Impotência sexual – 4 coisas que estão lhe fazendo mal

Impotência sexual – 4 coisas que estão lhe fazendo mal

Impotência sexual. A saúde erétil - toda a saúde em geral - exige o manejo da alimentação correta. Junk food, o tipo badalado na maioria dos comerciais de TV, é rico em gordura insaturada, xarope de milho rico em frutose, glúten e um grupo de conservantes químicos, estabilizantes e corantes que você não consegue pronunciar e que seu corpo não tolera.

Estes são os piores criminosos e aumentam sua carga tóxica. Mas exitem mais coisas que estão atrapalhando o seu rendimento sexual.

Impotência sexual - 4 coisas que estão lhe fazendo mal #1 - Comer antes de dormir

Você assiste TV antes de dormir e, talvez, na cama. Você come. Se você optar por um estilo de vida saudável ou saudável o suficiente para livrá-lo da disfunção erétil, isso é contraproducente. Comer neste momento carrega você com calorias vazias e produtos químicos para envenenamento intestinal.

O excesso de calorias não tem outra escolha senão ser convertido em gordura, e as substâncias químicas permanecem no seu sistema circulatório e linfático por mais tempo do que poderiam de outra forma, já que você permanece imóvel na cama por horas depois de atingir o sistema.

Impotência sexual - 4 coisas que estão lhe fazendo mal #2 - Antidepressivos

Leia os avisos no seu frasco de paracetamol e ibuprofeno. Esses analgésicos vendidos sem receita médica são assassinatos do fígado. Lembrete: seu fígado é o principal órgão de desintoxicação que livra seu corpo de compostos causadores de inflamação; sobrecarregue seu fígado e seu pênis morre. As evidências sugerem que esses medicamentos, quando tomados na dose recomendada, não causam danos.

No entanto, exceda a dose recomendada e pode ocorrer insuficiência hepática. Outro lembrete: seu fígado não falhará ao desligar, diminuirá a velocidade, trabalhará de forma ineficiente e causará doenças em outras partes do corpo. Muitas drogas prescritas, não prescritas e recreativas matam a libido. Isso diminuirá sua capacidade de conseguir ereção.

Os antidepressivos, como Prozac®, Zoloft® e outros, incluem em suas advertências que podem ter “efeitos colaterais sexuais”. Efeitos colaterais sexuais em homens = Disfunção erétil. E não é "podem ter efeitos colaterais", é vão dar efeitos colaterais. Somente se você parar de tomá-los poderá recuperar sua potência; faça isso apenas sob a supervisão do seu médico, mas procure imediatamente essa supervisão.

Impotência sexual - 4 coisas que estão lhe fazendo mal #3 - Andar de bicicleta com banco não ajustado

Este artigo é sobre danos físicos aos nervos e vasos sanguíneos que controlam o mecanismo erétil. Se você é um entusiasta que gasta horas a cada semana andando de bicicleta, ou é apenas um piloto casual fim de semana, cuidado com o dano que você poderia fazer a si mesmo devido a um assento de bicicleta mal posicionado ou mal ajustado.

A chave é usar um assento que ofereça suporte adequado às suas tuberosidades isquiais - as duas partes salientes da pélvis. Quando andar de bicicleta, você não se senta em suas nádegas como em uma espreguiçadeira. Em uma bicicleta, seu corpo é suportado nesses ossos.

Um assento mal ajustado, muito estreito ou mal posicionado, deslizará para a frente de modo que a sela deslize entre as pernas até o arco púbico; isso coloca pressão nas artérias e nervos que vão diretamente para o pênis esmagando os vasos e nervos que vão para o seu pênis sob todo o peso do seu corpo.

Impotência sexual - 4 coisas que estão lhe fazendo mal #4 - Não fazer exercícios

Você está muito fora de forma para o sexo? Quando você tem essa ereção e está prestes a satisfazer sua mulher, o resto do seu corpo terá um bom desempenho para se distanciar e esperar um pouco? Se os músculos do estômago ou das pernas estiverem com cãibras ou se os pulmões estiverem queimando, você estará aumentando suas chances - dada a sua história de disfunção erétil - de perder uma ereção que não deve ser perdida e no pior momento possível. Por isso, faça exercícios!

Impotência sexual - 4 coisas que estão lhe fazendo mal #5 - Use um suplemento natural

ultra-hard

Ultra Hard é um suplemento afrodisíaco natural não sujeito a receita médica. Ele foi feito com o objetivo de permitir ao homem ter ereções fortes mais rapidamente e por períodos mais prolongados de tempo. Apesar de ser um suplemento natural ele é extremamente eficaz. Além de produzir ereções fortes, ele ajuda a prolongar a atividade sexual e tem um efeito rápido.

Esse remédio tem uma particularidade que faz dele um dos afrodisíacos mais eficazes do mercado, pois além de estimulante é também afrodisíaco, ou seja, além de gerar ereções fortes e duradouras, aumenta o apetite sexual e pode ser tomado mediante os casos de pessoas com hipertensão ou diabetes.Ultra Hard é usado para melhorar os sintomas da disfunção erétil, prolongar a relação sexual, ou simplesmente para aumentar a sua confiança para o acto sexual. Clique para comprar.

Para que é utilizado Ultra Hard Potenciador Sexual?

  • Permite ereções rápidas e duradouras
  • Cria uma sensação de desejo intenso desencadeando fortes ejaculações
  • Tratamento para a disfunção erétil e ejaculação precoce
  • Melhora a condição física e a performance sexual
  • Melhora o desempenho sexual
  • Melhoria da qualidade e consistência da ereção
  • Melhora a auto-estima
  • Reduz a fadiga sexual
  • Ajuda a prevenir doenças de próstata e doenças similares

Leia também:
5 estratégias para eliminar a disfunção erétil
Tratamento natural para ejaculação precoce e disfunção erétil

Comentários Estão Fechados.