Técnicas para evitar a ejaculação precoce

Técnicas para evitar a ejaculação precoce

Com esses exercícios básicos bem na sua mão (sim, isso foi um duplo sentido), você estará pronto para controlar a hora de ejacular e evitar a ejaculação precoce. Este artigo trata de aprender a permanecer no ponto de não retorno.

As instruções para os seguintes exercícios não precisam de muitas regras. Embora nós não especifiquemos sempre, é bom lembrar que você sempre configure um espaço seguro, ininterrupto e confortável para praticar, use música de fundo apropriada, relaxe, limpe sua mente e respire primeiro. 

Técnicas para evitar a ejaculação precoce #1 - Apertar o períneo

O períneo é a parte do seu assoalho pélvico perto do ânus. Há um ponto suave através do qual você pode aplicar pressão à sua próstata. Se você não sabe onde é o seu, faça uma pequena pausa agora e procure o pequeno indentação lá embaixo, que tem menos resistência para empurrar para dentro e para cima. Deve se sentir bem no fundo quando você encontrá-lo e pressionar forte.

Alguns chamam a próstata do equivalente masculino de ponto G de uma mulher. Você já teve uma massagem de próstata erótica? Embora a variedade interna leve algumas precauções de higiene, como a desinfecção imediata dos dedos ou o uso de luvas de borracha, o prazer que ela dá pode ser incrível uma vez aprendido. A propósito, não estou de forma alguma falando sobre os exames insensíveis que os médicos dão, empurrando o dedo para verificar o tamanho da próstata.

Técnicas para evitar a ejaculação precoce #2 - Prazer desconhecido

A pressão de pulsação rítmica firme ocasional na sua próstata pode ser altamente prazerosa se aplicada com habilidade e sensibilidade. Massagear o seu ponto G ao mesmo tempo pode ser incrível, alongando e intensificando todos os tipos de orgasmos, especialmente os explosivos. Alguns dizem que a massagem da próstata é boa também para sua saúde, mas nossa principal preocupação aqui é como interromper o esguicho. Felizmente, ajuda com isso também.

Técnicas para evitar a ejaculação precoce #3 - Estimulação da próstata

A estimulação da próstata é relatada para reduzir sua probabilidade de ejacular involuntariamente, uma vez que purga a glândula do fluido necessário para a emissão. Se você pressionar fortemente esse ponto antes do ponto de não retornar, ele bloqueará a fase de emissão.

Isso impede que o fluido seminal entre no canal uretral quando os espasmos começam. Mesmo se você tiver contrações orgásmicas, o sêmen permanece e é reabsorvido. Esta é uma ótima maneira de experimentar orgasmo seco, contrações prazerosas sem ejacular. Mas se você estimular sua próstata, muito tarde, pode fazer com que você ejacule mais rápido.

Técnicas para evitar a ejaculação precoce #4 - Prática

  1. Se masturbe usando uma mão seca ou lubrificada, como você preferir.
  2. Quando você chegar no nível de excitação 6, pare todo o movimento, localize seu ponto de próstata e pressione para cima firmemente em um movimento constante por 10 a 30 segundos ou até que desça alguns pontos de excitação.
  3. Quando o seu entusiasmo cair, continue se masrtubando até 8, pare e pressione novamente.
  4. Repita o exercício até 8 novamente. Desta vez, no entanto, veja se você pode continuar a acariciar enquanto pressiona o ponto e deixa a sua excitação cair.
  5. Continue praticando o exercício usando o aperto, vendo o quão perto você pode chegar ao 9.9 e ainda recuar.
  6. Se você ainda não se deslocou sobre a borda e ejaculou ainda, vá até 9,9 e veja se você pode interromper a fase de emissão antes de começar a usar o aperto no períneo.

Com um pouco de sorte e prática, você deve experimentar orgasmos secos com esta técnica. Mas nunca tenha medo de que a ejaculação escape. Os exercícios de energia que você vai aprender mais tarde são altamente eficazes ao ensinar os homens a experimentar múltiplos orgasmos.

Técnicas para evitar a ejaculação precoce #5 - Suplemento para eliminar a ejaculação precoce

Retard Spray

Através do Retard Spray você será capaz de segurar a ejaculação por mais tempo. O Retard Spray é a solução ideal para quem sofre desse problema. Ele proporciona um leve efeito anestésico que reduz temporariamente o excesso de sensibilidade da cabeça do pênis.

Aplicado antes do ato sexual, o spray irá ajudar você a atrasar a fase da ejaculação; Prolongar os seus momentos íntimos; Deixar você mais relaxado e com total controle sobre a sua ejaculação. Tudo isso vai fazer com que a relação sexual seja mais prazerosa. E claro, você vai consiguir dar mais tempo para satisfazer a sua parceira ou parceiro.

Esse produto é um retardante masculino de uso externo. Deve ser pulverizado uma ou duas doses de Retard Spray sobre toda a região do pênis. Massageie para melhorar a sua absorção.

Retard Spray vai fazer com que as suas relações sexuais sejam mais intensas e duradouras sem receio de que terminem depressa. Ao atrasar ou demorar para ejacular, os homens são capazes de continuar a proporcionar mais amor. Esses momento a mais que ele ganha, são essenciais para a maioria das mulheres atingirem o orgasmo. Para comprar ou saber mais informações, clique aqui.

Leia também:
6 dicas de como satisfazer uma mulher na cama
5 dicas para melhorar o sexo na terceira idade

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário