As Melhores Dicas para Fazer Sexo Anal com a mulher
O sexo anal continua sendo um dos maiores tabus do sexo entre as mulheres. No entanto, muitos casais e muitas mulheres que conseguiram quebrá-lo admitem que adoram fazer sexo anal e que este pode ser muito prazeroso para a mulher, que inclusive pode conseguir gozar com isso.
Entretanto, é importante para ser prazeroso, que sejam planejadas algumas situações durante o dia e a noite do casal.
Portanto, aqui vai nossa primeira dica: jamais, nunca mesmo, tente fazer sexo anal na mulher de surpresa! Se o sexo anal é uma tara sua, não ouse de fazer sem conversar antes com sua parceira e planejar o momento, pois o tiro pode acabar saindo pela culatra e você nunca mais conseguirá nem tocar no assunto.
Que Planejamento é Esse?
A segunda dica: parte do planejamento que falamos acima, diz respeito ao ânus da mulher. A maioria delas que praticam o sexo anal garante que é de suma importância a mulher já ter feito suas necessidades durante o dia, pois diminui drasticamente o risco de situações constrangedoras durante o ato sexual. Obviamente, minutos antes da tentativa é fundamental, também, uma boa limpeza no local.
Você precisa entender que o sexo anal na mulher só pode ser proposto quando ela estiver num nível de tesão bem alto. Ele não deve ser a única – e nem mesmo a primeira – coisa a se fazer numa noite. O estímulo deve vir anteriormente, pelo sexo oral ou mesmo pela vagina, através de um orgasmo da mulher. Uma vez que a mulher já tenha gozado antes de fazer o sexo anal, seu ânus estará incrivelmente relaxado e ela já estará sentindo o ápice do prazer e do relaxamento, inclusive mental, o que se torna absurdamente importante para a prática do sexo anal na mulher.
Como Fazer essa Aproximação Depois dela Gozar?
Uma boa forma de começar a brincar com o ânus da sua mulher antes do sexo anal, para estimulá-lo, é durante o sexo oral. Enquanto você estiver chupando ela, quando perceber que ela está sentindo muito prazer, a ponto de gozar, comece delicadamente a tocar e massagear o ânus dela. De acordo com o crescimento da excitação dela, você pode começar a introduzir a pontinha do seu dedo, e se ela gostar, vai deixar você enfiar mais e mais. É muito importante que ela esteja já no ápice do prazer, pois como falamos acima, o orgasmo faz seu corpo relaxar ao máximo e facilita muito seu trabalho.
A partir daí, você terá maior liberdade para continuar masturbando o ânus de sua mulher, pois ela descobrirá que é possível ter o prazer anal. É chegada a hora de você literalmente tentar fazer sexo anal na mulher.
Como Proceder o Sexo Anal na Mulher Propriamente Dito
Antes de tudo, vocês não podem esquecer de utilizar um lubrificante a base de água! O ânus não funciona como a vagina, que se auto lubrifica maravilhosamente bem e você consegue penetrar facilmente. É fundamental também usar um Spray Anestesiante Anal, Virectil Anal Relax è um spray anestesiante anal com efeito relaxante que aumenta a elasticidade da pele e anestesia o ânus em pouco tempo facilitando a penetração anal.
Virectil Anal Relax è fácil de usar e atua rapidamente tornando a penetração anal mais confortável, è adequado tanto para homens como para mulheres, è um produto dermatologicamente e clinicamente testado, e compatível com uso de preservativo.
Para fazer o sexo anal na mulher é preciso utilizar produtos como esses e também preservativos!
Não comece fazendo sexo anal na posição de quatro, pois não é a mais confortável para a mulher e permitiria uma penetração muito a fundo logo de início.
É preciso ter calma, e duas posições interessantes para esse começo é a mulher estando deitada de bruços, com algum tipo de travesseiro ou almofada abaixo de seus quadris, ou ela por cima, pois assim teria total controle das ações e saberia a velocidade e as direções dos movimentos para que não doa. Se você e sua parceira preferirem fazer de ladinho, também é uma ideia confortável para ambos.
Você deve começar a fazer sexo anal na mulher introduzindo somente a cabeça do seu pênis muito lentamente, para aos poucos a mulher e seu ânus irem relaxando para que você consiga pôr o resto do seu pênis. Nunca esqueça de continuar estimulando o prazer nela!
Não pare de beijar e acariciar outras partes da sua mulher, além de também – muito importante – masturbar a vagina dela, massageando e estimulando seu clitóris. A mulher deve tomar as rédeas da situação, ditando o ritmo e inclusive segurando o seu pênis para introduzir da maneira que ela se sentir mais confortável.
Respeite o tempo inteiro aquilo que ela estiver fazendo ou pedindo, não tente estragar todo o momento aumentando – ou diminuindo – a velocidade e a pressão! Se ela pedir para que você vá mais devagar, obedeça, e se ela pedir pra ir mais rápido, o que também pode acontecer, obedeça também!
Aproveite nossas dicas e desfrute muito bem, da melhor maneira que você e sua parceira desejarem, o momento que fizer sexo anal na mulher. E uma última dica muito importante: se ela pedir para parar, pare! Garantimos que será melhor do que ir até o fim e acabar nunca mais conseguindo ter oportunidades para isso. Faça tudo com calma, planejado, que sua mulher irá adorar e aos poucos acostumar-se com a prática, adicionando essa sua tara à vida sexual de vocês.