Guia do orgasmo feminino: como aumentar o prazer

Guia do orgasmo feminino: como aumentar o prazer

O caminho para o orgasmo feminino é muito diferente para uma mulher do que para um homem. É infinitamente mais fácil para um homem atingir o clímax durante o sexo. MAS uma mulher pode alcançar exponencialmente mais orgasmos do que um homem pode. Infelizmente, muitas mulheres só conseguem alcançar o clímax através da auto-estimulação ou da masturbação.

Então, como você pode ter certeza de que ajudando sua mulher a aumentar o prazer?

Guia do orgasmo feminino: como aumentar o prazer #1 - Estimulação do clitóris: as formas corretas de fazê-lo

O clitóris de uma mulher é um instrumento fundamental para levá-la ao orgasmo. Assim, a forma como você estimula essa zona super-erógena é realmente vital. Você vê, quando uma mulher não está devidamente despertada, tocar ou estimular o clitóris pode ser desconfortável para ela.

O truque é fazer estimulação indiretamente no início. Tente correr os dedos em cada lado do seu clítoris e acariciar o capuz do clitóris com o polegar. Quando ela se torna excitada, você sentirá sua respiração pesada e o capuz do clitoris se dilatando. É quando você sabe que ela está pronta para mais. Dando-lhe a estimulação do clitóris direito produzirá lubrificação natural dentro da vagina, deixando-a quase gotejando.

Guia do orgasmo feminino: como aumentar o prazer #2 - O que a estimulação do clitóris significa para o homem?

Muito! Não só isso significa que ela está loucamente excitada e experimentando uma tonelada de prazer, também significa que seu pênis pode deslizar-se para dentro e fora dela a qualquer velocidade sem experimentar a fricção extrema que pode empurrá-lo para a borda. Este é um truque simples, mas muitas vezes esquecido, para durar mais tempo na cama.

Um aviso para os homens: Embora o clitóris seja rotulado como um órgão "externo", a maior parte do clitóris é realmente escondido dentro do corpo. O eixo do clitóris se estende para o corpo e, em seguida, se separa em duas pernas, forma um "V" de cabeça para baixo que se encontra em ambos os lados da abertura vaginal. Mas a característica-chave da porção interna do clitóris é o fato de que o clitóris rodeia a uretra (a passagem onde a urina sai da bexiga). Sabendo disso, você vai ser capaz de encontrar ele mais facilmente.

Guia do orgasmo feminino: como aumentar o prazer #3 - O ritmo do sexo

Muitos homens estão enganados de que as mulheres estão igualmente sintonizadas com a velocidade e o ritmo do toque de um homem. Isso é uma falácia. Como você toca e acaricia-a pode variar de velocidade, mas o ritmo não deve alterar.

Começar o sexo lentamente é uma ótima maneira de melhorar o orgasmo. À medida que o sexo progride, as mulheres preferem que a velocidade (incluindo a do empurrão) aumente, que culminem com uma fervura à medida que o orgasmo se aproxima. Mas certifique-se de que o ritmo geral ou o tempo permanecem os mesmos.

Guia do orgasmo feminino: como aumentar o prazer #4 - Posições e movimentos

A maioria das mulheres é incapaz de atingir um orgasmo vaginal. Em vez disso, muitos orgasmos ocorrem através da estimulação do clitóris sozinho. Quando você está realizando uma penetração profunda durante a relação sexual (posição missionária), tente fazê-lo em um movimento circular para que seu osso púbico esteja esfregando contra o clitóris.

Quando ela está em cima de você (posição de cowgirl ou mulher em cima), em vez de empurrar para cima e para baixo, incentive-a a girar seus quadris de lado ou de frente e de volta. Isso proporcionará fricção suficiente contra seu clitóris e a dará início a um orgasmo mais cedo.

E quando ela consegue um orgasmo - tanto durante as preliminares quanto muito mais cedo durante as relações sexuais - o jogo inteiro muda a seu favor. Você não sente mais o peso em seus ombros para executar. Isso lhe dará uma enorme confiança na cama, sabendo que você tem um "arsenal de amor" suficiente para satisfazê-la plenamente.

Guia do orgasmo feminino: como aumentar o prazer #5 - Aumentar a libido feminina

orgasm-turbo-pack

O Orgasm Turbo Pack é a melhor combinação no mercado para aumentar o desejo sexual feminino. Ele combina o que há de melhor no Virectil Turbo Mulher com o Orgasm Gel. Juntos vão promover o aumento na libido, orgasmos mais intensos e satisfatórios.

Aproveite a promoção temporária, onde você adquire um Orgasm Turbo Pack e ganha um frasco de Orgasm Spray. Esse kit vai trazer uma grande melhora na sua performance sexual. Esse efeito é visto claramente em poucos minutos, pois ele tem ação rápida. Clique aqui para saber mais informações sobre o produto e para comprar.

O Virectil Turbo Mulher é um afrodisíaco extremamente potente e eficaz, sendo 100% natural. Ele tem sido um sucesso entre as mulheres de vários lugares do mundo. Esse suplemento tem ação rápida, permitindo que o desejo sexual feminino aumente rapidamente. Virectil Turbo Mulher também melhora o humor e a vontade de fazer sexo. Além de aumentar o fluxo do sangue na região genital, pois isso faz com que a sensibilidade do clitóris aumente.

Leia também:
Orgasmo Feminino – 4 Mitos que estão impedindo o seu prazer
Mulheres e sexo – Mulher quer sexo mais do que você pensa!

Comentários Estão Fechados.