Sexo na terceira idade – Como melhorar o desempenho sexual

Sexo na terceira idade – Como melhorar o desempenho sexual

Muitos tem medo de envelhecer e não dar conta do sexo na terceira idade. No Taoísmo, nossos corpos são considerados microcosmos do mundo natural, por isso devemos pensar em nós mesmos e na nossa sexualidade como mudando como as estações: primavera, verão, outono, inverno.

No entanto, os mestres taoístas foram capazes de transformar as estações mais uma vez, experimentando uma segunda primavera na velhice. Consumidos com a busca pela imortalidade, eles encontraram em Kung Fu Sexual uma verdadeira fonte de juventude. Todos os estudos modernos mostram que uma vida sexual ativa é essencial para combater os efeitos do envelhecimento e para manter a saúde.

Vamos nesse artigo explorar como o sexo pode realmente ajudá-lo a viver mais tempo e o que especificamente você precisa saber como sua sexualidade muda.

LEIA MAIS:
Infertilidade masculina – Quantos espermas um homem precisa? Como aumentar a contagem de esperma?
Sexo oral: 5 Dicas para tornar o momento mais gostoso para ela

Sexo na terceira idade - Como melhorar o desempenho sexual #1 - Sexo e Envelhecimento

Você nunca é muito jovem para ler sobre sexo e envelhecimento. No Ocidente, tendemos a pensar no envelhecimento como algo que acontece no final da vida, mas o processo de envelhecimento começa no nascimento e nossa sexualidade muda a cada poucos anos. Quanto mais cedo você ler este artigo, melhor você estará.

Você também nunca é velho demais para ler este artigo, pois de acordo com o Tao, o sexo é uma atividade vitalícia que é possível e desejável até o dia em que você morre. No Ocidente, os homens mais velhos que ainda estão interessados ​​em sexo são considerados lascivos - "velhos sujos". O Tao nunca teve esse preconceito, pelo contrário, o sexo era visto como sendo ainda mais importante para a saúde e a longevidade de homens e mulheres.

Em termos de prazer, em vez de potência, a capacidade de um homem para satisfazer sua parceira, só aumenta quando ele ganha mais experiência e controle. Embora um homem não consiga mais ficar ereto instantaneamente ou ser capaz de atirar sua ejaculação, tanto quanto ele poderia como um adolescente, essas mudanças dificilmente comprometem sua capacidade como um amante.

Sexo na terceira idade - Como melhorar o desempenho sexual #2 - Como o seu corpo muda

Inevitavelmente, há uma série de mudanças fisiológicas que ocorrem à medida que você envelhece. Por exemplo, se você tem mais de cinquenta anos, provavelmente precisa de estimulação mais direta dos órgãos genitais para obter uma ereção do que quando era mais jovem.

Isso não é porque seu apetite sexual ou sua atração por sua parceira desapareceu, mas simplesmente porque a sua fisiologia muda conforme você envelhece. Além disso, sua ereção é provavelmente menos firme. Além disso, se você ejacular, a força da ejaculação é menor e seu tempo de recuperação é maior.

Essas mudanças de diminuição da força física e resistência não são diferentes das mudanças em qualquer outra habilidade física à medida que você envelhece. Você não espera ser capaz de correr tão rápido ou tão longe em sessenta como você poderia aos vinte. Mas há uma diferença entre sexo e esportes em relação ao envelhecimento: sua capacidade na cama pode realmente melhorar.

Sexo na terceira idade - Como melhorar o desempenho sexual #3 - Seu corpo e o sexo

Esperamos que você agora compreenda que a sexualidade para o homem mais velho não é uma inclinação escorregadia para a inadequação sexual. Em primeiro lugar, um corpo saudável e exercício físico regulares são essenciais. O exercício não só melhora a capacidade sexual, mas aumenta o desejo sexual e orgasmos.

Seu abdômen, quadris, nádegas e coxas são músculos especialmente importantes. Manter esses músculos fortes é essencial para manter a vitalidade sexual. Embora natação, corrida e outros esportes são excelentes maneiras de manter a saúde física (contanto que eles não sejam exagerados), o sexo regular é tão importante, se não mais.

Sexo na terceira idade - Como melhorar o desempenho sexual #4 - Ânus

De acordo com o Tao, uma grande quantidade de energia sexual escapa do nosso ânus e nádegas. Tente apertar suas nádegas e você verá quão poderoso este músculo é para conter energia e enviá-lo até sua coluna vertebral. Os médicos taoístas consideraram a força do esfíncter anal de uma pessoa um importante sinal de saúde. Um esfíncter solto e fraco é um sinal de má saúde; Um esfíncter forte e forte, um sinal de boa saúde.

Sexo na terceira idade - Como melhorar o desempenho sexual #5 - Suplemento natural para aumentar o rendimento sexual

potenzia-turbo-pack

Potenzia Turbo Pack é a combinação perfeita para aumentar a potência sexual do homem. São dois produtos que quando combinados, promovem além do aumento da libido, ereções mais fortes e orgasmos mais gratificantes. Aproveite e confira a promoção temporária onde você compra um Potenzia Turbo Pack e ganha um frasco de Potenzia Spray.

O Virectil Turbo Homem é um afrodisíaco masculino natural para os homens. Esse afrodisíaco cria uma sensação de desejo incontrolável. Além de melhorar a performance sexual, ele ajuda a melhorar os níveis de energia e o bem estar geral, permitindo auxiliar de forma eficaz em questões como, cansaço, idade avançada, falta de intimidade com o parceiro, preocupação ou estresse.

A sua fórmula avançada permite que o homem consiga ereções mais firmes em curto espaço de tempo. Esse produto é ideal para apimentar a vida sexual de qualquer homem. Saiba mais sobre esse produto, aqui.

 

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário