Ejaculação precoce: Tenha mais prazer solucionando esse problema

Ejaculação precoce: Tenha mais prazer solucionando esse problema

A falta de controle voluntário é o que os homens e suas parceiras acham mais difícil sobre a ejaculação precoce. Dizer a um homem com orgasmo rápido e crônico que ele pode desenvolver controle voluntário indefinido é como acenar sua cabeça e dizer que ele pode voar.

Por outro lado, não impossível tratar esse problema, muito pelo contrário, é mais fácil do que se imagina. Isso deve ser uma boa notícia para os 30 a 75 por cento dos homens que têm orgasmos prematuros. 

Ejaculação precoce – Causas e tratamento natural
Como curar a ejaculação precoce com remédio natural

Ejaculação precoce #1 - Melhor sexo

Quando os casais ouvem falar sobre o melhor sexo, eles geralmente imaginam fantasias eróticas selvagens e encontros incrivelmente apaixonados. Eles ficam muitas vezes surpresos quando percebem que isso se refere a uma sensação de paz com a pessoa amada.

Por exemplo, você pode ser orgulhoso e bem-sucedido em outros aspectos de sua vida, mas humilhado e envergonhado em frente a quem você ama - tão envergonhado, de fato, que você não pode falar com ela sobre isso. Quando você indentifica esse problema e se abre para a possibilidade de melhora, você será capaz de ter paz e melhor sexo. Muitos casais que mantêm relações sexuais por décadas ainda não experimentaram isso.

Ejaculação precoce #2 - Teoria da hipersensibilidade

Os homens que têm ejaculação precoce falam que "não aproveitar muito bem as coisas boas do sexo". Alguns dizem que o sexo é "muito bom, até demais". Outros dizem que seus órgãos genitais são muito sensíveis. Sem perceber, as três descrições expressam a crença de ser amaldiçoado com um baixo limite para o orgasmo. Enquanto as pessoas diferem nos limites de resposta, não é assim tão simples.

Um estudo realizado nos Estados Unidos, não encontrou nenhuma diferença significativa na sensibilidade peniana entre os homens com orgasmo rápido e aqueles que duraram mais tempo. Além disso, alguns homens com sensibilidade diminuída também apresentaram orgasmos rápidos.

Ejaculação precoce #3 - Compreensão

A chave para a resolução da ejaculação precoce, envolve a compreensão do que constitui o seu nível total de estimulação. A velocidade do orgasmo pode variar de acordo com circunstâncias, parceiros, relações, comportamento sexual e tempo desde o seu último encontro sexual. A latência depende muito da forma de estimulação.

Homens com ejaculação precoce, geralmente duram mais quando recebem estimulação manual ou oral. Muitos acreditam erroneamente que atingem o orgasmo mais rápido durante a relação sexual porque as vaginas fornecem a melhor estimulação sexual.

Ejaculação precoce #4 - Soluções de curto alcance

Técnicas mecânicas. Para reduzir a ejaculação precoce, você pode fazer algumas técnicas mecânicas. A primeira é um método de estimulação mais conhecido como "parar e começar". A outra, é chamada de "técnica de aperto", que inibe diretamente o reflexo do orgasmo. Alguns homens acham que apertar suas nádegas ou executar exercícios de Kegel são úteis.

Geralmente, não se sugere usar nenhum desses métodos, porque eles são menos adaptáveis à função e satisfação sexual a longo prazo. Eles quebram o ritmo e o humor do sexo íntimo, focalizam sua interação sobre se você está indo para o clímax e perpetuam sua ansiedade sobre isso acontecendo. Em vez disso, considere duas outras soluções.

Reduza sua ansiedade. Pense no seu nível total de estimulação, composto por ansiedade e sexo. Se você diminuir sua ansiedade, você pode conseguir muito mais estimulação sexual e ainda manter sua estimulação total abaixo do seu limite. Mesmo que você atinja o orgasmo rapidamente, você vai apreciá-lo muito mais. Isso é porque mais de sua estimulação total é realmente estimulação sexual.

Suplementos. A terceira solução com resultados supreendentes envolve o uso de medicamentos e suplementos para aumentar o seu limite de orgasmo. Este é um tratamento novo e promissor que vale a pena considerar e é o que nós sugerimos.

Muito usados hoje em dia, os antidepressivos (especialmente a variedade SSRI) são notórios por inibir o orgasmo em homens e mulheres. Alguns terapeutas e médicos estão explorando esse efeito colateral para entender como os homens podem resolver esse problema com maior facilidade.

Ejaculação precoce #5 - Melhor solução para a ejaculação precoce à curto, médio e longo prazo

Retard Spray

Através do Retard Spray você será capaz de segurar a ejaculação por mais tempo. O Retard Spray é a solução ideal para quem sofre desse problema. Ele proporciona um leve efeito anestésico que reduz temporariamente o excesso de sensibilidade da cabeça do pênis.

Aplicado antes do ato sexual, o spray irá ajudar você a atrasar a fase da ejaculação; Prolongar os seus momentos íntimos; Deixar você mais relaxado e com total controle sobre a sua ejaculação. Tudo isso vai fazer com que a relação sexual seja mais prazerosa, e você consiga dar mais tempo para satisfazer a sua parceira ou parceiro.

Esse produto é um retardante masculino de uso externo. Deve ser pulverizado uma ou duas doses de Retard Spray sobre toda a região do pênis. Massageie para melhorar a sua absorção.

Retard Spray vai fazer com que as suas relações sexuais sejam mais intensas e duradouras sem receio de que terminem depressa. Ao atrasar ou demorar para ejacular, os homens são capazes de continuar a proporcionar mais amor. Esses momento a mais que ele ganha, são essenciais para a maioria das mulheres atingirem o orgasmo. Para comprar ou saber mais informações, clique aqu

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário