Masturbação – Uma ajuda contra a ejaculação precoce

Masturbação – Uma ajuda contra a ejaculação precoce

A masturbação sempre foi subestimada na atividade sexual. Uma vez que é algo que você pode fazer você mesmo, parece que ela tira o crédito e não oferece prazer, mesmo que outra pessoa faça isso com você. No entanto, a masturbação bem feita pode ser a mesma ou mesmo mais satisfatória do que o sexo oral e pode ser uma ajuda contra a ejaculação precoce.

A masturbação não precisa ser alvo de atividade sexual, mas pode ser o antecessor de outras práticas. Além disso, pode ser usado para alternar durante o sexo oral, usando-a como um período de descanso.

Masturbação - Uma ajuda contra a ejaculação precoce #1 - Coisas para se ter em mente

Antes de mais, devemos ter várias coisas em mente para a masturbação ser ideal e não nos atrapalhar. Primeiro, devemos ter certeza de ter mãos suaves e unhas bem cortadas; Além disso, é aconselhável usar um óleo lubrificante à base de água. Por fim, devemos ter certeza de ter todos os produtos que precisaremos (lubrificantes, preservativos, etc.) a bordo; seria bastante frustrante ter que se levantar e sair no meio da masturbação.

Se pensarmos que nosso parceiro pode ter HIV ou qualquer outra doença sexualmente transmissível e queremos ser mais seguros, sempre podemos usar luvas. Esta técnica proporcionaria uma sensação nova e diferente ao homem (pode-se até usá-lo como parte de um jogo de fantasia um policial ou enfermeira).

Masturbação - Uma ajuda contra a ejaculação precoce #2 - Posições

Para uma boa masturbação, também é importante que ambos estejam confortáveis, deve-se encontrar a posição ideal. Há várias posições para escolher. Podemos nos levantar, de frente para frente; Desta forma, enquanto nós o masturbamos, ele pode nos assistir. As mulheres também podem se ajoelhar na frente dele, enquanto o homem está sentado em uma cadeira, em um sofá ou em uma cama.

Outra versão desta posição seria em vez de se sentar, nosso parceiro estaria de pé. Outra posição seria sentar-se, lado a lado; Uma posição mais sensual seria o homem deitado e a mulher sentada em cima de suas pernas, de frente para ele. E, finalmente, a posição mais complicada seria o estilo "doggy". Podemos tentar qualquer posição que possamos pensar e o que achar atraente.

Masturbação - Uma ajuda contra a ejaculação precoce #3 - Preparação

Mas antes de começar com a masturbação em si, devemos "preparar" o homem. Podemos usar qualquer uma das técnicas e conselhos sugeridos: se vestir sexy e realizar um strip-tease, uma massagem corporal, beijar diferentes áreas erógenas, ou qualquer outra coisa que venha à mente e pensar que vai excitá-lo.

Uma boa maneira de começar é massagear a área da coxa ou abdômen. Uma vez que estão perto dos órgãos genitais, isso levaria uma ereção visível. Além disso, os cabelos femininos tocando nessas áreas o estimularão muito, então devemos aproveitar e beijar suas coxas e abdômen também.

Masturbação - Uma ajuda contra a ejaculação precoce #4 - Quando ele estiver perto do fim

Quando nosso parceiro está prestes a terminar, não devemos mudar o ritmo e, acima de tudo, não devemos mover a posição de nossa mão. Parando o movimento, mesmo que por um instante, desinfla a sua excitação. Uma vez que ele começou a ejacular, não pare de estimulá-lo até terminar completamente (há homens que gostam de mudar o movimento da mão para gradualmente mais lento, com menos pressão sobre a base e pressionando mais quando se aproxima da glande, como se ajudasse a tirar todos os fluidos).

Se parássemos, ele continuaria a ejacular de qualquer maneira, mas não sentiria o mesmo prazer. Por tudo isso, há alguns homens que preferem controlar seu próprio orgasmo e optam por acabar com eles mesmos. Nesses casos, poderíamos ajudar massageando seus testículos. Assim como qualquer outra técnica, uma coisa essencial é a comunicação. Nós precisamos para saber se ele gosta do que estamos fazendo, ou se ele prefere que façamos isso de maneira diferente.

Masturbação - Uma ajuda contra a ejaculação precoce #5 - Dica para eliminar a ejaculação precoce

Retard Spray

Através do Retard Spray você será capaz de segurar a ejaculação por mais tempo. O Retard Spray é a solução ideal para quem sofre desse problema. Ele proporciona um leve efeito anestésico que reduz temporariamente o excesso de sensibilidade da cabeça do pênis.

Aplicado antes do ato sexual, o spray irá ajudar você a atrasar a fase da ejaculação; Prolongar os seus momentos íntimos; Deixar você mais relaxado e com total controle sobre a sua ejaculação. Tudo isso vai fazer com que a relação sexual seja mais prazerosa. E claro, você vai consiguir dar mais tempo para satisfazer a sua parceira ou parceiro.

Esse produto é um retardante masculino de uso externo. Deve ser pulverizado uma ou duas doses de Retard Spray sobre toda a região do pênis. Massageie para melhorar a sua absorção.

Retard Spray vai fazer com que as suas relações sexuais sejam mais intensas e duradouras sem receio de que terminem depressa. Ao atrasar ou demorar para ejacular, os homens são capazes de continuar a proporcionar mais amor. Esses momento a mais que ele ganha, são essenciais para a maioria das mulheres atingirem o orgasmo. Para comprar ou saber mais informações, clique aqui.

Leia também:
Técnicas para evitar a ejaculação precoce
6 dicas de como satisfazer uma mulher na cama

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário