Sexo na terceira idade é possível! Vejas essas dicas

Sexo na terceira idade é possível! Vejas essas dicas

Muitas vezes é culturalmente divulgado que o sexo na terceira idade não é possível e que um homem de verdade é totalmente sexualmente confiante e atua com a regularidade e previsibilidade somente nos seus 20 anos.

Sexo na terceira idade é possível! Vejas essas dicas #1 - Crença errônea

Outros homens, mais sofisticados, percebem que o sexo é diferente em seus 60 anos e ainda gostam de sexo, mas estão decepcionados e acreditam que precisam se contentar com a sexualidade de segunda classe. Nós acreditamos exatamente o oposto.

O sexo depois dos 60 anos é mais genuíno e humano, mais uma experiência íntima e interativa. Vocês precisam um do outro de uma forma que você não precisava nos seus 20 anos. Embora o sexo seja menos previsível e controlável, em muitos aspectos é mais afetivo, envolvente e recompensador. Para satisfação individual e de relacionamento, é uma experiência de primeira classe.

Sexo na terceira idade é possível! Vejas essas dicas #2 - O que as mulheres acham

Muitas mulheres surpreendem seus parceiros dizendo que gostam mais de sexo na terceira idade do que há 30 anos. Uma mulher gosta do fato de que você precisa de estímulo para excitação e orgasmo. Dar e receber sexo pode ser um poderoso afrodisíaco para você e para ela. Um homem sábio aprende a pegar carona na excitação dela.

Na maior parte da sua vida sexual, a excitação de um homem é mais fácil, mais rápida e mais previsível do que a de uma mulher. Agora você pode aproveitar esse aprimoramento de funções. É o exemplo perfeito de ser amigos íntimos e interativos.

Vocês precisam um do outro e podem se divertir mais, à medida que o prazer e o erotismo se desenvolvem mais lentamente. Esse processo, que envolve mais estimulação genital (especialmente peniana), pode ser particularmente agradável.

Sexo na terceira idade é possível! Vejas essas dicas #3 - Menos de 35 anos

Homens com menos de 35 anos gostam de receber estimulação peniana - seja manual ou oral -, mas apenas quando já estão excitados. Ser receptivo e sensível ao toque peniano como uma forma de desenvolver e reforçar a excitação é uma experiência nova para a maioria dos homens. A abordagem saudável é aceitar e desfrutar dessa variável, resposta sexual flexível.

Isso inclui aceitar cenários sexuais criativos e às vezes imprevisíveis. Um erro comum que os homens envelhecidos cometem é pular na ereção em desenvolvimento para que possam se inserir antes de perder a ereção. Isso é equivalente às “corridas de arrancada sexual” de homens mais jovens, que têm medo de ejaculação precoce, fazendo sexo o mais rápido possível para ter certeza de que ejaculam dentro da mulher.

Sexo na terceira idade é possível! Vejas essas dicas #4 - Sabedoria

À medida que os homens amadurecem e se tornam sexualmente mais sábios, eles acham que a resposta sexual e o controle são baseados em relaxamento, abrandar o processo de prazer / erotismo e aprender a entender seu corpo e a resposta sexual aumenta as habilidades psicossexuais. Homens com mais de 60 anos aprendem a aceitar e melhorar a resposta sexual do corpo.

Em vez de tentar iniciar a relação sexual quando puder, a técnica sexual é fazer a transição para a relação sexual quando deveria. A excitação (subjetiva e objetiva) é conceituada em uma escala de 10 pontos, onde 5 é o nível inicial de excitação sinalizado pelo início de uma ereção, 7 é excitação mais alta com uma ereção firme, 9 são altos níveis de fluxo erótico e 10 é orgasmo.

Em vez de fazer a transição para a relação sexual no nível 5, sugerimos a transição no nível 7 ou 8. A estratégia que muitos casais usam é para a mulher decidir quando iniciar a relação sexual e guiar a intromissão. Isso impede que você desempenhe o papel de espectador e permite que você se envolva totalmente no processo de dar e receber um toque prazeroso e erótico.

Sexo na terceira idade é possível! Vejas essas dicas #5 - Ajuda extra

ultra-hard

Ultra Hard é um suplemento afrodisíaco natural não sujeito a receita médica. Ele foi feito com o objetivo de permitir ao homem ter ereções fortes mais rapidamente e por períodos mais prolongados de tempo. Apesar de ser um suplemento natural ele é extremamente eficaz. Além de produzir ereções fortes, ele ajuda a prolongar a atividade sexual e tem um efeito rápido.

Esse remédio tem uma particularidade que faz dele um dos afrodisíacos mais eficazes do mercado, pois além de estimulante é também afrodisíaco, ou seja, além de gerar ereções fortes e duradouras, aumenta o apetite sexual e pode ser tomado mediante os casos de pessoas com hipertensão ou diabetes.Ultra Hard é usado para melhorar os sintomas da disfunção erétil, prolongar a relação sexual, ou simplesmente para aumentar a sua confiança para o acto sexual. Clique para comprar.

Para que é utilizado Ultra Hard Potenciador Sexual?

  • Permite ereções rápidas e duradouras
  • Cria uma sensação de desejo intenso desencadeando fortes ejaculações
  • Tratamento para a disfunção erétil e ejaculação precoce
  • Melhora a condição física e a performance sexual
  • Melhora o desempenho sexual
  • Melhoria da qualidade e consistência da ereção
  • Melhora a auto-estima
  • Reduz a fadiga sexual
  • Ajuda a prevenir doenças de próstata e doenças similares

Leia também:
A solução natural para curar a disfunção erétil está aqui!
Estimulante natural para melhorar o sexo HOJE!

Comentários Estão Fechados.