Libido – Como aumentar a química do casal?

Libido – Como aumentar a química do casal?

No artigo passado nós vimos a importância da comunicação no relacionamento e como isso pode aumentar a libido do casal. Nós vimos que para os casais que estão tendo dificuldade em encontrar o caminho para o sexo mutuamente satisfatório, a técnica mais poderosa é poder falar abertamente e honestamente sobre sexo.

Infelizmente, a maioria das pessoas acha mais fácil fazer sexo do que falar sobre isso. Há algo em expressar preferências na cama - dizer o que gostamos e do que não gostamos - isso é muito desafiador. Nesse artigo vamos ver maneiras práticas de melhorar essa comunicação.

Libido - Como aumentar a química do casal? #1 - Como eu posso falar o que eu penso?

Uma solução de curto prazo para casais que estão tendo dificuldade em colocar seus pensamentos em palavras é usar uma abordagem indireta para compartilhar gostos e desgostos sexuais. Nós daremos quatro sugestões:

Libido - Como aumentar a química do casal? #2 - Quatro sugestões

• Responda de forma audível (não necessariamente com palavras) a coisas que o seu amante faz que sejam agradáveis ​​e divertidas; isso incentiva que ele continue.

• Extinga as coisas que o seu amante faz que não estão funcionando para você, não respondendo. (É claro que, se algo é doloroso, desconfortável ou degradante, você precisa se manifestar.)

• Ao perguntar à sua amante o que ela gosta, escolha uma ou outra das maneiras que o oftalmologista usa ao se concentrar na prescrição correta para um novo par de óculos: Do que você gosta melhor, desse jeito (demonstrar), ou assim (demonstrar)? É muito mais fácil expressar uma preferência entre duas opções do que pedir algo diretamente.

• Se você está tendo dificuldade em agradar seu parceiro, peça-lhe para levá-lo pela mão e mostre para ele não verbalmente.

Libido - Como aumentar a química do casal? #3 - Pontos de partida

Estes são pontos de partida. Eles podem ajudar a obter o fluxo de feedback honesto entre os amantes e podem servir como pontes para o objetivo final - ser capaz de dizer diretamente. A chave é ouvir o feedback, comunicar honestamente e manter os olhos no prêmio: satisfação genuína e mútua para ambos os parceiros até o final de cada sessão de amor.

O sexo faz o amor melhor? O amor faz o sexo melhor? Sim! O que a técnica tem a ver com isso? Muito. Estar apaixonado é onde tudo começa, e a interação de todos os três lados do amor - intimidade, compromisso e paixão sexual - é o que alimenta um profundo e duradouro relacionamento amoroso.

Mas se um casal não tem uma boa abordagem para fazer amor com satisfação mútua (ou seja, ambos tendo orgasmos), seu amor não atingirá todo o seu potencial. E se eles estão presos a uma técnica que constantemente frustra um parceiro, o amor deles (não importa quão profundo seja) irá sofrer. Os orgasmos são importantes.

Libido - Como aumentar a química do casal? #4 - Agradar a ambos é fácil?

O ponto precisa ser frisado mais uma vez: fazer amor de uma forma que agrade profundamente a ambos os parceiros não é fácil ou óbvio; isso não vem naturalmente para a grande maioria das pessoas. Aprendendo técnicas sexuais com um "T" maiúsculo
ajuda as pessoas a ir direto ao assunto em seus relacionamentos. Há muito mais a longo prazo felicidade do que bom sexo, mas a técnica sexual básica é profundamente entrelaçada com amor duradouro.

Principalmente os casais jovens precisam aprender técnicas sexuais fundamentais. Na verdade, é absolutamente injusto esperar que cada novo casal desvende os desafios que desconcertaram os amantes por milhares de anos. As assimetrias confusas das anatomias sexuais masculinas e femininas, o mito sedutor de que a penetração produz o orgasmo feminino, os desafios do ritmo e do tempo - isso é muito para se descobrir.

O problema para muitos casais, é que não conseguem se soltar durante o sexo e nem aumentar a libido. Isso pode fazer com que o casal se limite e não experimente o máximo potencial deles. Para isso, muitos casais vem fazendo uso de um estimulante natural que pode ser usado por homens e mulheres. Por ser um estimulante natural, muitas pessoas tem comprovado a eficácia do mesmo. Comprove você também!

Libido - Como aumentar a química do casal? #5 - Como aumentar a libido

Spanish-Fly-Black--afrodisiaco-em-gotas

Em formato líquido o Spanish Fly Black Gotas tem sua fórmula 100% natural e é um afrodisíaco muito potente, tanto para homens quanto para mulheres.

Pode ser misturado em outras bebidas e é um afrodisíaco seguro. Possui fórmula revolucionária por fazer o mesmo efeito em ambos os sexos, gerando um desejo incontrolável. Por ser unissex os parceiros podem tomar da mesma bebida e sentir o efeito.

Além de melhorar a potência sexual ele promove grande desejo. É um afrodisíaco muito recomendado para pessoas cansadas por causa dos afazeres do dia a dia, pessoas na terceira idade e quem quer aumentar o desejo sexual.

Se os sintomas persistirem é muito importante procurar seu médico. Informações na internet não substituem o conselho de alguém profissional.

Você também poderá gostar de ler:
Como ser mais confiante na cama e aumentar a libido
4 posições sexuais básicas para melhorar a vida sexual

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário