Pompoarismo é bom para saúde sexual

Para fortalecer a musculatura da região pélvica, é importante que a mulher faça alguns exercícios. Um deles se chama Pompoarismo, que faz com que a mulher tenha controle maior sobre o assoalho pélvico contribuindo para que ela tenha um melhor funcionamento urinário e muito mais prazer sexual.

Exercitar o pompoarismo ajuda na prevenção da incontinência urinária, que geralmente acontece nas gestantes e idosas. Os exercícios promovem o fortalecimento dos músculos que sustentam a bexiga, intestino, útero e as articulações do assoalho pélvico. Isso permite que esses órgãos tenham uma maior sustentação e evita a queda da bexiga. A mulher além de tudo isso, ainda consegue ter uma maior consciência e controle total dessa região, podendo conter os escapes de urina.

Pompoarismo aumenta o prazer sexual

Esse exercício aumenta a intensidade do prazer no sexo, fazendo com que ela tenha uma maior capacidade para atingir o orgasmo. Porque quando a mulher contrai a musculatura da vagina durante a penetração, ela consegue ter um atrito com o pênis, tornando seu canal vaginal muito mais apertado e sensível, fazendo com que o prazer seja potencializado.

Durante os cursos de pompoarismo, a mulher consegue aprender a contrair áreas diferentes do seu canal vaginal, e quando ela atinge um nível maior de experiência, ela pode ser capaz de decidir qual parte do pênis que ela quer atingir pressionando. Isso faz com que o sexo pro homem também seja muito mais prazeroso, a mulher pode brincar com essa habilidade e conquistar de vez o seu parceiro.

Quando os músculos da vagina estão fortalecidos, a libido e o desejo sexual da mulher facilita o orgasmo, evita a flacidez e melhora a lubrificação. Durante os exercícios, ocorre um aquecimento da região por causa de uma maior circulação sanguínea, fazendo com que a vagina fique lubrificada e sensível, porque os estímulos nervosos aumentam quando ocorre o pompoarismo. Assim, a mulher fica muito mais excitada e não sente as dores da penetração. Nos homens, o pompoarismo controla a ejaculação precoce e a ereção pode durar por muito mais tempo.

 

Pompoarismo possibilita o orgasmo intenso

O orgasmo é conquistado através da contração dos músculos da pélvis da mulher, então se ela consegue controlar e tem habilidade de contrair a região vaginal, ela vai conseguir chegar ao clímax com muito mais facilidade. Com o controle sobre a região vaginal, ela incita seu próprio gozo. Existem mulheres que conseguem chegar ao orgasmo somente contraindo e relaxando os músculos vaginais. 

O exercício permite um conhecimento maior do seu próprio corpo, fazendo com que a mulher se sinta muito mais segura na hora do sexo. Com isso ela consegue dar mais prazer ao parceiro e consegue atingir orgasmos múltiplos com o poder do pompoarismo.

Pompoarismo: como fazer?

 

O exercício é muito parecido com o movimento que as mulheres fazem para controlar e segurar a urina. Segundo especialistas na área, é preciso segurar e soltar o canal vaginal. isso pode ser feito em qualquer horário e em qualquer lugar, menos quando se está urinando. 

Para quem deseja experimentar, contraia a musculatura, aguarde alguns segundos como se estivesse contendo a urina. Depois relaxe e conte mais alguns segundos. Depois, repita o movimento por até 30 vezes ao dia.

O ideal é deitar ou sentar num lugar confortável e calmo para conseguir uma melhor respiração, depois é importante fortalecer a musculatura do assoalho pélvico, contraindo por segundos e podendo ser sentida pelo fechamento do ânus e da vagina, puxando toda a região para dentro.

Depois disso, relaxar os músculos e descanse mais algum tempo. Repetir isso por mais de dez vezes e é recomendado exercitar a última contração por uma duração maior de tempo, entre 10 a 15 segundos. Esse exercício pode ser feito com as pernas afastadas ou juntas.

É importante também que a mulher não contraia os músculos do abdominal, que é comum acontecer com as mulheres que não tem uma musculatura fortalecida.

É recomendável praticar esse exercício todos os dias, seja em casa, no trabalho ou em outro lugar, porque isso melhora significativamente a vida sexual, além de ajudar muito na melhoria da saúde da mulher.

Pompoarismo com bolinhas

Quando os exercícios são orientados por um profissional, ele pode ajudar com acessórios que intensificam os treinamentos. São as bolinhas de pompoar que quando inseridos no canal vaginal, faz com que a mulher contraia sua musculatura para manter as bolinhas dentro da vagina, mas elas só podem ser usadas mediante uma consulta com um profissional.

Pompoarismo e suas vantagens

  • As contrações dos exercícios e colocadas em prática durante a relação sexual, estimula e possibilita um maior prazer sexual;
  • A prática sexual se torna muito mais estimulante, já que tanto o homem quanto a mulher tem o assoalho pélvico fortalecido.
  • Aumenta a pressão sanguínea do pênis, potencializando a ereção;
  • Na mulher, ajuda na prevenção da incontinência urinária e melhora suas experiências sexuais.

DICA ESPECIAL – COMO AUMENTAR SEU PRAZER SEXUAL?

Saiba como aumentar mais ainda seu prazer sexual utilizando técnicas sugeridas por profissionais. A Virectil é a mais indicada para te auxiliar. SAIBA MAIS CLIQUE AQUI!

Leia também!

11 razões científicas que fazer mais sexo é bom para saúde. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *