O segredo infalível para juntar amor e sexo

O segredo infalível para juntar amor e sexo

Para os casais que estão tendo dificuldade em encontrar o caminho para o sexo mutuamente satisfatório, a técnica mais poderosa é poder falar abertamente e honestamente sobre sexo.

O segredo infalível para juntar amor e sexo #1 - O que a maioria pensa sobre o assunto

Infelizmente, a maioria das pessoas acha mais fácil fazer sexo do que falar sobre isso. Há algo em expressar preferências na cama - dizer o que gostamos e do que não gostamos - isso é muito desafiador. Queremos ser agradáveis e apaixonados ("Sim, sim, sim!"), Mas as palavras são difíceis de encontrar quando as coisas não estão indo bem ("Não é assim; aqui, deixe-me mostrar a você").

Nós não queremos ser tão exigentes e julgadores e ferir os sentimentos da outra pessoa ("Não é assim!"), E certamente não queremos estragar o momento. Mas as pessoas não são leitores de mentes. Toda essa reticência leva diretamente a "Não hoje à noite, estou muito cansado".

O segredo infalível para juntar amor e sexo #2 - Comparação

Compare essa reticência a uma situação em que o feedback flui naturalmente: fazer alguém coçar as costas. Você não hesita em dizer: "Um pouco mais baixo. À esquerda. Um pouco mais adiante. Bem ali. Não tão forte. Sim! Um pouco mais. Ahhhhh! Certo, já chega. Obrigado!"

Por que não podemos dar um feedback como esse para, digamos, estimular o clitóris? Essa é a única maneira de ser feito corretamente porque a mulher sabe o que está sentindo e o que é necessário para levá-la ao orgasmo. Mas muitas mulheres hesitam em dar um feedback honesto e específico, especialmente no início de um relacionamento sexual. Eles têm medo de ferir os sentimentos de seus parceiros, fazê-los se sentirem incompetentes, parecerem egoístas e agressivos e afastá-los.

O segredo infalível para juntar amor e sexo #3 - História real

Essa é uma história real sobre não se manifestar. O namorado de alguém achou que ela não gostava de fazer amor pela manhã. De fato, ela o fez, mas recusou seus avanços porque estava desligada pelo "hálito matutino e a maneira como ele dormia com as meias pretas." Se ele soubesse de tudo isso, ele provavelmente teria se dirigido a suas queixas imediatamente, mas ela nunca poderia dizer a ele, e ele nunca pensou em perguntar.

Aqui temos a clássica valsa hesitante da má comunicação sexual. Ela não consegue falar. Ela espera que ele descubra, mas ele não descobre. Ele assume que ela vai dizer a ele se há um problema, mas ela não faz. Talvez inconscientemente, ela está fazendo um teste de leitura da mente, e o pobre coitado é reprovado. O problema se manifesta sob a superfície, produzindo ressentimento e frustração. Neste caso (como em muitos outros), a falta de comunicação mata o relacionamento.

O segredo infalível para juntar amor e sexo #4 - A falta de comunicação mata o relacionamento

Se um homem não pode perguntar de uma maneira legal qual é o problema com o sexo de manhã, e se a amante dele não pode pedir a ele para fazer algo tão simples como escovar os dentes, fazer a barba e tirar aquelas malditas meias, o quanto mais difícil vai
ser para eles falar sobre algumas preocupações sexuais verdadeiramente íntimas - por exemplo, tocar um pouco o clitóris dela diferentemente? Mas este é o estado de comunicação entre muitos e muitos amantes. Dadas as profundas raízes de nossa reticência sexual, é realmente difícil falar abertamente.

O problema para muitos casais, é que não conseguem se soltar durante o sexo e nem aumentar a libido. Isso pode fazer com que o casal se limite e não experimente o máximo potencial deles. Então, vamos falar sobre superar esse problema no próximo artigo também. Superar esse problema vai fazer com que vocês aproveitem mais o sexo e tirem prelo proveito da companhia um do outro. Fique tranquilo, tudo vai se resolver.

O segredo infalível para juntar amor e sexo #5 - Uma ajudinha natural para abrir as linhas de comunicação e melhorar o sexo

Spanish-Fly-Black--afrodisiaco-em-gotas

Em formato líquido o Spanish Fly Black Gotas tem sua fórmula 100% natural e é um afrodisíaco muito potente, tanto para homens quanto para mulheres.

Pode ser misturado em outras bebidas e é um afrodisíaco seguro. Possui fórmula revolucionária por fazer o mesmo efeito em ambos os sexos, gerando um desejo incontrolável. Por ser unissex os parceiros podem tomar da mesma bebida e sentir o efeito.

Além de melhorar a potência sexual ele promove grande desejo. É um afrodisíaco muito recomendado para pessoas cansadas por causa dos afazeres do dia a dia, pessoas na terceira idade e quem quer aumentar o desejo sexual.

Se os sintomas persistirem é muito importante procurar seu médico. Informações na internet não substituem o conselho de alguém profissional.

Você também poderá gostar de ler:
Como ser mais confiante na cama e aumentar a libido
4 posições sexuais básicas para melhorar a vida sexual

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário