A ejaculação precoce é a “ejaculação persistente ou recorrente com estimulação sexual mínima antes, durante ou logo após a penetração e antes que a pessoa a deseje”. Essa condição costumava ser chamada de ejaculação rápida. Se você sofre desse problema, saiba que há tratamento, e é natural.

Você também pode gostar de ler:
Disfunção erétil – Saiba suas principais causas e tratamento natural
Sexo anal: 7 coisas que quase todo mundo quer saber, mas não tem coragem de perguntar

Ejaculação precoce – Causas e tratamento natural #1 – Diferentes graus

Como tantos problemas sexuais, a ejaculação precoce pode ser uma questão de grau. Alguns homens ejaculam sem qualquer estimulação física ou sexual. Outros ejaculam quando uma mulher encosta neles. Alguns homens ejaculam ao serem tocados por uma mão ou boca, e alguns ejaculam imediatamente após a penetração. É muito comum ejacular alguns segundos após a penetração. Alguns homens experimentam ejaculação precoce pela primeira vez que estão com um novo parceiro.

A ejaculação precoce ao longo da vida significa que um homem tem ejaculado rapidamente desde que ele tentou pela primeira vez a relação sexual. Na ejaculação precoce adquirida, um homem durou o que seria considerado uma quantidade normal de tempo durante a relação sexual no passado, mas ejacula rapidamente agora. Na ejaculação precoce generalizada, um homem ejacula rapidamente em cada situação.

Atualmente, a ejaculação precoce não é definida pela quantidade de tempo que um homem dura. É definida pelo sentido pessoal do homem de ejacular muito rapidamente, ejacular antes que ele queira, ou não ter controle de sua ejaculação.

Ejaculação precoce – Causas e tratamento natural #2 – O que é normal?

A questão do que é normal em termos de controle ejaculatório é um pouco mais complicado do que tentar definir a rapidez. Tecnicamente, a ejaculação masculina e o orgasmo são reflexos, o que significa que são reações involuntárias e, portanto, ninguém tem controle de sua ejaculação. Se você atingir um certo nível crítico de estimulação genital, a ejaculação vai acontecer, não importa o quê, e está além do seu controle.

Ejaculação precoce – Causas e tratamento natural #3 – Causas da ejaculação precoce

A principal causa da ejaculação precoce é a ansiedade. Ela quase nunca é causada por um problema físico. As únicas condições médicas que eu conheço que podem causar a ejaculação precoce são a retirada de álcool e abstinência de opiáceos. Um homem com ejaculação precoce pode não sentir como se estivesse ansioso. Por outro lado, ele pode entrar em pânico ao pensar em qualquer encontro sexual.

De qualquer maneira, seu corpo aprendeu uma resposta em que músculos tensos, padrões de respiração irregulares e pensamentos distrativos estão desencadeando sua ejaculação. Ao aprender a reconhecer tanto seu nível de ansiedade e seu nível de excitação, ele pode aprender a durar tanto quanto ele gostaria.

Ejaculação precoce – Causas e tratamento natural #4 – Você sente que tudo em seu corpo está conectado a seus órgãos genitais?

Se você tem experimentado um problema com a ejaculação precoce, você pode sentir como se tudo em seu corpo está conectado a seus órgãos genitais. Um beijo ou toque em qualquer parte do seu corpo desencadeia uma resposta genital e acompanha o pânico. Você pode tentar ignorar suas genitais e pensar em outra coisa. Você pode se masturbar várias vezes ao dia, a fim de “desgastar” o seu nível de excitação antes de tentar a relação sexual. (Isso geralmente não funciona).

Se você tem esses sentimentos diariamente, mas tem relações sexuais apenas uma vez por semana, você pode achar que com relações mais frequentes você não vai ejacular tão rapidamente. Você pode tentar ter relações sexuais quantas vezes você gostaria de fazer durante alguns dias para descobrir qual é a melhor relação sexual para você. (Claro que isso implica que você deve ter um parceiro disposto.) No entanto, existe uma solução mais fácil.

Ejaculação precoce – Causas e tratamento natural #5 – Solução natural para a ejaculação precoce

Retard Spray

Através do Retard Spray você será capaz de segurar a ejaculação por mais tempo. O Retard Spray é a solução ideal para quem sofre desse problema. Ele proporciona um leve efeito anestésico que reduz temporariamente o excesso de sensibilidade da cabeça do pênis.

Aplicado antes do ato sexual, o spray irá ajudar você a atrasar a fase da ejaculação; Prolongar os seus momentos íntimos; Deixar você mais relaxado e com total controle sobre a sua ejaculação. Tudo isso vai fazer com que a relação sexual seja mais prazerosa, e você consiga dar mais tempo para satisfazer a sua parceira ou parceiro.

Esse produto é um retardante masculino de uso externo. Deve ser pulverizado uma ou duas doses de Retard Spray sobre toda a região do pênis. Massageie para melhorar a sua absorção.

Retard Spray vai fazer com que as suas relações sexuais sejam mais intensas e duradouras sem receio de que terminem depressa. Ao atrasar ou demorar para ejacular, os homens são capazes de continuar a proporcionar mais amor. Esses momento a mais que ele ganha, são essenciais para a maioria das mulheres atingirem o orgasmo. Para comprar ou saber mais informações, clique aqui.

 

 

Voltar para lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.