Sexo oral: 5 Dicas para tornar o momento mais gostoso para ela

Sexo oral: 5 Dicas para tornar o momento mais gostoso para ela

Você saber fazer sexo oral? Todo homem pensa que ele é um mestre quando se trata da sua boca. Isso pode se referir a suas habilidades de contar histórias no bar ou ir lá em baixo em uma mulher. Cada mulher vai preferir uma técnica ligeiramente diferente.

E mesmo quando você encontra uma boa técnica para uma mulher, ficar fazendo a mesma técnica vez após vez é como dar a ela uma rosa vermelha todos os anos para o Dia dos Namorados. É legal, mas falta imaginação. Nesse artigo, vamos lhe dar ideias que podem ajudar a fazer a diferença na hora do sexo oral.

Conhecer a sua rota, quanto tempo levará e o que procurar uma vez que você chegou lá, são aspectos essenciais de uma viagem bem executada.

Você também pode gostar de:
5 Posições sexuais que vão turbinar o sexo
Como curar a ejaculação precoce com remédio natural

Sexo oral: 5 Dicas para tornar o momento mais gostoso para ela #1 - Não desça muito cedo

Descer lá em alta velocidade é como colocar a sobremesa antes de ter servido aperitivos e o prato principal. Ela pode estar ansiosa para a sobremesa, mas ela vai querer a experimentar os aperitivos e o prato principal. Um orgasmo é a liberação da tensão sexual, então quanto mais você construir essa tensão, maior será a liberação eventual.

Mas o que constitui descer muito cedo? Isso depende da mulher, mas aqui está uma maneira fácil de verificar se ela está pronta: se você estiver beijando seus seios e mamilos e ela não tem puxou você de volta para beijar seus lábios, comece uma viagem com as mãos.

Sexo oral: 5 Dicas para tornar o momento mais gostoso para ela #2 - Quando ela não é o que você esperava

Este é o pesadelo de todas as mulheres, o pensamento de que ela não cheira muito bem e assim você pode não estar tão entusiasmado quando está lá em baixo. Para evitar sentimentos ruins, você precisa de alguma forma "provar as águas" antes que seja tarde demais. O pior cenário é mergulhar com a língua e, em seguida, se afastar rapidamente.

Se você acha seu cheiro ou gosto desagradável, não adianta tentar fingir. Então use os dedos lá em baixo primeiro, e tente cheirar ou lamber eles. Se o cheiro não for fresco o suficiente para o seu gosto, você tem duas opções: evitar ir lá ou sugerir um banho. E se você for para a opção do chuveiro, sugira de uma forma sexy: "Vamos fazer no chuveiro?" em vez de "Vamos tomar um banho para você ficar limpa."

Sexo oral: 5 Dicas para tornar o momento mais gostoso para ela #3 - A prática leva à perfeição

Uma professora de sexo de renome mundial, mostra a seus alunos como aperfeiçoar a técnica oral usando frutas. Ela sugere usar uma laranja para fortalecer os músculos da língua - basta lamber e aplicar pressão até que a pele se quebre. Faça isso regularmente e seus músculos vão ficar mais fortes. E, assim como você faria depois de comer uma laranja, apenas tente lamber seus lábios depois de ir lá em baixo em uma mulher, não limpe. Essa é a coisa mais cavalheiresca e muito sexy que você pode fazer.

Sexo oral: 5 Dicas para tornar o momento mais gostoso para ela #4 - Esqueça a técnica de lamber o alfabeto

Este velho truque foi escrito em vários livros e revistas de sexo, mas é difícil encontrar uma mulher que diz que isso vai levar ela ao orgasmo. Há uma pequena possibilidade de que ela vai culminar por ter o alfabeto lambido em seu clitóris. As chances são de que isso será interessante, e excitante mesmo, mas por não mais de meio minuto.

É um pouco frustrante estar na cama com um homem que tem que mudar de posição sexual depois de cada impulso. Mantenha o truque do alfabeto por momentos em que você gostaria de brincar com ela ou deixar ela excitada, mas não confie nessa técnica para levar ela ao orgasmo, pois é improvável que você tenha sucesso.

Sexo oral: 5 Dicas para tornar o momento mais gostoso para ela #5 - Fórmula mágica

Orgasm Gotas Afrodisiaco Feminino

Não seria perfeito se existisse uma fórmula mágica para conquistar uma mulher e levar ela ao orgasmo? Pois então, nossa última dica é uma fórmula especial. O Orgasm Gotas Afrodisíaco Feminino é um liquido afrodisíaco para as mulheres. Ele pode ser tomado misturado com qualquer bebida e é 100% natural, o que torna ele um suplemento seguro.

Este afrodisíaco atua como estimulante criando uma sensação de desejo incontrolável. Muitas vezes as mulheres são alvo do distúrbio da excitação sexual feminina, que é o fracasso na obtenção da excitação sexual. Por isso, esse liquido afrodisíaco é ideal para apimentar a vida sexual de qualquer mulher, pois melhora a circulação sanguínea nos órgãos sexuais, aumenta a libido, a lubrificação e o apetite sexual.

Siga estas 5 dicas e leve qualquer mulher que você quiser ao orgasmo. Você não precisa aprender através da tentativa e erro.

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário