Quando um homem quer excitar a mulher, ele precisa saber quais são as zonas erógenas dela. Há lugares no corpo de uma mulher que são especialmente sensíveis ao toque de sua mão ou lábios, língua ou até mesmo os pés. Se você está beijando ela após o seu primeiro encontro ou ela está nua na cama antes do sexo, aqui estão algumas zonas erógenas que podem aumentar seu desejo:

Zonas erógenas da mulher para aumentar a libido #1 – Cabelo

Você já teve uma ótima massagem no couro cabeludo no barbeiro? Lembra-se de como isso foi bom? O couro cabeludo tem muitas terminações nervosas, então, se ela não está com um penteado elaborado, considere escorregar os dedos quando você a beija.

Algumas mulheres gostam de ter o cabelo suavemente (e algumas não tão suavemente) puxados durante as relações sexuais. Se ela parece gostar de ter você um pouco dominante e responsável, você pode querer tentar pegar um pouco de cabelo em sua mão e dar um puxão suave.

Zonas erógenas da mulher para aumentar a libido #2 – Pescoço

O pescoço é uma parte tão importante do corpo, canalizando o sangue para o cérebro e enviando impulsos nervosos para todos os órgãos e membros. Faz todo o sentido que algum lugar tão central seria cheio de nervos sensíveis.

Apenas acariciando seu pescoço enquanto vocês se beijam, pode despertá-la de maneiras novas. Corra os seus lábios de debaixo da orelha até a crista da clavícula e veja como ela responde. Esse também é um ótimo lugar para se dirigir em direção ao seios!

Zonas erógenas da mulher para aumentar a libido #3 – Lóbulos da orelha

Este pequeno pedaço de carne é completamente ignorado, mas muitas pessoas são muito sensíveis ao ter seus lóbulos da orelha sugados, lambidos ou sempre mordidos suavemente.

Enquanto você estiver estimulando áreas próximas à ele, tente dirigir um dedo ou sua língua sobre a pele, onde o dorso da orelha encontra seu couro cabeludo. Se ela tremer ou puxa você mais perto, ela engasgou com a surpresa feliz e você encontrou um dos seus pontos quentes.

Zonas erógenas da mulher para aumentar a libido #4 – Dentro do cotovelo

Não parece que um braço seria uma área muito carregada sexualmente, não é? Mas é. Enquanto você estiver explorando seu corpo, faça um desvio para esse pedaço macio de pele. Tente beijar o interior do cotovelo, ou acariciar lá. Para a maioria das mulheres, elas não querem/precisam de muita atenção lá, mas isso pode aumentar sua excitação e incendiar seu corpo para que seus amantes as toquem onde são mais sensíveis.

Zonas erógenas da mulher para aumentar a libido #5 – Palma/Pulso

Já viu um filme onde o homem pega a mão de uma dama e beija, né? Feito certo, com um pouco de persistência, esse pequeno gesto pode ser muito sexy. Vire a mão, e você é apresentado para a parte inferior e macia do pulso. Eu sei que continuo insistindo que você tente beijar ou acariciar suas zonas erógenas, mas é isso mesmo.

Esfregue o polegar sobre o pulso ou acaricie sua barba naquela maciez. Não esqueça que não se trata apenas do prazer dela. Também é sobre você realmente aproveitar a jornada, não apenas o resultado final.

Zonas erógenas da mulher para aumentar a libido #6 – Costas

Para aqueles de nós que apreciam uma massagem sexy, não é preciso dizer o quão erótico pode ser ter alguém inclinado ou agachado sobre você enquanto esfrega óleo quente em suas costas nuas. Mãos redemoinham e provocam e acariciam, e talvez vagueem em lugares que você não esperava.

O truque para uma boa massagem sexy é não apenas esfregar em um só lugar. Mantenha suas mãos em movimento, variando a pressão, de modo que você empurre menos sobre partes ósseas e mais sobre o músculo e gordura. Ouça a reação dela. Ela parece estar gostando? Ela está gemendo ou acenando com a cabeça ou relaxando enquanto desliza suas mãos sobre suas costas? Se assim for, então você está fazendo certo!

Zonas erógenas da mulher para aumentar a libido #7 – Suplemento natural para aumenta a sensibilidade feminina

orgasm-turbo-pack

O Orgasm Turbo Pack é a melhor combinação no mercado para aumentar o desejo sexual feminino. Ele combina o que há de melhor no Virectil Turbo Mulher com o Orgasm Gel. Juntos vão promover o aumento na libido, orgasmos mais intensos e satisfatórios.

Aproveite a promoção temporária, onde você adquire um Orgasm Turbo Pack e ganha um frasco de Orgasm Spray. Esse kit vai trazer uma grande melhora na sua performance sexual. Esse efeito é visto claramente em poucos minutos, pois ele tem ação rápida. Clique aqui para saber mais informações sobre o produto e para comprar.

O Virectil Turbo Mulher é um afrodisíaco extremamente potente e eficaz, sendo 100% natural. Ele tem sido um sucesso entre as mulheres de vários lugares do mundo. Esse suplemento tem ação rápida, permitindo que o desejo sexual feminino aumente rapidamente. Virectil Turbo Mulher também melhora o humor e a vontade de fazer sexo. Além de aumentar o fluxo do sangue na região genital, pois isso faz com que a sensibilidade do clitóris aumente.

Você também poderá gostar de ler:
5 Dicas de sexo para homens (você vai se surpreender)
Orgasmo Squirt – Como aumentar o desejo sexual feminino

Voltar para lista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.