Ejaculação precoce – Como correr contra o relógio?

Ejaculação precoce – Como correr contra o relógio?

Ejaculação precoce. Você já deve saber que muitos homens sofrem de disfunção erétil. Você viu os anúncios na TV. Mas muito mais homens realmente sofrem de outra doença sexual que não é anunciada na TV, e isso é uma ejaculação rápida ou "prematura". A ejaculação precoce está atingindo um clímax e ejaculando antes que você ou seu parceiro a desejem, normalmente dentro de apenas um ou dois minutos de início.

Ejaculação precoce - Como correr contra o relógio? #1 - O que é

É uma doença generalizada na qual alguns homens nascem e alguns homens se desenvolvem mais tarde. Pode ser tão irritante quanto a disfunção erétil e, em muitos casos, ocorre devido à disfunção erétil. A razão pela qual isso acontece é complexa e pode ser física, comportamental ou uma combinação.

Em muitos casos, o centro de ejaculação espinhal de um homem é simplesmente preparado para a velocidade. Talvez em tempos primitivos, quando tigres dentes-de-sabre vagavam pela terra, ejacular rapidamente nos permitia entrar e sair antes de sermos comidos. Mas hoje em dia o sexo não é apenas uma questão de sobrevivência.

Felizmente, existem vários remédios que vão desde "exercícios sexuais" comportamentais que redefinem o sistema nervoso até sprays tópicos que reduzem a hipersensibilidade do pênis a pílulas que funcionam no nível do cérebro e da coluna vertebral.

Ejaculação precoce - Como correr contra o relógio? #2 - Quão rápido é muito rápido?

Estudos indicam que a duração média da relação sexual é de cerca de cinco minutos e meio. Se o sexo acaba em menos de 2 minutos e incomoda o casal, isso é muito rápido. Essa condição afeta quase um em cada quatro homens.

A maioria dos homens com ejaculação precoce ao longo da vida chega a um minuto ou menos. Esses caras podem ter uma resposta subativa à secreção de serotonina, que é a principal substância química que põe os freios no centro de ejaculação da coluna vertebral.

Ejaculação precoce - Como correr contra o relógio? #3 - Ao longo da vida

Alguns homens se tornam ejaculadores prematuros mais tarde na vida, a fim de terminar antes de perder suas ereções. O tratamento do problema de ereção pode corrigir ambos os problemas. Ansiedade em si pode causar a ejaculação precoce. Ansiedade faz com que você liberte adrenalina e noradrenalina, os mesmos produtos químicos que estimulam suas vesículas seminais, próstata e ducto deferente a espremer suas partes do sêmen na base da uretra.

Essa sensação de compressão e a pressão do sêmen acumulado na uretra podem desencadear o reflexo da ejaculação. Indivíduos com altos níveis de ansiedade podem melhorar com técnicas de gerenciamento de estresse, incluindo meditação. Uma tireóide hiperativa imita a ansiedade e isso também pode ocasionalmente agravar a ejaculação precoce.

Ejaculação precoce - Como correr contra o relógio? #4 - Exercício

A ejaculação precoce pode ser melhorada com exercícios e técnicas especiais. Os músculos pélvicos que comprimem a base do pênis e a uretra durante a ejaculação podem ser treinados com exercícios de Kegel. Um aperto de Kegel é simplesmente apertar os músculos ao redor do ânus e da uretra que você iria apertar quando você está tentando se impedir de urinar ou defecar. Mas em vez de esperar por aquela emergência, você faz o aperto de propósito e repetidamente.

Quanto mais você trabalha esses músculos, mais em contato você pode estar com as sensações da ejaculação iminente quando esses mesmos músculos estão sendo acionados. Conseguir um aviso prévio pode permitir que você relaxe e se afaste da beira do abismo. Em um estudo não apenas com exercícios de Kegel, mas com um fisioterapeuta pélvico fornecendo estimulação elétrica para a área para espremer os músculos diretamente, mais de 80% dos homens conseguiram triplicar o tempo que duraram, de uma média de 39 segundos a uma média de 146 segundos, e os resultados duraram a longo prazo.

Ejaculação precoce - Como correr contra o relógio? #5 - Como eliminar a ejaculação precoce naturalmente

Retard Spray

Através do Retard Spray você será capaz de segurar a ejaculação por mais tempo. O Retard Spray é a solução ideal para quem sofre desse problema. Ele proporciona um leve efeito anestésico que reduz temporariamente o excesso de sensibilidade da cabeça do pênis.

Aplicado antes do ato sexual, o spray irá ajudar você a atrasar a fase da ejaculação; Prolongar os seus momentos íntimos; Deixar você mais relaxado e com total controle sobre a sua ejaculação. Tudo isso vai fazer com que a relação sexual seja mais prazerosa. E claro, você vai consiguir dar mais tempo para satisfazer a sua parceira ou parceiro.

Esse produto é um retardante masculino de uso externo. Deve ser pulverizado uma ou duas doses de Retard Spray sobre toda a região do pênis. Massageie para melhorar a sua absorção.

Retard Spray vai fazer com que as suas relações sexuais sejam mais intensas e duradouras sem receio de que terminem depressa. Ao atrasar ou demorar para ejacular, os homens são capazes de continuar a proporcionar mais amor. Esses momento a mais que ele ganha, são essenciais para a maioria das mulheres atingirem o orgasmo. Para comprar ou saber mais informações, clique aqui.

Com essas dicas básicas bem na sua mão, você estará pronto para controlar a hora de ejacular e evitar a ejaculação precoce. Nós temos outros artigos que também podem ser úteis.

Leia também:
Ejaculação precoce – Quão cedo é cedo demais?
4 Causas da ejaculação precoce e 1 solução natural

Comentários Estão Fechados.