Falta de desejo masculino como tratar – Causas e solução

Falta de desejo masculino como tratar – Causas e solução

Falta de desejo masculino como tratar. Seu interesse em sexo é regido por hormônios sexuais, principalmente testosterona e por fatores psicossociais, quando não existe equilíbrio, acontece a falta de desejo masculino.

Os hormônios sexuais, são substâncias (estrogênios e andrógenos) responsáveis por características sexuais secundárias (por exemplo, crescimento de cabelo e mudança de voz em homens). Baixos níveis de testosterona estão associados à diminuição da libido. O estresse, a depressão ou a ansiedade também podem afetar sua libido.

Nos homens com disfunção erétil, o interesse pelo sexo pode ser diminuído como resultado da sua incapacidade de alcançar um ereção adequada. Por isso, nesse artigo vamos ver as causas e solução para isso.

Falta de desejo masculino como tratar - Causas e solução #1 - Nível de testosterona

Qualquer homem com diminuição da libido deve ter seu nível de testosterona verificado. Normalmente, há um ciclo de feedback entre o cérebro e os testículos. O cérebro, através da liberação do hormônio luteinizante (LH), diz aos testículos que produzam testosterona. A produção de testosterona pelos testículos atua no cérebro para diminuir a liberação de LH.

Se os testículos não produzem suficiente testosterona, o cérebro lança mais LH na tentativa de estimular os testículos a produzir mais testosterona. Se o cérebro não liberar LH suficiente, os testículos não produzirão suficiente testosterona. Este problema pode ocorrer em homens com tumores cerebrais ou anormalidades congênitas.

Falta de desejo masculino como tratar - Causas e solução #2 - Glândula pituitária

Outro problema que pode afetar a produção de testosterona é a hiperatividade da glândula pituitária. A glândula pituitária é uma glândula no cérebro que é composta por um lobo anterior e um lobo posterior. O lobo anterior produz hormônios como o hormônio luteinizante e prolactina. A hiperatividade da glândula pituitária pode ser causada por um adenoma pituitário (tumor benigno [não canceroso] da glândula pituitária). Esta anormalidade pode levar a um nível elevado de prolactina, o que, por sua vez, suprime a produção de testosterona.

Falta de desejo masculino como tratar - Causas e solução #3 - Anormalidade nos testículos

As anormalidades dos próprios testículos que levam à deterioração da função dos testículos podem fazer com que os níveis de testosterona sejam baixos. Tais anormalidades podem incluir história de torção testicular, história de testículos não descendentes, infecções testiculares prévias e outras anomalias congênitas que afetam os testículos.

A remoção de ambos os testículos (orquiectomia bilateral) para câncer de próstata ou (raramente) câncer testicular bilateral causa uma queda significativa no nível de testosterona e diminui a libido. Os homens com um único testículo geralmente possuem produção adequada de testosterona, desde que o testículo remanescente seja normal.

Falta de desejo masculino como tratar - Causas e solução #4 - Idade

Os níveis de testosterona diminuem à medida que envelhecemos, mas isso geralmente não causa problemas com a libido. Se você diminuiu a libido e seu nível de testosterona é baixo, você pode se beneficiar da terapia de reposição de testosterona.

Homens com câncer de próstata na terapia hormonal agonista de LHRH terão baixo nível de testosterona e podem sofrer de baixa libido associada. Nestes homens, a terapia de reposição de testosterona está contra-indicada, e seria necessário um esforço consciente para pensar sobre o sexo.

Da mesma forma, indivíduos que estão estressados ou deprimidos podem sofrer com pouco desejo sexual, e se seu nível de testosterona é normal, a administração de terapia de reposição de testosterona não seria benéfica.

Falta de desejo masculino como tratar - Causas e solução #5 - Como aumentar o desejo sexual masculino

spermaxx-duo

A melhor alternativa é fazer uso de suplementos naturais. Mas em meio a tantas propagandas e sites suspeitos, como saber qual é o suplemento que realmente vai ajudar? O melhor a se fazer é escolher um site que seja seguro e o mais importante, os ingredientes sejam naturais.

Por isso, indicamos os produtos do site Virectil, mais especificamente o SpermaxX Duo Pack, clique aqui para mais informações. Ele é indicado para o aumento do esperma. É um suplemento 100% natural que além de aumentar o volume de esperma, também aumenta o tempo da ejaculação.

  • Promove um aumento do volume de esperma
  • Promove ereções mais rijas e duradouras
  • Promove um aumento da fertilidade
  • Promove uma melhoria do seu desempenho sexual
  • Promove um aumento da resistência abrindo caminho para múltiplas experiências sexuais

No entanto, o principal, é: Ele promove uma melhoria do seu desempenho sexual e promove um aumento da resistência. Isso abre caminho para múltiplas experiências sexuais. Ao tomar 2 cápsulas de SpermaxX Caps por dia com água, nos intervalos das refeições principais, este poderoso suplemento em cápsulas vai atuar ao longo de todo o dia nutrindo o corpo com os ingredientes necessários para o aumento do volume de testosterona e volume sanguíneo na região peniana responsáveis por promover o aumento do volume de esperma.

Você também pode gostar de ler:
17 Alimentos que aumentam a testosterona
5 dicas para aumentar a testosterona naturalmente

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário