Técnicas de emergência para controlar a ejaculação precoce

Técnicas de emergência para controlar a ejaculação precoce

Às vezes, o impulso é tão forte que não é possível controlar a ejaculação precoce sem alguma técnica, por isso, nesse artigo vamos compartilhar alguns segredos com você.

Técnicas de emergência para controlar a ejaculação precoce #1 - Bexiga cheia

A maioria dos homens não sabe disso, mas, por exemplo, uma bexiga cheia pode exercer pressão sobre músculos relevantes (próstata, músculos perineais e vesículas seminais) e aumentar as chances de uma ejaculação precoce durante o sexo. Então, vá no banheiro antes de mais nada e dure mais tempo na cama. Uma bexiga vazia pode ajudar a prolongar a ejaculação.

Técnicas de emergência para controlar a ejaculação precoce #2 - Contagem de impulsos

Uma vez que os homens fazem sexo com seus cérebros e não com seus pênis, quanto mais você desviar sua atenção do que está acontecendo no seu sistema lá abaixo, menor vai ser a chance de você ejacular prematuramente. Assim, uma maneira de atrasar o orgasmo é contar cada impulso para dentro e concentrar sua atenção na contagem e não no que o seu pênis está sentindo. Tente alcançar 100, e então comece de novo.

Técnicas de emergência para controlar a ejaculação precoce #3 - Conjuntos de nove

Alguns homens recomendam parar de empurrar completamente quando sentir que está perto de um orgasmo. Mas eu não conselho fazendo isso, por um simples motivo. Ao parar a penetração, isso pode ajudar a reduzir sua excitação, quando sua mulher está claramente desfrutando da relação sexual, isso pode realmente quebrar o impulso e frustrar ela.

O que eu sugiro é essa técnica de penetração simples que pode render um tremendo poder de permanência para você, e ainda assim deixar a mulher desfrutando do sexo. Isto é o que você faz: Execute oito movimentos superficiais de cerca de dois a três centímetros de profundidade e, em seguida, um impulso profundo. Acompanhe isso com sete movimentos rasos e depois dois profundos; seis movimentos superficiais seguidos por três profundos.

Você entendeu a ideia. Continue fazendo isso até você realize nove movimentos profundos. Em seguida, repita a sequência inteira novamente.

Técnicas de emergência para controlar a ejaculação precoce #4 - Porque essa técnica funciona tão bem?

Em primeiro lugar, os impulsos profundos são os que trazem o seu pênis mais próximo do orgasmo, pois a parte mais dura no "v invertido" sob a glande e a pele do eixo estão mais esticados, causando uma maior excitação. Fazer os esforços superficiais e profundos ajudará a diminuir a estimulação na glande/cabeça do pênis.

Em segundo lugar, os primeiros três centímetros da vagina de uma mulher contêm mais nervos de prazer e os impulsos superficiais a estimularão muito bem. Recomendamos esta técnica para muitos homens e a maioria deles ficou entusiasmado com isso; e as suas mulheres também gostaram.

Na verdade, muitas das pessoas com quem trabalhei - que inicialmente só conseguiam manter a ejaculação por apenas um minuto - conseguiram superar até 5 minutos ou mais, apenas usando essa técnica.

Técnicas de emergência para controlar a ejaculação precoce #5 - Variações desta técnica

Aqui estão outras variações desta técnica que você poderia tentar:

1. Basta penetrar a vagina com o seu pênis 2-3 centímetros de profundidade. Se você apenas fizer uma série de impulsos curtos (contando até 100 ou mais), você irá agradá-la e até mesmo aguentar mais tempo para ter o seu orgasmo.

2. Na posição missionário, coloque um travesseiro sob suas nádegas e mova sua parte superior do corpo para uma posição vertical, com os braços estendidos de cada lado dela. Coloque o seu peso sobre os joelhos e faça movimentos rápidos e superficiais na vagina, contando até 100 se puder.

Isso pode ser exaustivo, mas se você estiver contando cada impulso, você tem um objetivo a atingir antes de deslizar de volta para a posição horizontal acima dela. E enquanto você está fazendo isso, ambos podem ver seu pênis à medida que ele entra e sai da vagina. Isso pode ser altamente erótico.

Leia também:
Mitos sobre a Ejaculação Precoce que você precisa esquecer
4 erros que as mulheres pensam sobre ejaculação precoce

Técnicas de emergência para controlar a ejaculação precoce #6 - Retardante natural

Retard Spray

Através do Retard Spray você será capaz de segurar a ejaculação por mais tempo. O Retard Spray é a solução ideal para quem sofre desse problema. Ele proporciona um leve efeito anestésico que reduz temporariamente o excesso de sensibilidade da cabeça do pênis.

Aplicado antes do ato sexual, o spray irá ajudar você a atrasar a fase da ejaculação; Prolongar os seus momentos íntimos; Deixar você mais relaxado e com total controle sobre a sua ejaculação. Tudo isso vai fazer com que a relação sexual seja mais prazerosa. E claro, você vai consiguir dar mais tempo para satisfazer a sua parceira ou parceiro.

Esse produto é um retardante masculino de uso externo. Deve ser pulverizado uma ou duas doses de Retard Spray sobre toda a região do pênis. Massageie para melhorar a sua absorção.

Retard Spray vai fazer com que as suas relações sexuais sejam mais intensas e duradouras sem receio de que terminem depressa. Ao atrasar ou demorar para ejacular, os homens são capazes de continuar a proporcionar mais amor. Esses momento a mais que ele ganha, são essenciais para a maioria das mulheres atingirem o orgasmo. Para comprar ou saber mais informações, clique aqui.

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário