apenas 3 a 15 segundos, então alguns minutos realmente representam uma façanha considerável de autocontrole por comparação!

Agora, aqui está o ponto chave: a grande maioria das mulheres precisa de 10 a 15 minutos de relações sexuais para alcançar um orgasmo. Então, mesmo de 2 a 6 minutos não vai satisfazer ela!

Ejaculação precoce - Quão cedo é cedo demais? #4 - MAS ... perder o controle ocasionalmente é completamente NORMAL

A ejaculação precoce torna-se um problema apenas se ocorrer o tempo todo. Apenas se ocorrer em toda relação sexual que você tenha. Se você ejacular rapidamente quando você faz sexo pela primeira vez, ou se você não teve uma relação sexual por um longo tempo, isso é completamente normal.

A ejaculação precoce pode ser muito embaraçosa e frustrante para um homem e, se não tratada ou tratada, pode causar uma verdadeira aflição emocional em um relacionamento. As boas notícias? É perfeitamente possível curar permanentemente a ejaculação precoce. A ejaculação precoce não precisa ser um acessório permanente em sua vida ... pode ser curada.

Ejaculação precoce - Quão cedo é cedo demais? #5 - Como curar a ejaculação precoce permanentemente?

Retard Spray

Através do Retard Spray você será capaz de segurar a ejaculação por mais tempo. O Retard Spray é a solução ideal para quem sofre desse problema. Ele proporciona um leve efeito anestésico que reduz temporariamente o excesso de sensibilidade da cabeça do pênis.

Aplicado antes do ato sexual, o spray irá ajudar você a atrasar a fase da ejaculação; Prolongar os seus momentos íntimos; Deixar você mais relaxado e com total controle sobre a sua ejaculação. Tudo isso vai fazer com que a relação sexual seja mais prazerosa. E claro, você vai consiguir dar mais tempo para satisfazer a sua parceira ou parceiro.

Esse produto é um retardante masculino de uso externo. Deve ser pulverizado uma ou duas doses de Retard Spray sobre toda a região do pênis. Massageie para melhorar a sua absorção.

Retard Spray vai fazer com que as suas relações sexuais sejam mais intensas e duradouras sem receio de que terminem depressa. Ao atrasar ou demorar para ejacular, os homens são capazes de continuar a proporcionar mais amor. Esses momento a mais que ele ganha, são essenciais para a maioria das mulheres atingirem o orgasmo. Para comprar ou saber mais informações, clique aqui.

Com essas dicas básicas bem na sua mão, você estará pronto para controlar a hora de ejacular e evitar a ejaculação precoce. Mas nós temos outros artigos que também podem ser úteis.

Leia também:
4 Técnicas para evitar a ejaculação precoce
Ejaculação precoce – Se distrair durante o sexo é útil?

 

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário