7 Suplementos naturais para aumentar a testosterona e a libido

7 Suplementos naturais para aumentar a testosterona e a libido

Com certeza, os suplementos de testosterona são mais eficazes quando sua nutrição, exercícios e sono estão sob controle. Manuseie esses itens essenciais antes de gastar seu dinheiro em suplementos. Com isso em mente, aqui estão os principais suplementos naturais para o aumento da testosterona.

Suplementos naturais para aumentar a testosterona e a libido #1 - Ácido D-aspártico

Este aminoácido natural pode estimular células nos testículos para produzir mais testosterona. A pesquisa indica que também pode aumentar a produção de esperma. Os homens que tomam este suplemento também mostram aumentos de força. Pode ser especialmente útil para homens com testosterona muito baixa.

Suplementos naturais para aumentar a testosterona e a libido #2 - Vitamina D

A deficiência de vitamina D foi correlacionada com baixa testosterona. A vitamina D é produzida pela pele quando exposta à luz solar. É essencial para a saúde geral, pois regula mais de 1000 das funções do corpo. Numerosos estudos demonstram seu papel na produção de testosterona saudável também. Há evidências de que a vitamina D produzida naturalmente a partir da luz solar é mais eficaz para estimular a testosterona. Se você frequentemente tem exposição limitada à luz solar, então a suplementação de vitamina D pode ser a melhor alternativa.

Suplementos naturais para aumentar a testosterona e a libido #3 - Mucuna Pruriens

Esta erva indiana tem sido usada para aumentar a vitalidade sexual por milhares de anos. Um composto em Mucuna chamado L-Dopa atua como um precursor de dopamina.
A dopamina é o oposto do cortisol. Quando seu corpo está estressado, o cortisol começa a desligar funções não essenciais, como a produção de testosterona, para que seu corpo possa se concentrar na sobrevivência. Mas quando a vida é boa e você se sente incrível, isso aumenta a dopamina, o que tende a estimular a produção de testosterona.

Leia também:
Infertilidade masculina – Quantos espermas um homem precisa? Como aumentar a contagem de esperma?
5 Posições sexuais que vão turbinar o sexo

Suplementos naturais para aumentar a testosterona e a libido #4 - Zinco

O zinco é essencial para mais de 100 processos químicos no corpo humano. Seu sistema imunológico exige que ele funcione corretamente. A deficiência de zinco tem sido associada a menores níveis de testosterona. Se você tem uma baixa suplementação de testosterona o zinco parece ser muito útil. Também é útil na recuperação de exercícios estressantes. O zinco natural também é encontrado nesses alimentos:

  • Ostras
  • Carne
  • Frango
  • Carne de Porco
  • Caranguejo
  • Cereais fortificados de zinco
  • Feijão
  • Aveia
  • Nozes

Suplementos naturais para aumentar a testosterona e a libido #5 - Creatina

A creatina mostrou ter uma ampla gama de benefícios físicos. Ajuda com poder, força e massa muscular magra. Outro grande benefício é que está provado aumentar a testosterona. Ela também ajuda a convertê-lo em dihidrotestosterona (DHT), que pode ter até 10 vezes a potência da testosterona. A creatina é relativamente barata e os benefícios valem a pena. Claro, espere melhores resultados em combinação com o exercício regular.

Suplementos naturais para aumentar a testosterona e a libido #6 - Complexo vitamínico B

As oito vitaminas B são tiamina (B1), riboflavina (B2), niacina (B3), ácido pantotênico (B5), vitamina B6, biotina (B7), vitamina B12 e ácido fólico. Cada um deles desempenha um papel importante na produção de testosterona.

  • B1, a tiamina, é necessária para a função cognitiva adequada e a saúde neural. Função cerebral saudável e é necessária para a produção de testosterona. A deficiência de tiamina está associada à atrofia muscular e níveis baixos de testosterona.
  • B2, a riboflavina é essencial para a produção de testosterona. Também regula o desejo sexual.
  • B3, a niacina, aumenta o hormônio do crescimento humano e o colesterol, que seu corpo precisa para produzir testosterona.
  • O ácido pantotênico, B5, também produz colesterol. Tem um papel importante na regulação da produção de testosterona e cortisol. Também ajuda com a produção de glóbulos vermelhos que absorvem oxigênio no corpo. O aumento da absorção de oxigênio aumenta os níveis de testosterona.
  • B6, suprime a síntese de estrogênio. Isso é muito importante para aumentar os níveis de testosterona.
  • B7, a biotina reduz o risco de obesidade, um grande obstáculo para níveis elevados de testosterona.
  • B12, a cobalamina aumenta os níveis de testosterona e energia. É muito eficaz quando tomado antes de um treino.

Todas as vitaminas B podem ajudar a aumentar os níveis de testosterona. As boas fontes de alimentação de tiamina incluem carne de porco e nozes. A riboflavina pode ser encontrada em carnes magras, amêndoas e tomates. Os alimentos ricos em niacina incluem, amendoim, atum e ervilhas verdes. O ácido fólico e a tiamina, o B6 e a riboflavina são encontrados em vegetais de folhas verdes escuras. A vitamina B6 pode ser encontrada em frango, marisco, banana e alho. B12 é encontrado naturalmente em mariscos, carne e ovos. Biotina e ácido pantotênico podem ser encontrados no fígado, gema de ovo, salmão, brócolis e cogumelos.

Suplementos naturais para aumentar a testosterona e a libido #7 - Suplemento completo

spermaxx-duo

A melhor alternativa é fazer uso de suplementos naturais. Mas em meio a tantas propagandas e sites suspeitos, como saber qual é o suplemento que realmente vai ajudar? O melhor a se fazer é escolher um site que seja seguro e o mais importante, os ingredientes sejam naturais.

Por isso, indicamos os produtos do site Virectil, mais especificamente o SpermaxX Duo Pack, clique aqui para mais informações. Ele é indicado para o aumento do esperma. É um suplemento 100% natural que além de aumentar o volume de esperma, também aumenta o tempo da ejaculação.

No entanto, o principal, é: Ele promove uma melhoria do seu desempenho sexual e promove um aumento da resistência. Isso abre caminho para múltiplas experiências sexuais.

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário