Penetração e orgasmo – Dicas infalíveis

Penetração e orgasmo – Dicas infalíveis

Não há nada comparado com a sensação de penetração, tanto para quem penetra, quanto para quem é penetrado. Para a maioria das pessoas esse é o auge da emoção e expressão sexual com outra pessoa, e que muitas pessoas consideram a parte mais íntima de estar com outro alguém.

Independentemente de qual importância que você dá para a penetração em sua vida, esse artigo oferece uma grande possibilidade para você aumentar em conhecimento sobre essa experiência e tornar o seu prazer ainda mais intenso.

SAIBA MAIS:
Sexo oral – Como chegar no orgasmo
Paixão – Como manter a chama acesa

Penetração #1 - O ato da penetração

A penetração é algo bom, mas pode se dizer que a vontade de penetrar ou ser penetrado surge do desejo de se fundir com a outra pessoa. Muitas pessoas sentem que isso dá uma sensação de proximidade que pode se intensificar com a experiência do orgasmo.

E, é claro, ser penetrado permite que certas partes internas sejam tocadas, que de outra forma passariam despercebidas, criando uma experiência física satisfatória. Para muitos homens o ato de penetrar é a via preferida para o orgasmo.

As mulheres, por outro lado, não são tão inclinadas ao orgasmo através da penetração. No entanto, as mulheres que conseguem receber estimulação no clitóris por meio da penetração, alcançam uma experiência de orgasmo muito maior.

Penetração #2 - Várias formas de penetração

Penetrar e ser penetrado pode ocorrer numa variedade de formas, com uma variedade de instrumentos. Talvez nesse momento, você pode simplesmente assumir que, quando se trata desse ato, ele se refere a relação sexual pênis-vagina.

No entanto, existem muitas maneiras pelas quais as pessoas gostam de penetrar e ser penetrado, e algumas relações permitem certos tipos de penetração e não outras.

Dois homens juntos, naturalmente, não podem ter relação sexual vaginal, mas podem ter sexo anal ou penetração com um objeto. Duas mulheres que não podem ter relações sexuais pênis-vagina, mas podem se envolver em relações sexuais com um vibrador ou outro objeto.

Se um homem quer receber a penetração anal de sua mulher, ela pode usar um dildo para penetrá-lo no ânus. Essas são algumas situações que fazem parte das várias formas desse ato.

Penetração #3 - Penetração vaginal

Essa opção pode acontecer de várias maneiras, pode ser com um pênis, com a utilização de outra parte do corpo, ou com um objeto. Apesar de todas essas formas envolverem a estimulação da vagina, cada um cria sensações diferentes.

Em geral, as mulheres gostam de ser penetradas para ter a sensação de serem preenchidas. Elas gostam da pressão que é criada por ter algo dentro delas. O tipo preferido de ser penetrada de uma mulher pode ser baseado em uma variedade de fatores, incluindo experiências passadas.

Penetração #4 - Penetração anal

Essa outra opção pode acontecer de várias maneiras também, pode ser com um pênis, outras partes do corpo como os dedos, ou com um objeto. Muitas pessoas estão descobrindo os prazeres da penetração anal.

Embora seja um ato em que muitas pessoas possam se contorcer com desconforto, existem várias formas para sentir prazer. O ânus tem muitas terminações nervosas que podem criar uma grande excitação quando são estimuladas.

Para os homens, o sexo anal estimula a glândula da próstata, ou o P-spot, que é a versão masculina do G-spot. As principais coisas que são necessárias para que isso aconteça, é uma boa lubrificação e relaxamento do músculo do esfíncter anal.

Você vai precisar de uma enorme quantidade de lubrificante quando for se envolver em relações sexuais anais. Isso é necessário porque o reto e o ânus não possuem qualquer lubrificação natural, e o tecido é muito sensível à ruptura e dor.

A lubrificação também é muito necessária porque o músculo do esfíncter anal é muito forte. Você talvez precise gastar uma grande quantidade de tempo concentrando-se em relaxá-lo. Pode ser necessário uma grande quantidade de paciência e muito cuidado para que isso seja realizado com segurança.

Penetração #5 - Escolha um bom lubrificante

Em qualquer uma das opções é necessário um lubrificante, mas principalmente na penetração anal. A segurança é uma preocupação real com o sexo anal, em particular. Os tecidos do ânus e do reto são muito delicados e se rasgam facilmente, tornando a presença de sangue mais provável.

Tenha certeza que você está ciente dos riscos envolvidos e tome as precauções necessárias. Para ficar do lado seguro, use sempre preservativos e escolha a melhor opção de lubrificante.

virectil-aqua-slide

Virectil Aqua Slide é o lubrificante mais recomendado para você, pois ele é à base de água e é ideal para se usar com camisinhas, além de ser muito fácil de limpar após o ato sexual.

Os benefícios dele vão muito além da melhor facilidade de penetração. Muitas pessoas que utilizam o Virectil Aqua Slide afirmam que ele ajuda para que a relação sexual seja ainda mais prazerosa.

O Aqua Slide ajuda muito em evitar a dor durante o sexo. Ele pode ser utilizado tanto por homens quanto por mulheres, tanto na prática do sexo vaginal quanto em outras práticas.

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário