Impotência – Dicas para ter uma relação sexual satisfatória

Impotência – Dicas para ter uma relação sexual satisfatória

Impotência. Desfrutar de um corpo físico saudável, uma sensação de aptidão física e emocional, função sexual orientada para o prazer e sexo estimulante e orgástico promovem a satisfação sexual. Tanto a excitação subjetiva quanto a excitação fisiológica aumentam a satisfação do casal.

Impotência - Dicas para ter uma relação sexual satisfatória #1 - O paradoxo

O paradoxo é que o condicionamento físico deficiente, os maus hábitos de saúde, a falta de aptidão emocional e a má imagem corporal têm um impacto mais negativo sobre a sexualidade do que o impacto positivo de um corpo sexual saudável, aptidão física e bom condicionamento físico e mental. A verdade é apenas uma das realidades injustas da vida. Mas você pode lidar com isso.

Impotência - Dicas para ter uma relação sexual satisfatória #2 - Ilustração

Quarenta e nove anos de idade, João se divorciou há dois anos. Este divórcio foi iniciado por sua esposa, um segundo divórcio totalmente inesperado e indesejável. João havia dito, durante vários anos, que ficara satisfeito em terminar com sua primeira esposa, e esse segundo casamento era a compensação perfeita para os anos perdidos de seu primeiro casamento.

Ele lidou com esse divórcio comendo demais e bebendo demais. João ganhou mais de 20 kilos. Seu irmão e sua cunhada convidaram João para sua cabana na montanha por um fim de semana. Em uma caminhada de lazer, eles pediram que ele retomasse o controle de sua vida e bem-estar físico. Como eram apenas os três sentados em uma rocha com vista para o vale, João não conseguiu evitar essa discussão.

Seu irmão disse que, embora estivesse triste com o divórcio, João poderia reorganizar sua vida física e emocional. Eles conheciam várias mulheres divorciadas e viúvas que gostariam que João conhecesse.

Impotência - Dicas para ter uma relação sexual satisfatória #3 - O que João precisava

João precisava assumir a responsabilidade por seu próprio bem-estar físico e psicológico, em vez de encontrar uma mulher para cuidar dele. Isso significava considerar cuidadosamente seus comportamentos pessoais, de saúde e sociais. Felizmente, João tinha uma carreira de sucesso em que ele foi respeitado por colegas. Ele sempre manteve um padrão regular de sono.

No entanto, agora João precisava cuidar de seu corpo físico e dos comportamentos de saúde. Nos últimos dois anos, a principal alimentação de João foi fast food e pizzas. Sua decisão mais sábia foi consultar um nutricionista, que forneceu informações e sugestões de alimentação.

Um poderoso efeito colateral dos comportamentos em mudança da saúde de João foram novos contatos sociais e um foco positivo, em vez de ficar obcecado com o divórcio. As pessoas admiravam a determinação de João para recuperar o bem-estar físico e sua dedicação ao seu programa de fitness.

Na verdade, foi alguém do seu círculo de amizades novas que introduziu João para sua namorada atual. João ficou especialmente satisfeito por ter uma parceira que apoiaria e reforçaria seus esforços para ganhar e manter a saúde e o bem-estar físico.

Impotência - Dicas para ter uma relação sexual satisfatória #4 - Como essa ilustração ajuda você?

O bem-estar físico, emocional e condicionamento físico contribuem diretamente para um corpo físico saudável e indiretamente para um corpo sexual saudável. A saúde física, como a saúde sexual, é multicausal e multidimensional. A boa notícia é que a manutenção do bem-estar físico e físico promoverá a função sexual para todos os homens, mas especialmente para os homens depois dos 40 anos.

O desafio é não dar o seu bem-estar físico como garantido, mas manter um sono saudável, fazer exercícios e comer, abster-se de fumar e ter tempo para relaxar. Seus sistemas vascular e neurológico permanecem funcionais em seus 70 e 80 anos, mas são menos eficientes. Assim, ao manter o desejo e a função sexual, os fatores de habilidade psicológica, relacional e, especialmente, psicossexual desempenham um papel mais importante. O bem-estar físico, emocional e sexual está integralmente ligado, por isso cuide bem de si.

Impotência - Dicas para ter uma relação sexual satisfatória #5 - Suplemento natural

potenzia-turbo-pack

Potenzia Turbo Pack é a combinação perfeita para aumentar a potência sexual do homem. São dois produtos que quando combinados, promovem além do aumento da libido, ereções mais fortes e orgasmos mais gratificantes. Aproveite e confira a promoção temporária onde você compra um Potenzia Turbo Pack e ganha um frasco de Potenzia Spray.

O Virectil Turbo Homem é um afrodisíaco masculino natural para os homens. Esse afrodisíaco cria uma sensação de desejo incontrolável. Além de melhorar a performance sexual, ele ajuda a melhorar os níveis de energia e o bem estar geral, permitindo auxiliar de forma eficaz em questões como, cansaço, idade avançada, falta de intimidade com o parceiro, preocupação ou estresse.

A sua fórmula avançada permite que o homem consiga ereções mais firmes em curto espaço de tempo, ou seja, esse produto é ideal para apimentar a vida sexual de qualquer homem. Saiba mais sobre esse produto, aqui.

Você também poderá gostar de ler:
Libido – Como aumentar a química do casal?
O segredo infalível para juntar amor e sexo

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário