FAQs

FAQ`s

Abaixo estão as perguntas frequentes dos nossos clientes. Se não consegue encontrar uma resposta para a sua questão, entre em contato conosco, o nosso serviço de apoio ao cliente irá responder às suas perguntas.


A minha privacidade será respeitada?

A sua privacidade é uma das nossas preocupações primordiais e será dada prioridade máxima à mesma. Todos os pedidos são enviados em embalagens discretas, sem qualquer alusão à Virectil ou a qualquer produto no exterior das embalagens.

Como faço para comprar Virectil?

Comprar Virectil online é muito simples e prático. Tudo que tem a fazer é clicar em Adicionar ao Carrinho nos produtos que deseja adquirir, quando desejar finalizar a compra aceda ao Carrinho no canto superior direito do Site, e clique em Finalizar Compra, então será redirecionado para um formulário de compra 100% seguro o qual deve preencher com os dados necessários para concluir a transação.

E no caso dos tratamentos, se eu me esquecer de uma toma como devo proceder?

Se saltou uma toma, tome-a assim que se lembrar. Siga o curso do tratamento de uma forma disciplinada para atingir resultados de uma forma satisfatória.

É seguro usar o meu cartão de crédito online?

Absolutamente! Nós utilizamos um sistema segurança avançado que garante que todas as suas transações e informações são protegidas e mantidas em sigilo. O que significa que é mais seguro comprar no nosso Site do que num supermercado ou restaurante!

O que é Virectil?

Virectil é um dos líderes mundiais em soluções para questões do foro intimo, tanto para os homens com disfunção eréctil, ejaculação precoce, pénis pequeno ou fadiga física, como para mulheres que sofrem de ausência ou diminuição de desejo, frigidez sexual ou libido baixa. Estas soluções apresentam-se sob a forma de comprimidos, cápsulas, líquidos e cremes, são produzidas em laboratórios europeus com todos os certificados necessários, aprovadas por médicos e compostos por misturas a base de ervas, sendo no seu todo formulas seguras que trabalham de forma eficaz para combater os seus problemas sexuais.

Os produtos Virectil são seguros?

Todos os produtos da marca Virectil foram desenvolvidos e preparados com o cuidado e sabedoria de especialistas, médicos, nutricionistas e sexólogos. As ervas que compõem os produtos Virectil são as mais seguras e mais conhecidas pelas suas capacidades afrodisíacas. Seguimos rigorosos padrões internacionais de segurança e higiene na preparação dos nossos produtos.

Posso usar os produtos Virectil?

Se é maior de 18 anos e sofre de sintomas como disfunção erétil, diminuição da libido, ausência de desejo sexual, ejaculação precoce, debilidade sexual, fadiga física e mental, ou pénis pequeno. Virectil pode ser a solução que procura para alcançar resultados positivos a estes níveis.

Quais são as contra-indicações?

Os produtos Virectil não são recomendados a indivíduos menores de 18 anos e a pessoas que sofram de hipersensibilidade a qualquer componente presente nas respectivas composições.

Quais são as dosagens, e como são tomados/aplicados os produtos Virectil?

Por favor, consulte cada produto individualmente para saber mais sobre as dosagens e o modo de emprego de cada produto.

Quais são as indicações?

1) A disfunção erétil / 2) Diminuição da Libido / 3) Ausência de desejo sexual / 4) Ejaculação precoce / 5) Debilidade sexual / 6) Fadiga física e mental / 7) Pénis pequeno …

Quais são os ingredientes que compõem os produtos Virectil?

Por favor, consulte cada produto individualmente para saber mais sobre os ingredientes de cada produto.

Quais são os prazos de entrega?

Todos os envios são realizados através de correio expresso:

Brasil: de 15 a 30 dias úteis

Países Europa: de 2 a 7 dias úteis

Outros Países: de 15 a 30 dias úteis

Quais são os tipos de pagamentos aceites?

Aceitamos todos os principais cartões de crédito através do pagamento por Paypal. Pode optar também por pagar com fundos da sua conta Paypal (se possuir uma), por Transferência bancária, por Pagseguro ou por Mercado Pago ao pagar por Pagseguro ou por Mercado Pago pode optar por pagar por boleto bancário, cartão de crédito, ou transferência bancaria.

Qual é a política de garantia?

Se recebeu produtos que não se identificam com aqueles que comprou, a não ser que acompanhados com uma nota explicatória com detalhes das mudanças, as razões para as mudanças e as suas opções, deve contactar-nos no espaço de 10 dias para que possamos combinar uma recolha e devolução. Ser-lhe-á dado(a) a opção de ter os Bens substituídos por aqueles comprados (se disponíveis) ou ser reembolsado(a) através do método de pagamento usado durante a compra dos Bens. Reembolsos e substituições (excluindo as despesas de envio e manuseio) serão feitos após recebimento dos Bens devolvidos. Contacte o nosso departamento de suporte, se precisa devolver o seu pedido ou se há algum problema com o mesmo.

Qual o valor das despesas de envio?

Todas as encomendas são entregues na morada indicada por si de forma segura e com total brevidade. Seguimos os padrões internacionais na embalagem e expedição. Você pode escolher entre uma das seguintes duas opções:

- Brasil: R$24,90 para entrega via correio expresso registrado
- Europa/Outros Países: R$34,90 para entrega via correio expresso registrado

Têm um sistema de apoio ao cliente?

Possuimos uma equipa de apoio ao cliente altamente profissional e dedicada em Português / Inglês / Espanhol / Italiano / Francês e Alemão, que tem como principal objectivo responder a todas as suas questões da melhor forma em tempo útil. Não hesite em entrar em contato com a nosso serviço de apoio ao cliente através da nossa página de contato para qualquer dúvida que possa ter.