Sexercise – Como queimar calorias com o sexo

Sexercise – Como queimar calorias com o sexo

Sexercise é a união do fitness com sexo. Já faz alguns anos que essa ideia tem sido aprimorada e aplicada por muitas pessoas. O sexercise é como o exercício tradicional, exceto que, em vez de usar uma academia, você usa seu quarto. E em vez de usar levantar pesos, você está usando a sua pessoa amada.

Pense sendo exercícios tradicionais, mas com muito mais diversão. Os benefícios são inúmeros, pois além de melhorar a sua saúde, melhora a sua vida sexual. Existem vários sexercises para pessoas em todos os níveis. Comece com os básicos.

Tudo o que você precisa para começar é um parceiro disposto e um lugar privado, não é necessário nenhum equipamento especial. Os sexercises envolvem posições altamente eróticas e, por vezes difíceis.

LEIA MAIS:
Exercício Jelq – Um aliado do aumento peniano
Dicas de sexo – Mais prazer para o casal

Sexercise #1 - Alongamento

Alongamento antes dos sexercises são o equivalente às preliminares antes do sexo, negligenciá-los fica por sua conta e risco. Vocês não precisam começar sem as roupas, podem ir tirando elas gradualmente.

Os alongamentos feitos são basicamente os que todos estão familiarizados. Faça os alongamentos básicos. Um lembrete para as mulheres: em certo alongamentos o homem possuem uma boa visão dos seus seios, aproveite isso.

Os homens também vão deixar à mostra uma certa protuberância em sua bermuda. Não tenha vergonha de olhar e até pegar. Nesse exercício o sexo vem em primeiro lugar.

Sexercise #2 - Subir e descer as escadas

Esse é um grande exercício para os ombros e peito, enquanto trabalha os seus bíceps. Ao agachar e suportar seu peso, ele também malha os glúteos e isquiotibiais.

  1. O homem fica em pé e reto com a sua parceira na sua frente. Ele coloca as mãos no bumbum dela e levanta em sua direção. Ela coloca as pernas ao redor da cintura do homem e coloca as mãos nos seus ombros para manter o equilíbrio.
  2. Quando o homem penetra a mulher, ela suavemente se inclina para trás e coloca as mãos no chão, com os braços estendidos. Ele continua a segurar o bumbum dela.
  3. A mulher levanta uma perna para cima e coloca no ombro, enquanto a outra perna fica na coxa. A mulher então levanta e abaixa a perna estendida, trabalhando seus músculos abdominais. Faça por cinco minutos.

sexercise

Sexercise #3 - Membros superiores

Um grande exercício para as costas do homem, ombros, membros superiores e braços, sendo igualmente eficaz para as mulheres.

  1. O homem senta em uma cadeira que lhe permite mover os cotovelos para trás. Seus pés devem estar apoiados no chão na frente dele. A mulher senta no seu colo, de costas para ele e ele penetra ela.
  2. Ele segura seus pulsos com firmeza e ela se inclina para frente, se esticando ao máximo para poder trabalhar os braços.
  3. Mantendo os cotovelos dobrados e trabalhando os ombros, o homem puxa suavemente a mulher em sua direção. Tente fazer pelo menos vinte repetições.

sexercise

Sexercise #4 - Espelho

Esse é um treino muito divertido que tonifica vários músculos ao mesmo tempo. A mulher sente o alongamento mais intensamente quando se inclina para trás.

  1. O homem senta com uma perna de cada lado de um banco de exercício e a mulher monta nele virada no sentido contrário.
  2. Ambos parceiros devem se deitar e colocar as mãos atrás da cabeça. Os dois devem fazer flexões de torção para os lados.
  3. Complete pelo menos dez flexões para cada lado. De preferencia faça três séries de dez repetições.

sexercise

 

Sexercise #5 - Abdominais

Esse exercício é um exemplo de que você não precisa fazer posições extremas para conseguir treinar o abdômen. Esse exercício é uma variação da posição missionário. A mulher vai exercitar o seu quadril e os músculos abdominais enquanto concentra sua atenção no seu amante.

  1.  A mulher deita de costas e com a barriga para cima na cama, o homem deita de bruços em cima dela. Ela coloca as coxas ao redor dele e os seus pés na parte inferior das pernas. Os pés serão usados como alavancas e os ombros também.
  2. A mulher arqueia seu quadril por pelo menos dois minutos e relaxa. Então o homem aperta seus músculos abdominais e arqueia as costas para continuar fazendo amor. Enquanto isso, a mulher se concentra em seus músculos da coxa, deixando eles bem apertados.
  3. Depois de alguns minutos, a mulher reinicia o ciclo. O casal pode fazer isso por pelo dez minutos.

sexerciseSexercise #6 - Use lubrificante

Para tornar a experiência mais agradável, faça uso de um bom lubrificante.

virectil-aqua-slide

Virectil Aqua Slide é o lubrificante mais recomendado para você, pois ele é à base de água e é ideal para se usar com camisinhas, além de ser muito fácil de limpar após o ato sexual.

Os benefícios dele vão muito além da melhor facilidade de penetração. Muitas pessoas que utilizam o Virectil Aqua Slide afirmam que ele ajuda para que a relação sexual seja ainda mais prazerosa. O Aqua Slide ajuda muito em evitar a dor durante o sexo. Ele pode ser utilizado tanto por homens quanto por mulheres, tanto na prática do sexo vaginal quanto em outras práticas.

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário