Testosterona – o que é, como age e como aumentar

Testosterona – o que é, como age e como aumentar

Nós todos sabemos que a testosterona é o hormônio que faz os homens, homens. No útero, todos nós começamos como mulheres. A produção de testosterona em fetos destinados a se tornarem machos altera o corpo em crescimento para produzir órgãos reprodutivos masculinos e características do corpo em vez das características das fêmeas.

Testosterona - o que é, como age e como aumentar #1 - O que é

Os testículos produzem a maior parte da testosterona. As glândulas supra-renais produzem um pouco, mas mais importante, produzem andrógenos, blocos de construção de outros hormônios, incluindo os necessários para a testosterona. Curiosamente, suas bolas bebem colesterol para fazer testosterona. Infelizmente, a presença de mais colesterol no sangue não aumenta a quantidade de testosterona produzida pelos homens.

A saúde adrenal é essencial para a saúde e desempenho masculino por outras razões. As glândulas supra-renais são apenas uma de um trio de glândulas do sistema endócrino que regulam a maior parte do que se passa no seu corpo. O hipotálamo e a hipófise são os outros. A saúde - ou a falta dela - das glândulas supra-renais, afeta essas outras glândulas.

Testosterona - o que é, como age e como aumentar #2 - Como age

O hipotálamo produz um hormônio que estimula a hipófise a produzir outros hormônios que fazem com que os testículos comecem a converter o colesterol em testosterona. Quando a testosterona é produzida, ela é normalmente ligada a uma molécula transportadora produzida pelo fígado, que a impede de fazer qualquer coisa.

Seu corpo precisa de testosterona solta para circular no sangue e fazer tudo funcionar, então a quantidade de molécula transportadora disponível regula a quantidade de testosterona que você tem vagando fazendo coisas de testosterona.

Testosterona - o que é, como age e como aumentar #3 - Está tudo conectado

Tudo está conectado! Excesso de carga adrenal devido a angústia, em conjunto com o excesso de trabalho do fígado devido a maus hábitos alimentares, afeta a capacidade do seu corpo para produzir o mais importante ativador químico do seu desejo sexual e mecanismo de produção de ereção.

A disfunção erétil, como um estressor em si, cria mais DE bioquimicamente. Simplesmente, o estresse, seja por causa do dinheiro, das crianças, ou pelo seu trabalho vai acabar com o seu pênis. Acrescente a isso o absurdo completamente irrelevante nas notícias, e a indignação com a cor que o vizinho pintou sua casa... a percepção de tudo isso banha nossas mentes e corpos no equivalente bioquímico do estresse.

Não é de admirar que haja muitos homens que sofrem de algum grau de disfunção erétil.
Apenas para recuar por um momento - existe um bom estresse. Mas estamos falando do estresse onde as coisas que nos incomodam e que sentimos que não temos controle algum.

Testosterona - o que é, como age e como aumentar #4 - Como melhorar a produção de testosterona

Felizmente, isso pode ser revertido. O exercício é fundamental. É o melhor mecanismo para queimar a preocupação e o estresse que ataca sua capacidade de produzir testosterona. Levar os pulmões e o coração para uma caminhada saudável apenas algumas vezes por semana pode ajudar a trazer seu amigo de volta dos mortos. O esforço físico, como quando praticando esportes ou fazendo sexo, realmente aumenta a produção de testosterona.

Mais: O estrogênio suprime a produção de testosterona. O corpo masculino também produz um pouco de estrogênio, embora não seja muito. Os hormônios usados ​​na carne e nas aves domésticas incluem o estrogênio. Esse estrogênio ainda está presente na carne quando você a come.

Infelizmente, o álcool também reduz os níveis de testosterona. Especificamente, a cerveja contém versões vegetais de estrogênios que são farmacologicamente ativos em humanos e podem reduzir a produção de testosterona em homens.

Testosterona - o que é, como age e como aumentar #5 - Como aumentar a testosterona

spermaxx-duo

A melhor alternativa é fazer uso de suplementos naturais. Mas em meio a tantas propagandas e sites suspeitos, como saber qual é o suplemento que realmente vai ajudar? O melhor a se fazer é escolher um site que seja seguro e o mais importante, os ingredientes sejam naturais.

Por isso, indicamos os produtos do site Virectil, mais especificamente o SpermaxX Duo Pack, clique aqui para mais informações. Ele é indicado para o aumento do esperma. É um suplemento 100% natural que além de aumentar o volume de esperma, também aumenta o tempo da ejaculação.

  • Promove um aumento do volume de esperma
  • Promove ereções mais rijas e duradouras
  • Promove um aumento da fertilidade
  • Promove uma melhoria do seu desempenho sexual
  • Promove um aumento da resistência abrindo caminho para múltiplas experiências sexuais

No entanto, o principal, é: Ele promove uma melhoria do seu desempenho sexual e promove um aumento da resistência. Isso abre caminho para múltiplas experiências sexuais. Ao tomar 2 cápsulas de SpermaxX Caps por dia com água, nos intervalos das refeições principais, este poderoso suplemento em cápsulas vai atuar ao longo de todo o dia nutrindo o corpo com os ingredientes necessários para o aumento do volume de testosterona e volume sanguíneo na região peniana responsáveis por promover o aumento do volume de esperma.

Leia também:
17 Alimentos que aumentam a testosterona
5 dicas para aumentar a testosterona naturalmente

Comentários Estão Fechados.