Ejaculação retardada – O oposto da Ejaculação Precoce

Ejaculação retardada – O oposto da Ejaculação Precoce

O oposto da ejaculação precoce é a ejaculação retardada. Alguns homens levam muito tempo para completar a tarefa de ejacular. Embora para algumas mulheres isso possa parecer uma benção, para a maioria delas isso também pode ser um problema. Ter um homem em cima de você, por muito tempo, pode ser desconfortável e, às vezes, até doloroso.

Se você sofre dessa condição, nesse artigo vamos aprender mais sobre ela. Também vamos ver uma solução natural para você sentir mais estimulação e desejo, conseguindo até ter orgasmos múltiplos.

Leia também:
Estimulantes sexuais: 6 Dicas para excitar ele HOJE
Estimulantes – 10 Alimentos que aumentam a libido

Ejaculação retardada - O oposto da Ejaculação Precoce #1 - Causa

Considera-se que uma causa para este problema é que o homem não recebe estimulação suficiente para atingir o limiar do orgasmo, de modo que o tratamento para isso é focar no aumento dessa estimulação.

Ejaculação retardada - O oposto da Ejaculação Precoce #2 - Como aumentar a estimulação

Uma base fundamental para aumentar as sensações é agir de forma mais provocativa e sensual durante as relações sexuais. Por exemplo, faça gestos de satisfação, barulhos de gemidos, agarre suas nádegas ou suas costas enquanto ele penetra você, toque os seios, sussurre algo em sua orelha ou até mude o ritmo. Tudo isso mostra a paixão que é sentida nesse momento, e isso se transforma em uma grande excitação para o homem.

Ejaculação retardada - O oposto da Ejaculação Precoce #3 - Técnica que pode ser usada

No que diz respeito à relação sexual, uma das técnicas que podem ser utilizadas é o "beijo de Singapura" ou "Pompoir". Ela consiste em usar a vagina como se estivesse sugando o pênis. Em vez de se mecher ou ou respirar profundamente, ambos permanecem imóveis e a mulher usa seus próprios músculos do PC para estimular o pênis.

Para exercer esses músculos, deve-se fazer o mesmo que o homem faz para lidar com a ejaculação precoce: os exercícios de Kegel. Seria suficiente contrair os músculos durante o máximo de segundos possível.

Bolinhas para exercitar o músculo PC, uma vez que, para que elas permaneçam dentro da vagina, o músculo deve ser exercitado constantemente. Uma vez que ele estiver forte, as mulheres podem tentar essa técnica, você vai observar resultados muito satisfatórios com certeza.

Ejaculação retardada - O oposto da Ejaculação Precoce #4 - Ansiedade de desempenho

No entanto, embora haja muita estimulação e de maneiras diferentes, ainda pode ser um esforço para o homem ejacular. Isso pode ser porque, na sua opinião, ele ainda tem outras preocupações que impedem que ele se concentre no que está sentindo. Por exemplo, o homem pode estar preocupado com o desempenho dele e isso pode impedi-lo de atingir um orgasmo através da relação sexual.

Para tentar consertar isso, podemos usar duas técnicas. Em primeiro lugar, sugere-se que use a desensibilização progressiva, que consiste no fato de o homem se aproximar gradualmente do objetivo de ejacular através da relação sexual. O primeiro passo seria alcançar um orgasmo sozinho, através da masturbação. Depois de ter realizado isso, poderá ser feito na presença da parceira, podendo ela também participar.

O próximo passo é ter relações sexuais por alguns segundos e depois terminar com a masturbação. E o último passo, tentará atingir um orgasmo, totalmente através da penetração. Esse processo lento ajudaria o homem a ganhar confiança em si mesmo e perderia o medo de seu desempenho.

Em segundo lugar, o estímulo com distração também pode ser útil para ambos. É uma técnica em que o homem deve relaxar, fechar os olhos, mergulhar em sua imaginação e deixar-se passar por suas fantasias eróticas. Enquanto isso, a mulher estimula suas partes genitais, seja manual, oral ou inserindo o pênis na vagina. O fato de assumir a liderança é libertar o homem de todos os tipos de pressão, permitindo-lhe experimentar prazer sem preocupações.

Ejaculação retardada - O oposto da Ejaculação Precoce #5 - Solução natural para aumentar o estímulo

spanish-fly-homem

Spanish Fly Homem é um líquido afrodisíaco para homens e muito eficaz, pois melhora o desempenho sexual dos homens facilmente de uma forma natural. Spanish Fly­ Homem ajuda o homem a melhorar a sua vida sexual. Problemas como o stresse físico e mental, exaustão e cansaço são alguns fatores que levam a ausência de desejo sexual, por parte dos homens, basta tomar Spanish Fly 15 a 30 minutos antes da atividade sexual para que a sua disposição mude radicalmente.

Spanish Fly­ Homem pode ser tomado com qualquer bebida à mistura que produzirá efeito da mesma forma, este líquido é 100% natural sendo um suplemento muito seguro, este afrodisíaco atua como estimulante criando uma sensação de desejo ardente. 

Para que é utilizado Spanish Fly - Homem?

  • Melhora o desempenho sexual
  • Reduz a fadiga sexual
  • Permite ereções rápidas e duradouras
  • Fortalece o aparelho sexual de forma permanente
  • Cria uma sensação de desejo intenso desencadeando fortes
    ejaculações
  • Tratamento para a disfunção erétil e ejaculação precoce
  • Melhora a auto­estima
  • Ajuda a prevenir doenças de próstata e doenças similares

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário