Você está com problema de ereção? Nós temos a solução

Você está com problema de ereção? Nós temos a solução

Problema de ereção. Aqui está uma técnica simples, mas um pouco incomum que você pode usar para manter sua ereção e rigidez por um longo período de tempo. Você provavelmente já viu ou ouviu falar de anéis de pênis antes. Eles estão sendo vendidos em muitas variedades diferentes por muitas empresas. Mas você não precisa desperdiçar seu dinheiro com eles. E caso você não queira usar essa ténica, no fim do artigo tem uma solução bem mais simples e eficaz.

Você está com problema de ereção? Nós temos a solução #1 - A técnica

Os mesmos resultados podem ser obtidos simplesmente usando uma faixa de borracha grossa ou um amarrador de cabelo. (Se você não sabe o que é um amarrador, basta perguntar a uma mulher. É usado por eles para amarrar o cabelo em um rabo de cavalo, muito parecido com um elástico).

Eu recomendo que você use um elástico que tenha uma boa espessura. Usando um que é muito fino pode beliscar sua pele e também pode arrebentar facilmente. Primeiro, acaricie ou massageie seu pênis para ficar o mais ereto possível. Quanto mais firme, melhor.

Em seguida, dobre o elástico 2 ou 3 vezes, estique-o com os dedos e deslize-o pelo seu pénis até chegar à base do pênis. Lentamente, solte o elástico e deixe-o contrair em torno do pênis. Empurre-o para baixo o mais próximo da base do pênis. Em seguida, usando os dedos, enrole a base do pênis e empurre-o para cima para tentar obtê-lo o mais forte e duro que puder, deixando mais sangue fluir para cima.

Você está com problema de ereção? Nós temos a solução #2 - Precauções

É isso aí! Você está pronto para andar como um garanhão e agradar sua mulher a noite toda.

Algumas dicas e precauções:

  • Não deixe o elástico muito apertado. Seu objetivo não é parar o fluxo de sangue como a maioria pode pensar. Em vez disso, tudo o que você está tentando fazer é aplicar uma leve pressão ao redor do pênis para mantê-lo duro. Se a faixa de borracha estiver muito apertada ou se a cabeça do pênis começar a ficar azul, você precisa começar de novo. Tente usar um elástico maior ou dobre-o menos vezes.
  • É uma boa idéia cortar seus pêlos púbicos, especialmente ao redor da base do pênis, antes de experimentar esta técnica de elástico. Pegar os cabelos presos no elástico seria bem doloroso.
  • Por último, tenha cuidado! Não tente cortar o fluxo sanguíneo em seu pênis para fazê-lo fazer o que quiser. Se você se machucar ou causar danos permanentes ao seu pênis, ou a qualquer outra coisa, não seremos responsáveis por isso.

Você está com problema de ereção? Nós temos a solução #3 - Posições

Se você sempre começa com a posição de missionário e termina com o missionário, é hora de ser criativo. Embora existam muitas posições diferentes para compartilhar, vou cobrir a melhor que eu sinto que irão melhorar a qualidade do sexo para ambos os parceiros, bem como ajudar a resolver os problemas mais comuns / reclamações entre os casais.

Você está com problema de ereção? Nós temos a solução #4 - Uma posição que quase garante orgasmos para ambos

Isso é chamado de posição missionária modificada. Enquanto na posição de missionário, o homem moverá seu corpo para cima por um ou dois centímetros sem sair da mulher. Enquanto estiver nessa posição, ele usará apenas as mãos e os cotovelos para mover para cima e para baixo, em vez de mover os quadris para penetrar para dentro e para fora.

Esta posição permitirá ao homem durar mais tempo e também fornecerá mais estímulo ao clitóris da mulher. As chances de ambas as partes terem orgasmos são aumentadas exponencialmente. Há também uma boa chance de orgasmos simultâneos.

Você está com problema de ereção? Nós temos a solução #5 - Uma solução natural e que não é dolorosa, mas agradável

ultra-hard

Ultra Hard é um suplemento afrodisíaco natural não sujeito a receita médica. Ele foi feito com o objetivo de permitir ao homem ter ereções fortes mais rapidamente e por períodos mais prolongados de tempo. Apesar de ser um suplemento natural ele é extremamente eficaz. Além de produzir ereções fortes, ele ajuda a prolongar a atividade sexual e tem um efeito rápido.

Esse remédio tem uma particularidade que faz dele um dos afrodisíacos mais eficazes do mercado, pois além de estimulante é também afrodisíaco, ou seja, além de gerar ereções fortes e duradouras, aumenta o apetite sexual e pode ser tomado mediante os casos de pessoas com hipertensão ou diabetes.Ultra Hard é usado para melhorar os sintomas da disfunção erétil, prolongar a relação sexual, ou simplesmente para aumentar a sua confiança para o acto sexual. Clique para comprar.

Para que é utilizado Ultra Hard Potenciador Sexual?

  • Permite ereções rápidas e duradouras
  • Cria uma sensação de desejo intenso desencadeando fortes ejaculações
  • Tratamento para a disfunção erétil e ejaculação precoce
  • Melhora a condição física e a performance sexual
  • Melhora o desempenho sexual
  • Melhoria da qualidade e consistência da ereção
  • Melhora a auto-estima
  • Reduz a fadiga sexual
  • Ajuda a prevenir doenças de próstata e doenças similares

Leia também:
5 estratégias para eliminar a disfunção erétil
Tratamento natural para ejaculação precoce e disfunção erétil

Comentários Estão Fechados.