Exercício para manter um corpo saudável e ter melhor sexo

Exercício para manter um corpo saudável e ter melhor sexo

Lembre-se que apenas doenças raras podem impedir você de ser sexual, ter melhor sexo ou controlar seu corpo físico. O desafio é adaptar-se à doença (caso tenha), efeitos secundários da medicação e as mudanças sexuais que ocorrem durante o tempo. Ainda assim o prazer e o sexo possam continuar a ser uma parte positiva de sua vida e relacionamento.

Aqui vamos mostrar um exercício que vai ajudar você a ter um melhor sexo e uma vida mais saudável. O exercício exige que você faça uma avaliação cuidadosa de seu sono, exercício físico, padrões de alimentação e determinar honestamente se cada componente contribui positivamente para o seu bem-estar físico e facilidade. Caso contrário, a segunda fase deste exercício é estabelecer uma plano de mudança realista.

Exercício para manter um corpo saudável e ter melhor sexo #1 - O exercício

Mantenha um registro de comportamento de saúde diariamente durante 2 semanas para observar padrões em seus comportamentos de saúde. Mantenha o diário sob quatro pontos:

  • Sono
  • Exercício
  • Alimentação
  • Bebidas (incluir o uso de drogas legais e ilegais).

É crucial que você seja honesto consigo mesmo. Estabeleça um tempo cada
dia, talvez a hora de dormir - para registrar seu comportamento de saúde durante o dia.
Ou, mantenha esses dados no seu celular e faça entradas em tempo real.

Exercício para manter um corpo saudável e ter melhor sexo #2 - Como fazer o registro

Sono: registre a que horas você foi dormir e a que horas você acordou
se você dormiu profundamente ou se perturbou durante o sono. Relate se você experimentou pensamentos preocupantes ou pesadelos, e como descansou e acalmou-se na manhã.

Exercício: registre o tipo de exercício em que você se envolve, por quanto tempo,
e como você se sente fisicamente e psicologicamente depois de se exercitar.

Alimentação: registre tanto a frequência quanto a quantidade de padrões alimentares,
seja planejado ou impulsivo; alimentos saudáveis ​​versus lixo; e se você gostar da experiência comente se você se sente negativo ou com vergonha sobre isso. Esse registro provavelmente é o mais difícil de gravar, porque nossa natureza alimentar é um comportamento mais frequente.

Álcool e medicamentos: grave seu consumo de álcool e drogas. Esteja ciente do
contexto: você bebe sozinho ou socialmente? Quais são os fatores internos ou externos que contribuem para beber demais? O seu consumo é fora de controle? Como você se sente no momento e depois de beber?

Exercício para manter um corpo saudável e ter melhor sexo #3 - Revise os dados

Revise seus dados com seu parceiro ou um amigo confiável. O que isso revela sobre seu bem-estar físico? Das quatro áreas, o que é mais saudável para você? Qual é o mais problemático?

Se as quatro áreas melhorarem seu corpo físico e sua capacidade na cama, parabéns. O que você precisa fazer nos próximos anos para manter esse nível de bem-estar físico? Tudo isso é valioso em contribuir para um corpo sexual saudável.

Exercício para manter um corpo saudável e ter melhor sexo #4 - Como fazer as mudanças necessárias?

Se houver uma ou mais áreas problemáticas, como você pode instituir um plano de mudança? Sugerimos fortemente o início da mudança com um exame físico geral com o seu médico. Uma estratégia crucial de saúde sexual é desenvolver uma confortável relação médico-paciente com um médico confiável.

É mais fácil falar com franqueza, especialmente sobre sexo, se o seu médico é não um estranho. Mostre ao médico o seu registro de sono, exercício, alimentação e bebidas. O médico provavelmente fará exames de sangue e outros procedimentos de diagnóstico e poder fornecer-lhe um objetivo durante a avaliação da sua saúde física, juntamente com sugestões sobre comportamentos de saúde.

Exercício para manter um corpo saudável e ter melhor sexo #5 - Como melhorar o desempenho sexual

spermaxx-duo

A melhor alternativa é fazer uso de suplementos naturais. Mas em meio a tantas propagandas e sites suspeitos, como saber qual é o suplemento que realmente vai ajudar? O melhor a se fazer é escolher um site que seja seguro e o mais importante, os ingredientes sejam naturais.

Por isso, indicamos os produtos do site Virectil, mais especificamente o SpermaxX Duo Pack, clique aqui para mais informações. Ele é indicado para o aumento do esperma. É um suplemento 100% natural que além de aumentar o volume de esperma, também aumenta o tempo da ejaculação.

  • Promove um aumento do volume de esperma
  • Promove ereções mais rijas e duradouras
  • Promove um aumento da fertilidade
  • Promove uma melhoria do seu desempenho sexual
  • Promove um aumento da resistência abrindo caminho para múltiplas experiências sexuais

No entanto, o principal, é: Ele promove uma melhoria do seu desempenho sexual e promove um aumento da resistência. Isso abre caminho para múltiplas experiências sexuais. Ao tomar 2 cápsulas de SpermaxX Caps por dia com água, nos intervalos das refeições principais, este poderoso suplemento em cápsulas vai atuar ao longo de todo o dia nutrindo o corpo com os ingredientes necessários para o aumento do volume de testosterona e volume sanguíneo na região peniana responsáveis por promover o aumento do volume de esperma.

Leia também:
Ejaculação precoce – Quão cedo é cedo demais?
Ponto G – A solução para orgasmos incríveis

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário