Se você quer usar um estimulante sexual que faz efeito, invista no beijo. Beijar é uma linguagem própria – tem gramática e pontuação, e algumas pessoas são melhores em usá-lo para sua vantagem do que outras. Ao beijar, assim como a linguagem, suas “frases” nunca devem ser tão longas que você fique sem fôlego.

Assim como usar palavras para se expressar, beijar também pode dizer mil coisas: Olá, adeus, eu te amo, eu te quero, e assim por diante. Beijar é a chave para convencer qualquer mulher a ir para a cama com você, a amar você e escolher você como seu parceiro.

Por que você deve beijar? No momento em que seus lábios se encontram com os dela, várias decisões são tomadas: ela vai para a sua casa ou para a cama com você? Ela vai te ver de novo? Ela vai se apaixonar por você? Para entender o porquê, continue lendo.

Como conquistar uma mulher dando alguns sinais
Orgasmos múltiplos masculinos | Aprenda como conseguir

5 Dicas para usar o beijo como estimulante sexual #1 – Reações químicas

A reação química em seu corpo é intensa, e é tudo porque seu corpo está se preparando para o sexo. Um beijo simples não só exige 20 músculos para coordenar, mas também o processo desencadeia uma cadeia de outras reações em seu corpo.

O hipotálamo em seu cérebro ativa neurônios; A glândula pituitária secreta hormônios para direcionar os ovários e testículos; E uma liberação de dopamina, endorfinas e fenil etilamina é acionada, e atribui aos receptores de prazer no cérebro, dando-lhe uma sensação de euforia vertiginosa.

Isto, por sua vez, aumenta a sua frequência cardíaca e apressa a degradação de glicogênio nos músculos e fígado, para ajudar a fornecer-lhe energia para o sexo por vir.

5 Dicas para usar o beijo como estimulante sexual #2 – Como você sabe que ela gosta de você?

A garota não pode evitar. Olhar para a boca de alguém quando você se sente atraído por ele é instintivo, e a maioria das pessoas fazem isso sem sequer perceber. Embora também olhemos para as bocas dos amigos quando falam, fazemos isso com menos frequência.

A coisa prática sobre isso é que quando você se inclina para beijá-la, ela está preparada porque ela está focada em seus lábios de qualquer maneira.

5 Dicas para usar o beijo como estimulante sexual #3 – Beijar alguém novo

Quando você beija alguém novo, seu corpo libera dopamina e norepinefrina, dois estimulantes naturais que lhe dão essa sensação de boa pressa. Ao longo dos meses, como você se acostuma a beijar a pessoa, seu corpo não libera a mesma quantidade e por isso não se torna tão excitante.

Mas, fazendo o esforço para beijar, você ainda está criando um turbilhão de atividade em seu corpo. Beijar estimula o cérebro. Há um grande número de receptores dedicados a captar as sensações dos lábios. E é essa extrasensibilidade que faz os beijos algo tão maravilhoso.

5 Dicas para usar o beijo como estimulante sexual #4 – Beijos ruins

Um beijo ruim fecha as cortinas em um relacionamento mais rápido do que qualquer coisa. Mas um mau beijo não significa necessariamente má técnica. Claro, se você esmagar seu rosto contra o dela, moer seus dentes contra seus lábios, e babar nela, ela pode estar se perguntando quanto tempo vai demorar para ensinar-lhe como fazer isso corretamente.

Mas mesmo assim, ela pode achar que seu beijo é o que ela está procurando. Por quê? É tudo sobre química. As mulheres podem cheirar se acham um homem atraente ou não. Este efeito é devido ao seu desejo subconsciente para acasalar com um macho adequado.

E essa é a informação que ela ganha com o seu odor. Se for diferente o suficiente dela, ela o achará atraente. Então o que você pode fazer sobre isso? Não muito. Mas você pode aliviar suas preocupações se uma mulher não retornar suas chamadas após o primeiro beijo, dizendo a si mesmo que ela não tinha os genes certos para você de qualquer maneira.

5 Dicas para usar o beijo como estimulante sexual #5 – Beijos + Suplemento natural = Muita potência na cama

potenzia-turbo-pack

Beijos + Suplemento natural = Muita potência na cama. Potenzia Turbo Pack é a combinação perfeita para aumentar a potência sexual do homem. São dois produtos que quando combinados, promovem além do aumento da libido, ereções mais fortes e orgasmos mais gratificantes. Aproveite e confira a promoção temporária onde você compra um Potenzia Turbo Pack e ganha um frasco de Potenzia Spray.

O Virectil Turbo Homem é um afrodisíaco masculino natural para os homens. Esse afrodisíaco cria uma sensação de desejo incontrolável. Além de melhorar a performance sexual, ele ajuda a melhorar os níveis de energia e o bem estar geral, permitindo auxiliar de forma eficaz em questões como, cansaço, idade avançada, falta de intimidade com o parceiro, preocupação ou estresse.

A sua fórmula avançada permite que o homem consiga ereções mais firmes em curto espaço de tempo, ou seja, esse produto é ideal para apimentar a vida sexual de qualquer homem. Saiba mais sobre esse produto, aqui.

Voltar para lista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.