Potenciador sexual para ter orgasmos múltiplos

Potenciador sexual para ter orgasmos múltiplos

Todo mundo quer alcançar orgasmos múltiplos mas você não vai conseguir apenas pensando neles, por isso o potenciador sexual vai ajudar você! Isso é algo que você precisará aprender. Você deve primeiro identificar os músculos do seu PC. Você terá que aprender a controlá-lo. Você poderá fazer isso com exercícios e experiências.

Potenciador sexual para ter orgasmos múltiplos #1 - Como começar

Comece com alguns minutos de prática todos os dias. Vá com calma no começo. Muito estresse em um curto período de tempo pode fazer mais mal do que bem, então não exagere nos exercícios. Experimente apenas 5 minutos de exercícios no início. Uma vez que você consiga fazer isso, você pode fazer os exercícios em qualquer lugar. Será tão natural que ninguém vai dizer que você está exercitando.

Você deve aprender a se exercitar sozinho para começar e, em seguida, avançar para praticar com seu parceiro. Na verdade, pode ser uma jornada maravilhosa para vocês dois. Se você preferir ter controle sobre sua excitação em privado, não há nada que vai parar você. Na verdade, algumas pessoas conseguem melhores resultados dessa maneira, porque podem gerenciar o ritmo e se concentrarem inteiramente em si mesmas.

Potenciador sexual para ter orgasmos múltiplos #2 - Exercício preparatório

Relaxe. Isso é essencial para a sua prática. Você nunca pode conseguir o melhor de qualquer sexo ou exercício se estiver estressado e impaciente. Se sentir muito tenso, tome banho ou ouça alguma música antes de começar. Lembre-se, isso é apenas uma parte do aumento de seus prazeres - você não está cumprindo prazos ou atingindo metas aqui.

Potenciador sexual para ter orgasmos múltiplos #3 - Primeira parte

Comece a se masturbar e continue até chegar ao ponto de não retorno. Vá suavemente e lentamente. Você deve ser capaz de saber a diferença nas várias etapas que seu corpo está passando. Este é o objetivo de todo o exercício, então não ignore isso. Tente e compreenda os sentimentos que atravessam seu corpo antes de alcançar o ponto de não retorno.

Neste ponto, aperte os músculos do PC, segure-os e conte até 10. Os músculos do PC são aqueles que você usa para parar o fluxo de urina. Em seguida, solte e tire uma pausa de 10 segundos. Uma vez que você sente a excitação começar a diminuir, retome com a estimulação novamente. Repita até chegar ao ponto de não retorno mais uma vez.

Potenciador sexual para ter orgasmos múltiplos #4 - Segunda parte

Depois de algumas repetições, você deve manter suas ereções por mais tempo. Se você parou a estimulação no estágio do platô durante sua primeira tentativa, você deve se aproximar do ponto de não retorno desta vez - fique o mais perto possível e, em seguida, execute o aperto novamente. Você deveria estar mais perto do que era antes. Aperte ou contraia esses músculos novamente e segure-os o tempo que conseguir.

Mas lembre-se, o objetivo deste exercício é compreender melhor o seu corpo e padrões de excitação. Todo o processo torna-se inútil se você não aprender as diferentes etapas que seu corpo está passando em cada ponto. A boa notícia é que esse exercício é apenas temporário - isto é, você não precisa fazer isso para sempre. Seus estágios de excitação sexual não mudam com o tempo. Então, uma vez que você entende melhor isso, você não precisa executar os mesmos exercícios novamente.

Se você não tiver êxito, não entre em pânico. Ou você tem músculos fracos (e eles podem ser melhorados), ou você apenas espremeu os músculos na hora errada. Se você experimentar vários orgasmos, divirta-se! Tente obter mais orgasmos mais tarde. Se você receber mais do que dois orgasmos e ainda se sentir insatisfeito, pense no número que estava recebendo antes.

Leia também:
4 posições sexuais básicas para melhorar a vida sexual
Técnica para ereções mais fortes e duradouras

Potenciador sexual para ter orgasmos múltiplos #5 - Como ter orgasmos múltiplos

Ultra Hard Potenciador Sexual

ultra-hard

Ultra Hard é um suplemento afrodisíaco natural não sujeito a receita médica. Ele foi feito com o objetivo de permitir ao homem ter ereções fortes mais rapidamente e por períodos mais prolongados de tempo. Apesar de ser um suplemento natural ele é extremamente eficaz. Além de produzir ereções fortes, ele ajuda a prolongar a atividade sexual e tem um efeito rápido.

Esse remédio tem uma particularidade que faz dele um dos afrodisíacos mais eficazes do mercado, pois além de estimulante é também afrodisíaco, ou seja, além de gerar ereções fortes e duradouras, aumenta o apetite sexual e pode ser tomado mediante os casos de pessoas com hipertensão ou diabetes.Ultra Hard é usado para melhorar os sintomas da disfunção erétil, prolongar a relação sexual, ou simplesmente para aumentar a sua confiança para o acto sexual. Clique para comprar.

Para que é utilizado Ultra Hard Potenciador Sexual?

  • Permite ereções rápidas e duradouras
  • Cria uma sensação de desejo intenso desencadeando fortes ejaculações
  • Tratamento para a disfunção erétil e ejaculação precoce
  • Melhora a condição física e a performance sexual
  • Melhora o desempenho sexual
  • Melhoria da qualidade e consistência da ereção
  • Melhora a auto-estima
  • Reduz a fadiga sexual
  • Ajuda a prevenir doenças de próstata e doenças similares

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário