Sexo na terceira idade – Como manter a potência

Sexo na terceira idade – Como manter a potência

Sexo na terceira idade. As diferenças hormonais entre homens e mulheres diminuem à medida que envelhecem. Na linguagem do Tao, à medida que o homem se torna mais yin e a mulher se torna mais yang, a polaridade energética entre eles é reduzida. Embora isso possa levar você e seu parceiro a se tornarem cada vez mais compatíveis na cama e na sua vida, isso também pode reduzir a potência ou atração entre vocês.

Sexo na terceira idade - Como manter a potência #1 - Como funciona nossa atração

De acordo com o Tao, nossa atração pelo nosso parceiro é parcialmente baseada na força dessa carga yin-yang. Quanto mais forte a carga, mais intensa a paixão. A diminuição dessa taxa é uma das principais razões pelas quais muitos relacionamentos se tornam menos empolgantes ou excitantes.

É também a razão pela qual esses mesmos relacionamentos podem experimentar um reviver da paixão depois que um dos parceiros estiver ausente em uma viagem de negócios. A separação tende a recarregar a polaridade. Muitos casais também acham que dormir em camas ou quartos separados por períodos de tempo pode aumentar sua carga e atração.

Sexo na terceira idade - Como manter a potência #2 - Aprender a se controlar

Quando um homem ejacula, ele perde muito de sua carga yang, assim como um homem aprende a controlar sua ejaculação, os casais acham que muitas vezes têm maior polaridade. Além disso, a prática do amor curativo de aprender a circular e trocar energia sexual ajudará profundamente na manutenção da carga elétrica e da paixão sexual em seu relacionamento.

O amor de curativo não é baseado na quantidade de orgasmos que você tem. Mas, na qualidade do amor e da cura que você experimenta em seu relacionamento com seu parceiro. Uma vez que você pode ter tantos orgasmos quanto desejar, você é capaz de perceber que as próprias pulsações orgásticas são simplesmente parte de um processo contínuo de harmonização com seu parceiro e com o mundo.

Sexo na terceira idade - Como manter a potência #3 - Como melhorar na prática

  • Seja sexual (com seu parceiro ou com você mesmo) sempre que possível, idealmente pelo menos uma vez por semana. Assim você mantem seu equipamento sexual e seus hormônios preparados.
  • Toquem-se frequentemente para manter a oxitocina e a afeição fluindo.
  • Certifique-se de que o homem receba estimulação genital suficiente.
  • Use a técnica de entrada suave quando necessário.
  • Certifique-se de que a mulher tenha lubrificação suficiente.
  • Considere a terapia de reposição hormonal.
  • Reduza o número de vezes que um homem ejacula.
  • Mantenha a polaridade sexual entre vocês.
  • Evite cigarros, bebidas alcoólicas e medicamentos com efeitos colaterais sexuais negativos (a não ser, é claro, que você precise tomá-los).

Sexo na terceira idade - Como manter a potência #4 - As coisas tendem a melhorar

Os taoístas acreditavam que nosso ato amoroso poderia continuar a melhorar ao longo de nossa vida. Eles se dedicavam a explorar as alturas do prazer sexual e da intimidade. Tente evitar sobrecarregar-se com a expectativa de que há algum objetivo sexual que você deve atingir toda vez que fizer amor.

A cada novo “avanço” na sexualidade das mulheres, desde a “descoberta” do orgasmo feminino até o ponto G até o potencial para os orgasmos múltiplos das mulheres, esperava-se que as mulheres experimentassem esses prazeres ou corressem o risco de serem vistas como sexualmente inadequadas. Saber que os picos sexuais existem permite que as pessoas os escalem, mas esperar que você suba ao topo toda vez cria um fardo desnecessário.

Esperamos que você explore e desfrute da sua vida sexual em um espírito de diversão e aventura. As técnicas taoístas são chamadas de amor que cura, porque o mais importante é se concentrar na cura e no amor. Se você se concentrar no desejo de amar e curar seu parceiro, certamente alcançará as alturas agradáveis ​​do ato de amor juntos.

Sexo na terceira idade - Como manter a potência #5 - Ajuda extra para aumentar a potência

ultra-hard

Ultra Hard é um suplemento afrodisíaco natural não sujeito a receita médica. Ele foi feito com o objetivo de permitir ao homem ter ereções fortes mais rapidamente e por períodos mais prolongados de tempo. Apesar de ser um suplemento natural ele é extremamente eficaz. Além de produzir ereções fortes, ele ajuda a prolongar a atividade sexual e tem um efeito rápido.

Esse remédio tem uma particularidade que faz dele um dos afrodisíacos mais eficazes do mercado, pois além de estimulante é também afrodisíaco, ou seja, além de gerar ereções fortes e duradouras, aumenta o apetite sexual e pode ser tomado mediante os casos de pessoas com hipertensão ou diabetes.Ultra Hard é usado para melhorar os sintomas da disfunção erétil, prolongar a relação sexual, ou simplesmente para aumentar a sua confiança para o acto sexual. Clique para comprar.

Para que é utilizado Ultra Hard Potenciador Sexual?

  • Permite ereções rápidas e duradouras
  • Cria uma sensação de desejo intenso desencadeando fortes ejaculações
  • Tratamento para a disfunção erétil e ejaculação precoce
  • Melhora a condição física e a performance sexual
  • Melhora o desempenho sexual
  • Melhoria da qualidade e consistência da ereção
  • Melhora a auto-estima
  • Reduz a fadiga sexual
  • Ajuda a prevenir doenças de próstata e doenças similares

Leia também:
5 estratégias para eliminar a disfunção erétil
Tratamento natural para ejaculação precoce e disfunção erétil

Comentários Estão Fechados.