POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Retornar os itens de volta para nós é muito simples; comece por nos contatar.
- Se você gostaria de devolver um item porque você não quer mais ou mudou de idéia, você pode devolvê-lo para nós dentro de 7 dias em sua condição original para um reembolso sem complicações.
- Se, na entrega, você descobrir que a embalagem foi danificada e seus itens, por sua vez, ficaram danificados, entre em contato conosco o mais breve possível para providenciar o reenvio.
- Você será notificado quando nosso depósito receber o item e quando o reembolso for feito ou reenviado. Isto é, assim você será atualizado em todos os pontos ao longo deste processo.
- Você será reembolsado usando o mesmo método de pagamento usado na compra de seus itens.
Para garantir que o nosso depósito receba com sucesso os seus retornos, aconselhamos a utilização de um método de entrega rastreável para garantir a entrega.
Dependendo do emissor do cartão e do banco, os reembolsos podem levar de dois a três dias úteis.
Assim que recebermos o seu item no nosso depósito, você será notificado. Também o notificaremos quando seu reembolso for processado ou quando seu reenvio for feito.
É importante entrar em contato assim que você descobrir uma falha. Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente com seu número de pedido, nome do item e qual é a falha. Enviaremos uma substituição para você o mais breve possível.