Sexo oral – Como chegar no orgasmo

Sexo oral – Como chegar no orgasmo

O sexo oral é uma outra maneira que o casal pode usar para que ambos cheguem no orgasmo através da estimulação dos órgãos genitais com a boca. Essa modalidade é uma experiência muito íntima e pode ser incrivelmente estimulante para quem faz o sexo oral e para quem recebe também.

A visão, paladar, olfato e tato do corpo do seu amante podem ser tomados de uma grande mistura de sensações. Enquanto isso, a sensação de quente e úmido de sua boca no corpo do seu amente vai facilitar a chegada do orgasmo como nunca visto antes.

LEIA MAIS:
Paixão – Como manter a chama acesa
Primeira vez – Como é o pós-sexo

Sexo oral #1 - A arte do sexo oral

O prazer erótico conseguido através da boca, é verdadeiramente uma arte. Aprender a usar a boca, incluindo os lábios, dentes e língua, para satisfazer seu amante, provavelmente vai tornar você uma pessoa muita desejada. O prazer oral pode ser usado tanto como preliminares ou como o caminho principal para o orgasmo.

Devido às bocas serem quentes e úmidas, elas fornecem uma ótima sensação e uma grande lubrificação para a estimulação. Para ficar perfeito é necessário apenas adicionar um pouco de técnica, assim essa será uma experiência erótica incrível para o casal.

Sexo oral #2 - Prazer

Nem todo mundo se sente confortável em receber sexo oral. Preocupações sobre como seus órgãos genitais se parecem, cheiros ou gostos podem ficar no caminho da sua diversão.

A melhor maneira para lidar com essas preocupações é conversar com seu parceiro e expor o seu desconforto. Ele pode deixar você mais tranquila com a situação, por dizer que está tudo bem. Quanto mais você relaxar e se entregar ao prazer, mais gratificante será, e o mais provável é que você terá ótimos orgasmos.

Sexo oral #3 - Dando prazer

A boca tem muitas maneiras de dar prazer. Você pode ser criativo e explorar muitas formas para criar sensações agradáveis para o seu amante, tente usar a língua de maneiras diferentes.

Você pode usar movimentos semelhantes a um gatinho com a língua inteira, fazer círculos e oitos, ou picar rapidamente com apenas a ponta. Brinque com sucção, usando seus lábios e dentes para criar um vácuo. Isso pode trazer mais sangre para os órgãos genitais do seu parceiro.

Respire sobre os órgãos genitais de seu amante ou outras zonas erógenas, seja pressionando a boca aberta no órgão ou soprando o ar através dos lábios. Você pode misturar e combinar todas essas técnicas.

Sexo oral #4 - Use as mãos

Suas mãos são valiosas assistentes na hora do sexo oral. Você até pode começar a estimular o pênis com as mãos, colocando a boca somente depois. Você pode querer usar a mão no pênis o tempo todo. Suas mãos podem ajudar a guiar o pênis onde quer que ele vá.

Apertar a mão também pode ajudar a dar-lhe a sensação de mais controle, especialmente quando você exerce pressão com a mão. Manter a mão no pênis também é importante caso você queira descansar a boca.

Sexo oral #5 - Lamber todo o eixo e a cabeça

Tente lamber todo o eixo e a cabeça do seu pênis como se fosse um picolé. Lamba a cabeça do pênis como se ele posse a parte mais saborosa, use sua língua inteira e vá devagar. Saboreie cada lambida, isso vai fazer o homem se sentir ainda melhor, ou a mulher no caso de sexo oral nelas.

Cuidado com os dentes. A coisa mais assustadora para um homem durante o sexo oral é a ameaça de dentes acidentalmente apertarem o seu membro. É fundamental que você encontre uma maneira de manter os dentes sob controle. Se você puder demonstrar que tem essa consciência, ele vai se entregar mais ao prazer.

Sexo oral #6 - Usar toda a boca

Não há nada como a sensação de uma boca molhada, suave e sedosa sensualmente deslizando para cima e para baixo ao longo do pênis de um homem. Algumas pessoas acham muito bom quando a outra consegue engolir o pênis inteiro.

Use a língua de diferentes maneiras diferentes e criativas para aumentar as sensações. Você também pode usar a mão na base do pênis enquanto a sua boca cobre o resto para dar sensação de imersão total.

Sexo oral #7 - Garganta profunda

Se você é do tipo aventureira, você pode tentar a garganta profunda, que se refere a colocar todo o pênis na garganta. Alguns homens realmente gostam disso. A garganta profunda requer que você relaxe os músculos em sua garganta.

Se você inclinar a cabeça para trás, vai ajudar você a relaxar e abrir a sua garganta, você pode tentar deitada ou com a cabeça na borda da cama. Talvez seja melhor praticar com um vibrador antes.

Sexo oral #8 - Dar atenção aos testículos

estimulantes

Talvez o seu parceiro goste de ter seus testículos estimulados durante o prazer oral. Você pode tentar delicadamente chupar seus testículos, ou usar uma mão para tocar neles enquanto sua boca está estimulando a cabeça o eixo do pênis.

É uma ideia verificar a pressão que você está pressionando nos testículos, desde que eles podem ser muito sensíveis também. Você também pode se beneficiar dos diversos produtos íntimos que podem ser encontrados no site www.virectil.com.br.

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário