Técnicas para controlar a ejaculação precoce

Técnicas para controlar a ejaculação precoce

Neste artigo vamos abordar várias técnicas que permitirão atrasar e/ou evitar o seu orgasmo (a ejaculação precoce) e prolongar o amor durante o tempo que desejar. Alguns das técnicas funcionarão melhor para você do que outras e muitas podem e devem ser usadas em conjunto umas com as outras.

Técnicas para controlar a ejaculação precoce #1 - Ponto de não retorno

Antes de poder exercer técnicas de atraso no orgasmo, você deve ser capaz de reconhecer quando é que você vai ejacular ou, como a chamaremos o ponto de não retorno. Para fazer isso, você deve fazer alguns exercícios para que você possa identificar isso.

Você deve fazer isso sozinho e sem qualquer estimulação adicional (material pornográfico). Você deve prestar atenção a todas as nuances e sentimentos sutis que você sentirá.

Técnicas para controlar a ejaculação precoce #2 - Como encontrar o ponto de não retorno

• Comece acariciar o pênis até que fique ereto. Observe todos os sentimentos que você sente ao longo do caminho.
• Dê a cada nível de excitação um número entre 1-10, 1.5, 3.5, 9.5, etc. (1 sendo menor e 10 o mais alto e o ponto de não retorno) ao longo do caminho.
• Tente permanecer em cada nível por cerca de 2-3 min. Em seguida, mude para o próximo.
• Observe o que é que o move para o próximo nível, ou seja, a velocidade do seu acariciamento, a rigidez do seu aperto, o que você está pensando, etc.
• Mova-se lentamente para cada nível superior para não se deixar levar e ejacular sem descobrir o seu ponto de não retorno.
• Quando chegar a um nível de 9-9,5, preste muita atenção ao que você está sentindo. Você deve começar a sentir o orgasmo chegar.
• Se possível, pare e respire fundo e sinta tudo. Se você não pode parar então você passou pelo seu ponto de não retorno.
• Veja o quão perto você consegue, então deixe o orgasmo vir e divirta-se!

Técnicas para controlar a ejaculação precoce #3 - Técnica de respiração

Esta é bastante simples, mas muito poderosa quando combinada com outras técnicas. Por isso você vai aprender ela primeiro.

Primeiro, precisamos ver se você conhece a maneira correta de respirar:
Coloque sua mão em seu abdômen e respire fundo, você deve sentir o seu abdômen encher com ar e seu abdômen se expandir para fora. Seus ombros não devem subir. Continue respirando assim até o abdômen descer.

Quando você sente que está alcançando cerca de 7,5 ou 8 na escala de excitação, mude para uma velocidade lenta com uma respiração profunda e segure por alguns segundos até o desejo de ejacular diminua. Continue respirando profunda e lentamente até que seu nível na escala de excitação caia alguns pontos.

Aviso: não segure a respiração por muito tempo, você não quer ficar tonto ou passar mal. Esta técnica pode ou não funcionar para você, dependendo de quão perto está seu ponto de não retorno, mas é muito poderosa quando usado em combinação com as seguintes técnicas.

Técnicas para controlar a ejaculação precoce #4 - Técnica de parar

Quando você sente que está ficando muito perto do seu ponto de não retorno, basta parar o que você está fazendo. Respire fundo e espere 20-60 segundos antes de você retomar qualquer forma de estimulação.

Uma vez que você sente que sua excitação diminuiu alguns pontos na sua escala de excitação, você então pode retomar a estimulação. A chave para fazer isso funcionar é realmente parar. Se você está com uma mulher, você talvez fique preocupado que você pareça bobo ou a prive de seu prazer.

Se você usar finesse, você poderá aplicar esta técnica corretamente sem nenhuma das duas possibilidades acontecer. A chave para fazer isso de forma certa é não deixar sua mulher se sentir isolada durante a sua interrupção.

Técnicas para controlar a ejaculação precoce #5 - Suplemento para eliminar a ejaculação precoce

Retard Spray

Através do Retard Spray você será capaz de segurar a ejaculação por mais tempo. O Retard Spray é a solução ideal para quem sofre desse problema. Ele proporciona um leve efeito anestésico que reduz temporariamente o excesso de sensibilidade da cabeça do pênis.

Aplicado antes do ato sexual, o spray irá ajudar você a atrasar a fase da ejaculação; Prolongar os seus momentos íntimos; Deixar você mais relaxado e com total controle sobre a sua ejaculação. Tudo isso vai fazer com que a relação sexual seja mais prazerosa. E claro, você vai consiguir dar mais tempo para satisfazer a sua parceira ou parceiro.

Esse produto é um retardante masculino de uso externo. Deve ser pulverizado uma ou duas doses de Retard Spray sobre toda a região do pênis. Massageie para melhorar a sua absorção.

Retard Spray vai fazer com que as suas relações sexuais sejam mais intensas e duradouras sem receio de que terminem depressa. Ao atrasar ou demorar para ejacular, os homens são capazes de continuar a proporcionar mais amor. Esses momento a mais que ele ganha, são essenciais para a maioria das mulheres atingirem o orgasmo. Para comprar ou saber mais informações, clique aqui.

Leia também:
Como lidar com a ejaculação precoce na hora do sexo
Técnicas de emergência para controlar a ejaculação precoce

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário