Técnica para ereções mais fortes e duradouras

Técnica para ereções mais fortes e duradouras

Aqui vamos lhe mostrar uma técnica simples, mas incomum, que você pode usar para manter suaa ereções e rigidez por um longo período de tempo. Você provavelmente já viu ou ouviu falar de anéis panianos antes. Eles estão sendo vendidos em muitas variedades diferentes por muitas empresas. Mas você não precisa desperdiçar seu dinheiro com eles.

Técnica para ereções mais fortes e duradouras #1 - O que você vai precisar

Os mesmos resultados podem ser obtidos simplesmente usando uma faixa de borracha grossa ou um elástico de cabelo. (Se você não sabe o que é um elástico, basta perguntar a uma mulher. É usado por elas para amarrar seus cabelos em um rabo de cavalo.)

Eu recomendo que você use uma faixa de borracha com pelo menos um tamanho razoável de espessura. Usar um que é muito fino pode beliscar sua pele, e também pode arrebentar facilmente. Você encontrará o certo em qualquer loja de escritório, ou talvez até na sua gaveta de mesa.

Técnica para ereções mais fortes e duradouras #2 - Como fazer

Primeiro, amacie ou massageie seu pênis para deixar tão ereto quanto possível. Quanto mais firme, melhor. Em seguida, dobre a o elático 2 ou 3 vezes, estique ele com os dedos e deslize ele para baixo do seu pênis até chegar à base do pênis. Lentamente, solte a borracha e deixe ela contrair o pénis.

Empurre a borracha para o mais próximo da base do pênis à medida que irá colocando ela mais embaixo. Em seguida, use seus dedos, envolva a base do pênis e se masturbe para cima para tentar fazê-lo tão duro e rígido quanto possível, permitindo que mais sangue flua para cima.

É isso aí! Você está pronto para ser um garanhão e agradar a sua mulher durante toda a noite.

Técnica para ereções mais fortes e duradouras #3 - Dicas e precauções

Algumas dicas e precauções:

Não faça a borracha muito apertada. Seu objetivo não é parar o fluxo de sangue, como a maioria pode pensar. Em vez disso, tudo o que você está tentando fazer é aplicar uma suave pressão em torno do pênis para mantê-lo duro. Se a borracha estiver muito apertada ou se a cabeça do pênis começar a ficar azul, você precisa começar de novo. Tente usar um maior elástico ou dobre ele menos vezes.

É uma boa idéia cortar seus pêlos púbicos, especialmente em torno da base do seu pênis antes de tentar esta técnica de com o elástico. Ficar com os cabelos presos na borracha é bastante doloroso.

Por fim, tenha cuidado! Não tente cortar o fluxo de sangue no seu pênis para que ele faça o que quiser. Se você se machucar ou causar danos permanentes ao seu pênis, ou a qualquer outra coisa, nós não somos responsáveis por isso. Use a técnica acima em seu próprio risco e use um bom julgamento.

Técnica para ereções mais fortes e duradouras #4 - Exercícios de Kegel

Fazer exercícios de kegel é outra maneira de atrasar a ejaculação e durar mais durante o sexo. É feito através da contração e relaxamento dos músculos do seu PC. Para localizar os músculos do seu PC, tente mover o pênis sem usar as mãos. Os músculos utilizados para fazer isso são os músculos do PC. Eles também são os músculos que você usa para evitar que urine. Outra maneira de encontrar esses músculos é apertar seu ânus. Os músculos usados para fazer isso, são novamente, o mesmo - os músculos do PC.

Basta contrair esses músculos, segurar por um segundo e relaxá-los. E então repita o processo. Comece fazendo 50 repetições por sessão e vpa até quantos você pode fazer sem sentir qualquer dor. Você pode fazer isso em qualquer lugar, mesmo enquanto você está sentado no carro esperando, ou enquanto está sentado em seu escritório. Ninguém saberá.

Você pode fazê-los uma ou duas vezes por dia, todos os dias. Se sentir algum desconforto ou dor no dia seguinte, faça uma pausa e continue no dia seguinte. Assim como com qualquer outro exercício, comece devagar. E, deixe seus músculos se recuperar, enquanto eles se tornam mais fortes.

Leia também:
O que causa a disfunção erétil e como curar?
6 Fatos sobre o sexo que vão surpreender você

Técnica para ereções mais fortes e duradouras #5 - Suplementos para ereções mais fortes

Ultra Hard Potenciador Sexual

ultra-hard

Ultra Hard é um suplemento afrodisíaco natural não sujeito a receita médica. Ele foi feito com o objetivo de permitir ao homem ter ereções fortes mais rapidamente e por períodos mais prolongados de tempo. Apesar de ser um suplemento natural ele é extremamente eficaz. Além de produzir ereções fortes, ele ajuda a prolongar a atividade sexual e tem um efeito rápido.

Esse remédio tem uma particularidade que faz dele um dos afrodisíacos mais eficazes do mercado, pois além de estimulante é também afrodisíaco, ou seja, além de gerar ereções fortes e duradouras, aumenta o apetite sexual e pode ser tomado mediante os casos de pessoas com hipertensão ou diabetes.Ultra Hard é usado para melhorar os sintomas da disfunção erétil, prolongar a relação sexual, ou simplesmente para aumentar a sua confiança para o acto sexual. Clique para comprar.

Para que é utilizado Ultra Hard Potenciador Sexual?

  • Permite ereções rápidas e duradouras
  • Cria uma sensação de desejo intenso desencadeando fortes ejaculações
  • Tratamento para a disfunção erétil e ejaculação precoce
  • Melhora a condição física e a performance sexual
  • Melhora o desempenho sexual
  • Melhoria da qualidade e consistência da ereção
  • Melhora a auto-estima
  • Reduz a fadiga sexual
  • Ajuda a prevenir doenças de próstata e doenças similares

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário