4 erros que as mulheres pensam sobre ejaculação precoce

4 erros que as mulheres pensam sobre ejaculação precoce

É comum surgirem equívocos quando o assunto é a ejaculação precoce. Ainda mais para as mulheres, visto que elas não têm o mesmo "sistema" que o homem tem. As mulheres não sentem dificuldade em imaginar o que é ter quase nenhum controle sobre seu orgasmo. Devido a esta desconexão, e porque a maioria dos homens simplesmente não fala sobre esse assunto, as mulheres tendem a confiar em suposições ou adivinhação para descobrir o que está acontecendo.

4 erros que as mulheres pensam sobre ejaculação precoce #1 - Ela acha que ela é entediante na cama

Com o tempo, homens com ejaculação precoce geralmente desenvolvem um plano pré-definido para sexo. Algo como um roteiro que ele tem que seguir. Pode ser útil para lidar com o problema às vezes, mas se sua parceira não sabe que você criou esse roteiro, ela vai pensar que você só quer e só sabe fazer sexo da mesma maneira, sempre.

E como a maioria de nós já sabemos: o cérebro é o nosso maior órgão sexual. Saiba que só de falar com sua parceira sobre uma fantasia picante, já pode percorrer um longo caminho para criar uma sensação de aventura no quarto. Então imagine o que um pensamento negativo pode afetar na sexualidade da mulher. A melhor coisa a se fazer aqui é abrir o jogo e falar abertamente sobre o problema.

4 erros que as mulheres pensam sobre ejaculação precoce #2 - Será que falta experiência para ele?

É normal que a mulher comece a criar teorias quando percebe que não estão sendo informadas da situação toda. Por isso, elas podem pensar que a ejaculação precoce é um sinal de imaturidade ou inexperiência.

Mas se você que é homem, pare para pensar nisso. Se você não discute o assunto com ela e o que realmente ele é, a única informação que ela tem é o que é visto em filmes ou programas de TV. Isso vai fazer com que ela tenha uma imagem de um adolescente excessivamente excitado que não pode se controlar.

O problema é que esse não é o caso de muitos homens. Os homens que sofrem dessa disfunção podem ser muito experientes, mas não conseguem traduzir essas intenções em ações. Por isso, mais uma vez, a comunicação é a chave para resolver mais esse equívoco.

4 erros que as mulheres pensam sobre ejaculação precoce #3 - Ele é muito egoísta na hora do sexo

Esse equívoco talvez seja um dos mais tristes que podem acontecer. Quando o homem sofre de ejaculação precoce, é comum que se a mulher não entender o que está acontecendo, ela vai achar que ele é egoísta. A mulher pensa que nunca espera ela chegar no orgasmo porque ele é egoísta.

O problema é que a maioria dos homens que são chamados de egoístas, não querem ser assim. No entanto, quando o homem ejacula rápido, é fácil para uma mulher interpretar mal isso e pensar que você é egoísta. Mais uma vez, a comunicação é a chave para acabar com esse erro.

4 erros que as mulheres pensam sobre ejaculação precoce #4 - Ele não gosta tanto assim de mim

Quando a mulher não entende o que está acontecendo com você ela pode ver seu problema ou a maneira como você lida com isso - como um sinal de que você não está interessado nela. Isso porque muitas pessoas que sofrem de ejaculação precoce, tendem a evitar as preliminares ou o sexo para esconder o problema.

Aqui, a mulher pode imaginar o quão difícil é para o homem precisar inventar desculpas para evitar o sexo após as preliminares para que a mulher não descubra que eles já ejacularam. Se você é homem e age assim, não está enganando ninguém a longo prazo. Ela ficará confusa e vai se sentir indesejada, mas ela saberá que algo está errado, e ambos sentirão miseráveis. Novamente, se os dois sentarem para conversar, tudo isso será resolvido da melhor maneira possível.

Leia também:
Mitos sobre a Ejaculação Precoce que você precisa esquecer
Ejaculação precoce – Táticas para durar mais tempo na cama

4 erros que as mulheres pensam sobre ejaculação precoce #5 - Suplemento natural

Retard Spray

Através do Retard Spray você será capaz de segurar a ejaculação por mais tempo. O Retard Spray é a solução ideal para quem sofre desse problema. Ele proporciona um leve efeito anestésico que reduz temporariamente o excesso de sensibilidade da cabeça do pênis.

Aplicado antes do ato sexual, o spray irá ajudar você a atrasar a fase da ejaculação; Prolongar os seus momentos íntimos; Deixar você mais relaxado e com total controle sobre a sua ejaculação. Tudo isso vai fazer com que a relação sexual seja mais prazerosa, e você consiga dar mais tempo para satisfazer a sua parceira ou parceiro.

Esse produto é um retardante masculino de uso externo. Deve ser pulverizado uma ou duas doses de Retard Spray sobre toda a região do pênis. Massageie para melhorar a sua absorção.

Retard Spray vai fazer com que as suas relações sexuais sejam mais intensas e duradouras sem receio de que terminem depressa. Ao atrasar ou demorar para ejacular, os homens são capazes de continuar a proporcionar mais amor. Esses momento a mais que ele ganha, são essenciais para a maioria das mulheres atingirem o orgasmo. Para comprar ou saber mais informações, clique aqui.

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário