Orgasmo Feminino – Fatos e mitos desvendados

Orgasmo Feminino – Fatos e mitos desvendados

O orgasmo feminino é algo muito interessante de ser estudado, tanto para homens quanto para mulheres. Você provavelmente já ouviu falar sobre ejaculação feminina, mas o que o Ponto-G tem a ver com isso? É possível que ela ejacule por outros meios, mas na maioria dos casos a ejaculação feminina ocorre quando o ponto-G está sendo estimulado junto com o clitóris.

O líquido ejaculado, ao contrário do que muitos pensam, é composto de um líquido incolor e inodoro. A ausência de excitação faz com que não seja possível haver a ejaculação. Portanto, o Ponto-G é um componente vital da ejaculação feminina e estimulação dele pode ser extremamente excitante e levar a orgasmos líquidos explosivos para ela.

No entanto, existem outros mitos que precisam ser desvendados:

Orgasmo Feminino - Fatos e mitos desvendados #1 - Ponto-G

Mito: Nem todas as mulheres têm um ponto G.
Fato: Toda mulher tem um ponto G. Faz parte da anatomia feminina, assim como seu clitóris.

Mito: O ponto G não existe.
Fato: O ponto G existe e é de fato a próstata feminina. Os homens têm próstata e também as mulheres. Ambos produzem ejaculação.

Mito: O ponto G é difícil de encontrar e fica no interior do canal vaginal.
Fato: O ponto G está realmente perto da abertura vaginal e, em algumas mulheres, pode ser visto quando ela faz força para fora. Uma vez que ele está conectado à uretra e é parte da esponja uretral, ele teria que estar perto da abertura vaginal conectada à uretra. O local em que é mais agradável para muitas mulheres é a parte por trás da esponja e portanto, não é difícil de encontrar, uma vez que você localize a esponja.

Orgasmo Feminino - Fatos e mitos desvendados #2 - Ejaculação feminina

Mito: as mulheres não ejaculam. Elas estão apenas fazendo xixi.
Fato: as mulheres podem ejacular sim. Estudos científicos sobre a demonstraram que esse fluido é um líquido prostativo que provém da próstata feminina.

Orgasmo Feminino - Fatos e mitos desvendados #3 - Prazer

Mito: Se o seu ponto G não fizer a mulher sentir prazer quando estimulado, então, ela não poderá ejacular.
Fato: Se uma mulher não sentir prazer em seu ponto G quando estimulado imediatamente, continuar estimulando ele pode ser dolorido. No entando, com as preliminares corretas, pode ser que ela se excite e seu ponto G volte a dar prazer. Então ela será capaz de ejacular quando o fluido se acumular no seu ponto G quando for a hora.

Orgasmo Feminino - Fatos e mitos desvendados #4 - Diferentes tipos de orgasmos

As mulheres experimentam uma enorme variedade de sensações orgásmicas. O orgasmo mais comum é no clitóris, já que é onde ela obtém mais estimulação para se masturbar e onde seu companheiro mais tem contato. A novidade é que sua mulher pode ter uma incrível variedade de sentimentos e experiências orgásmicas prazerosas, incluindo:

  • Orgamos clitoriano
  • Orgasmo vaginal ou através do ponto-G
  • Orgasmo anal
  • Orgasmo cervical ou uterino
  • Orgasmo do corpo inteiro
  • Orgasmo ejaculatório

O orgasmo do ponto G tende a ser o mais famoso e mais polêmico porque é sentido em um nível mais profundo e mais intensamente do que os orgasmos do clitóris sozinhos. Eles também oferecem um poder adicional de ser sentido de forma consecutiva, sem limite superior "estabelecido". E se você realmente chegar lá, ela pode até ejacular. E o que pode ser melhor do que fazer sua mulher ter esse prazer?

Estes são os segredos-chave que separam os homens dos meninos. Infelizmente, é realmente uma estimativa segura de que menos de 1% da população mundial de homens é capaz de encontrar o ponto G. Se você consegue dominar os segredos da estimulação do ponto G, você estará em grande forma com a mulher que você gosta

Orgasmo Feminino - Fatos e mitos desvendados #5 - Como aumentar o desejo sexual feminino

orgasm-turbo-pack

O Orgasm Turbo Pack é a melhor combinação no mercado para aumentar o desejo sexual feminino. Ele combina o que há de melhor no Virectil Turbo Mulher com o Orgasm Gel. Juntos vão promover o aumento na libido, orgasmos mais intensos e satisfatórios.

Aproveite a promoção temporária, onde você adquire um Orgasm Turbo Pack e ganha um frasco de Orgasm Spray. Esse kit vai trazer uma grande melhora na sua performance sexual. Esse efeito é visto claramente em poucos minutos, pois ele tem ação rápida. Clique aqui para saber mais informações sobre o produto e para comprar.

O Virectil Turbo Mulher é um afrodisíaco extremamente potente e eficaz, sendo 100% natural. Ele tem sido um sucesso entre as mulheres de vários lugares do mundo. Esse suplemento tem ação rápida, permitindo que o desejo sexual feminino aumente rapidamente. Virectil Turbo Mulher também melhora o humor e a vontade de fazer sexo. Além de aumentar o fluxo do sangue na região genital, pois isso faz com que a sensibilidade do clitóris aumente.

Leia também:
6 dicas para conquistar um homem
Aprenda aumentar a libido e ter um sexo melhor

 

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário