Dicas para manter a sexualidade saudável ao longo da vida

Dicas para manter a sexualidade saudável ao longo da vida

Em cada idade - infância, adolescência, início da idade adulta, meia-idade, idade avançada - suas experiências e aprendizados constituem um desafio contínuo para a sua saúde sexual. Quer sejam experiências úteis ou difíceis, aprenda a valorizá-las como contribuições para ser um homem sexual.

Um bom número de homens de 50 e 60 anos dirá que se sentem mais confiantes, orgulhosos e satisfeitos com sua sexualidade à medida que envelhecem. Quando você mantém uma saúde física razoavelmente boa, o sexo tem suas próprias qualidades positivas, independentemente da sua idade. Você ganha sabedoria, compreensão e aceitação que podem não ser a idade apropriada para homens mais jovens. Aprecie sua masculinidade e sua sexualidade em todas as idades de sua vida.

Dicas para manter a sexualidade saudável ao longo da vida #1 - 20 e 30 anos

Muitas das preocupações de sua adolescência provavelmente continuaram na idade adulta jovem. Você pode se preocupar com a normalidade em um relacionamento sexual, incluindo a frequência com que você é sexual, suas habilidades sexuais, como satisfazer sexualmente seu parceiro, a normalidade de suas fantasias sexuais e como lidar com decepções com sua função sexual (como ejaculação precoce).

A sexualidade masculina saudável envolve reconhecer, pelo menos para si mesmo, as múltiplas preocupações que você pode ter, conscientemente resistir à mensagem mítica de que os homens não devem ter dúvidas ou preocupações e buscar a integração da sexualidade em sua vida real.

Dicas para manter a sexualidade saudável ao longo da vida #2 - 40 e 50 anos

Em seus 40 e 50 anos, as preocupações geralmente se concentram em mudanças físicas e no que elas significam sexualmente. Com a maturidade da meia-idade, frequentemente surgem perguntas sobre sua carreira, o significado da vida e a integração mais profunda de sua sexualidade em seu relacionamento íntimo.

A consciência de que sua vida pode estar meio terminada e questões de propósito são comuns. Ao mesmo tempo, seu corpo físico está amadurecendo e preocupações sobre a função sexual podem ser acentuadas por problemas médicos comuns que podem surgir, como pressão alta, ganho de peso ou problemas cardiovasculares. Tais preocupações podem levantar dúvidas e preocupações quanto ao declínio da saúde e da sexualidade.

Existem pequenas mudanças típicas no funcionamento sexual, à medida que os homens envelhecem. Seu cônjuge também pode estar passando por problemas semelhantes, incluindo a menopausa, mudanças na imagem corporal e dúvidas sexuais.

Dicas para manter a sexualidade saudável ao longo da vida #3 - 60 anos e além

Nos 60 anos e além, os problemas médicos tornam-se comuns, e seu efeito sobre o funcionamento sexual pode se tornar uma grande preocupação. Adaptação à saúde e seus tratamentos, como os efeitos colaterais da medicação que alteram o funcionamento sexual, são comuns.

Preocupações com a saúde física e sexual do seu parceiro também são comuns. Com aceitação e flexibilidade, as limitações físicas com o envelhecimento são desafios que podem facilitar o aprofundamento da intimidade. Prazer e satisfação sexual podem caracterizar todas as idades e todas as fases da vida.

Dicas para manter a sexualidade saudável ao longo da vida #4 - Tenha uma abordagem flexível

Do ponto de vista do desenvolvimento normal e do envelhecimento, considere como integrar esse conhecimento à sua saúde sexual como um homem idoso. Não só as crianças e adolescentes são sexuais, mas há sexo depois da faculdade, e há sexo depois de 60 anos. Você é um homem sexual desde o dia em que nasceu até o dia da sua morte. Você pode desfrutar da sexualidade durante toda a sua vida.

Não caia na armadilha de acreditar que o sexo não é possível nos seus 60, 70 e 80 anos. A chave é adotar uma abordagem ampla, flexível e variável da sexualidade masculina e do casal. Nosso mantra de intimidade, prazer, rotatividade e satisfação se concretiza com o processo de envelhecimento. Os homens que se apegam ao rígido papel sexual tradicional orientado para o desempenho geralmente deixam de ser sexuais aos 50 ou 60 anos. Mas você pode continuar desfrutando da sexualidade até os 80 anos ou mais.

Dicas para manter a sexualidade saudável ao longo da vida #5 - Afrodisíaco natural

Spanish-Fly-Black--afrodisiaco-em-gotas

Em formato líquido o Spanish Fly Black Gotas tem sua fórmula 100% natural e é um afrodisíaco muito potente, tanto para homens quanto para mulheres.

Pode ser misturado em outras bebidas e é um afrodisíaco seguro. Possui fórmula revolucionária por fazer o mesmo efeito em ambos os sexos, gerando um desejo incontrolável. Por ser unissex os parceiros podem tomar da mesma bebida e sentir o efeito.

Além de melhorar a potência sexual ele promove grande desejo. É um afrodisíaco muito recomendado para pessoas cansadas por causa dos afazeres do dia a dia, pessoas na terceira idade e quem quer aumentar o desejo sexual.

Se os sintomas persistirem é muito importante procurar seu médico. Informações na internet não substituem o conselho de alguém profissional.

Você também poderá gostar de ler:
Como ser mais confiante na cama e aumentar a libido
4 posições sexuais básicas para melhorar a vida sexual

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário