Posições sexuais para apimentar a relação

Posições sexuais para apimentar a relação

Se você quer aumentar a excitação durante o sexo, uma boa dica é mudar as posições sexuais. Se você sempre começa com a posição missionária e termina com essa posição, é hora de se tornar criativo. Embora existam muitas posições diferentes para compartilhar, nós vamos mostrar algumas das melhores irão melhorar a qualidade do sexo para ambos os parceiros, além de ajudar a resolver os problemas e queixas mais comuns entre os casais.

5 Dicas para aumentar o desejo sexual
Desejo sexual: Como aumentar a libido naturalmente

Posições sexuais para apimentar a relação #1 - Uma posição que quase garante os orgasmos para ambos

Essa é chamada de posição missionária modificada. Enquanto estiver na posição missionária, o homem moverá seu corpo por uns dois ou três centímetros sem sair da mulher. Enquanto estiver nesta posição, ele usará apenas as mãos e os cotovelos para mover-se para cima e para baixo em vez de mexer os quadris para penetrar e sair.

Esta posição permitirá que o homem dure mais e também proporcionará mais estimulação ao clitóris da mulher. As chances de ambas as partes terem orgasmos aumentam exponencialmente. Há também uma boa chance de orgasmos simultâneos.

Posições sexuais para apimentar a relação #2 - Posição mulher no topo com modificação

Na posição padrão de "mulher na parte superior", o homem deita de costas enquanto a mulher fica em cima dele. A mulher tem mais controle sobre o ângulo e a velocidade dos impulsos e, portanto, pode chegar ao orgasmo com mais facilidade. Para o homem, deitar de costas geralmente demora mais para ter uma ejaculação. Então, funciona bem para ambos os parceiros.

A versão modificada desta posição ajuda mais os parceiros. Em vez de sentar reta, a mulher pode inclinar-se para a frente, entre um ângulo de 45 graus até 60 graus, e usar as mãos para o apoio. Então, em vez de mover para cima e para baixo, ela move seus quadris para frente e para trás. Esta posição permite mais estimulação do clitóris para a mulher e permite ao homem durar mais tempo quando comparado ao movimento para cima e para baixo.

Posições sexuais para apimentar a relação #3 - De lado

Tanto o homem como a mulher se encontram de lado para o outro. Eles podem dobrar suas pernas nos joelhos, o homem mantendo a perna entre as pernas da mulher enquanto a mulher pousa a perna sobre a cintura do homem. A mulher pode descansar a cabeça no braço inferior do homem (o braço mais perto do chão).

Esta posição também permite que os homens durem mais, proporcionando às mulheres maior estimulação/fricção. Além disso, nenhuma das pessoas envolvidas tem que suportar o peso corporal do outro por conta própria. Ambos os parceiros podem descansar dos lados.

Posições sexuais para apimentar a relação #4 - Penetração mais profunda

A mulher está deitada sobre a mesa (ou a cama) de costas, usando apenas a parte superior do corpo, de modo que sua bunda repousa na borda da mesa. Sua parte inferior do corpo está na vertical, as pernas totalmente estendidas e os dedos apontando para o teto. O homem entra nela, permitindo que ela descanse as pernas nos ombros, uma de cada lado. Esta posição permite uma penetração mais profunda.

Posições sexuais para apimentar a relação #5 - Outra variação

A mulher deita na cama de costas enquanto as pernas estão na vertical, totalmente estendidas. O homem está sentado de pé, as pernas dobradas, um joelho descansando em cada lado do corpo da mulher. Ela ergue as pernas e coloca-as de cada lado de seus ombros. O homem pode segurar suavemente as pernas para a estabilidade enquanto ele move seus quadris para frente e para trás. Esta posição também permite uma penetração mais profunda.

Posições sexuais para apimentar a relação #6 - Estilo cachorrinho

A mulher assume a posição de joelho, descansando seu peso nos joelhos e nos cotovelos. Os antebraços são estendidos na frente dela, no qual ela pode descansar a cabeça. O homem, apoiado nos joelhos, entra por trás dela. Esta posição também permite uma penetração mais profunda.

Posições sexuais para apimentar a relação #7 - Afrodisíaco natural

Nem todas as mulheres encontram seu caminho para o orgasmo com facilidade. Há muitas razões para isso, tanto psicológicas quanto fisiológicas. Por isso, um afrodisíaco pode ser o que faltava para o casal.

tesao-de-vaca

Tesão de Vaca é um poderoso afrodisíaco 100% natural que está enlouquecendo as mulheres por aumentar o tesão de forma imediata após o consumo, sem nenhum risco a saúde. Este potente afrodisíaco age como estimulante criando uma sensação de desejo incontrolável, bastam algumas gotas e a magia acontece. Quem já usou sabe dos benefícios deste estimulante natural e o seu poder eficiente ajudando a apimentar a vida sexual!

Tesão de Vaca é um afrodisíaco natural à base de ervas medicinais que causam o aumento do desejo sexual. Ele é um sucesso internacional utilizado por milhares de mulheres, graças aos seus resultados, efeitos rápidos, e sem qualquer registo de efeitos secundários.

Clique aqui para descobrir mais informação sobre Tesão de Vaca e para comprar.

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário