Ejaculação retardada também é um problema com solução

Ejaculação retardada também é um problema com solução

Ejaculação retardada. Todo mundo gosta de um final feliz, mas nem todo mundo consegue um. Muitos homens têm dificuldade em atingir o clímax sexual. É como dirigir e dirigir, mas nunca chegar.

Ejaculação retardada também é um problema com solução #1 - O que é

É mais comum em homens mais velhos porque os homens perdem a sensibilidade nervosa em seu pênis com a idade. Homens em certos antidepressivos podem sofrer esse efeito colateral. Os desequilíbrios hormonais, incluindo a baixa testosterona, podem desempenhar um papel. A pornografia, assim como certas técnicas idiossincráticas de masturbação, podem interferir na satisfação total do sexo em parceria. Embora esta doença seja menos bem compreendida, a terapia comportamental e certos medicamentos podem ajudar.

Ejaculação retardada também é um problema com solução #2 - Idade avançada

À medida que os homens envelhecem, as terminações nervosas desaparecem gradualmente e pode ser preciso mais estímulo para obter uma ereção e chegar ao clímax. É importante que as mulheres entendam que essa é uma mudança normal, para que possam tranquilizar seus parceiros de que não têm culpa. Além disso, muitos homens acumulam outras condições médicas que se somam e cobram seu preço.

Então quem foi que disse que os anos dourados eram de ouro? Mas você ainda pode chegar lá se prestar mais atenção aos nervos restantes. Às vezes, mais preliminares e mais estímulos vão te levar aonde você precisa ir. As mulheres não são as únicas que podem desfrutar de vibradores. Um vibrador aplicado na cabeça do pênis, especialmente na parte inferior, na área conhecida como frênulo, pode ajudar os homens com sensibilidade reduzida a alcançar o clímax com mais sucesso.

Uma técnica é colocar um vibrador na parte de baixo da cabeça do pênis por 1 minuto e 1 minuto de folga três vezes seguidas, depois tentar o coito com um pênis mais "energético". Exercícios de Kegel podem ajudar um cara a ejacular com mais força e possivelmente mais volume. Mesmo que a ejaculação seja um reflexo que você não controla conscientemente, quanto melhor o tom desses músculos, mais eles podem entrar em ação.

Ejaculação retardada também é um problema com solução #3 - Causas

É triste dizer, mas uma das causas mais comuns de ejaculação retardada é o uso de antidepressivos que funcionam aumentando os níveis de serotonina. Para alguns homens, o tratamento pode parecer pior do que a doença, mas para a maioria dos homens com depressão, os antidepressivos são essenciais para levar uma vida mais normal. Alguns antidepressivos têm menos efeito do que outros, e a mudança de prescrição pode ser a solução em alguns casos.

Ejaculação retardada também é um problema com solução #4 - O que acontece no cérebro

A dopamina química do cérebro estimula o centro de ejaculação da coluna vertebral. A glândula pituitária libera uma pequena quantidade de prolactina para dar um fim natural ao orgasmo. Medicamentos usados ​​para tratar distúrbios psiquiátricos muitas vezes interferem no clímax e na ejaculação porque eles podem diminuir a dopamina e aumentar a prolactina em demasia.

A baixa testosterona e a baixa tireóide também podem ser causas ocultas do orgasmo tardio. A testosterona aumenta o nível de desejo no cérebro e aumenta o sinal de ativação para a coluna. Também ajuda a estimular a produção de sêmen. A glândula tireóide é um "controlador mestre" e afeta o metabolismo geral do corpo.

Se os hormônios da tireoide estiverem baixos, todo o corpo pode estar trabalhando em câmera lenta. Tanto a baixa testosterona como os baixos níveis de tiróide podem ser facilmente corrigidos, suplementando-os, mas em muitos casos ainda haverá mais para o problema subjacente.

Ejaculação retardada também é um problema com solução #5 - Suplemento para aumentar a testosterona

spermaxx-duo

A melhor alternativa é fazer uso de suplementos naturais. Mas em meio a tantas propagandas e sites suspeitos, como saber qual é o suplemento que realmente vai ajudar? O melhor a se fazer é escolher um site que seja seguro e o mais importante, os ingredientes sejam naturais.

Por isso, indicamos os produtos do site Virectil, mais especificamente o SpermaxX Duo Pack, clique aqui para mais informações. Ele é indicado para o aumento do esperma. É um suplemento 100% natural que além de aumentar o volume de esperma, também aumenta o tempo da ejaculação.

  • Promove um aumento do volume de esperma
  • Promove ereções mais rijas e duradouras
  • Promove um aumento da fertilidade
  • Promove uma melhoria do seu desempenho sexual
  • Promove um aumento da resistência abrindo caminho para múltiplas experiências sexuais

No entanto, o principal, é: Ele promove uma melhoria do seu desempenho sexual e promove um aumento da resistência. Isso abre caminho para múltiplas experiências sexuais. Ao tomar 2 cápsulas de SpermaxX Caps por dia com água, nos intervalos das refeições principais, este poderoso suplemento em cápsulas vai atuar ao longo de todo o dia nutrindo o corpo com os ingredientes necessários para o aumento do volume de testosterona e volume sanguíneo na região peniana responsáveis por promover o aumento do volume de esperma.

Leia também:
17 Alimentos que aumentam a testosterona
5 dicas para aumentar a testosterona naturalmente

Comentários Estão Fechados.