Disfunção erétil – Você sofre dessas condições médicas?

Disfunção erétil – Você sofre dessas condições médicas?

A disfunção erétil é a incapacidade de manter o pênis duro o suficiente, tempo suficiente para satisfazer o sexo. Infelizmente, quando as condições médicas não são bem compreendidas, às vezes culpamos o paciente. Nesse artigo vamos ver algumas condições médicas que desencadeiam a disfunção erétil e uma solução natural que pode ajudar você a resolver o problema.

Disfunção erétil - Você sofre dessas condições médicas? #1 - Colesterol Elevado

O colesterol elevado leva à lesão do revestimento endotelial dos vasos sanguíneos, resultando na ruptura do revestimento e acúmulo de placa, estreitamento das artérias e eventual perda de fluxo sanguíneo para o pênis. Uma classe de medicamentos conhecidos como estatinas reduz o colesterol, mas pode causar alguns efeitos colaterais sexuais em alguns homens.

No entanto, as estatinas podem ajudar os homens com ereções fracas devido a placas de colesterol recuperar sua função sexual. Homens com DE devido a doença cardiovascular podem melhorar suas ereções com medicamentos que aumentam o fluxo sanguíneo através das artérias estreitadas. Se a condição for muito severa, as pílulas não funcionarão, mas outras soluções ainda podem ajudar.

Disfunção erétil - Você sofre dessas condições médicas? #2 - Doença cardiovascular

A doença cardiovascular pode ser revertida gradualmente ao longo do tempo com dieta e exercício, especialmente uma dieta baseada principalmente em plantas com carboidratos simples mínimos, amidos simples mínimos, produtos animais mínimos e óleos mínimos. Apesar de não ser muito convidativo, é muito melhor que a alternativa. Um estudo demonstrou que mesmo os mais danificados cardiovasculares se tornaram saudáveis e viveram por décadas quando aderiram a essa dieta. O exercício regular também é essencial, mas não se engane, a dieta é provavelmente mais de 70% da equação.

Disfunção erétil - Você sofre dessas condições médicas? #3 - Diabetes

Diabetes ataca seu pênis de várias frentes. O problema fundamental é que as moléculas de açúcar flutuam em seu sangue, em vez de serem armazenadas em suas células, onde elas pertencem. Isso causa estragos em todos os tecidos do seu corpo, e algumas partes mostram sinais de danos antes dos outros. Diabetes provoca disfunção endotelial, arruinando a capacidade dos vasos sanguíneos para liberar os níveis normais de NO.

Isso leva ao acúmulo de placas e ao entupimento das artérias. O dano é particularmente grave para vasos sanguíneos e capilares menores. O fluxo insuficiente de sangue através desses vasos sanguíneos muito pequenos resulta em danos aos nervos aos quais eles fornecem oxigênio, especialmente as menores terminações nervosas. Adivinha o que tem pequenos vasos sanguíneos e pequenas terminações nervosas? Olhe para baixo se você precisar de uma pista. O dano do nervo diminui a sensação no pênis.

Pior ainda, provoca um curto-circuito no sinal para bombear o fluxo sanguíneo para uma ereção. Finalmente, se o sinal passar, os vasos sanguíneos do pênis estão muito danificados para bombear a ereção completamente. Há também enfraquecimento dos músculos na base do pênis que ajudam a prender o sangue no pênis. Diabetes também danifica os nervos que permitem ejacular.

Disfunção erétil - Você sofre dessas condições médicas? #4 - Como previnir a diabetes

Embora a diabetes possa causar disfunção erétil, o dano pode ser prevenido ou desacelerado com um controle rígido do açúcar no sangue. Diminua a barra de chocolate e pegue alimentos saudáveis. Não apenas o corte de carboidratos simples diminui o dano, mas aumentar sua ingestão de vegetais frescos pode realmente reverter alguns dos danos causados. O açúcar está escondido em todos os lugares nos alimentos que comumente comemos.

Elimine refrigerantes. Além disso, os alimentos sem gordura são misturados com açúcar para torná-los mais saborosos do que deveriam. O açúcar é escondido na forma de amido com a mesma frequência que é turbinado na forma de xarope de milho rico em frutose. Exercício ajuda também, aumentando antioxidantes em tempo real e queimando o excesso de gordura que também resulta de diabetes. De fato, foi demonstrado que o exercício diminui as chances de desenvolver diabetes em até 50%!

Se você não consegue controlar seu diabetes com dieta e exercícios, siga rigorosamente seu protocolo de medicação. Certifique-se também de que seu nível de testosterona esteja normal, porque a testosterona ajuda seu corpo a reagir melhor à insulina.

Disfunção erétil - Você sofre dessas condições médicas? #5 - Suplemento natural para disfunção erétil

ultra-hard

Ultra Hard é um suplemento afrodisíaco natural não sujeito a receita médica. Ele foi feito com o objetivo de permitir ao homem ter ereções fortes mais rapidamente e por períodos mais prolongados de tempo. Apesar de ser um suplemento natural ele é extremamente eficaz. Além de produzir ereções fortes, ele ajuda a prolongar a atividade sexual e tem um efeito rápido.

Esse remédio tem uma particularidade que faz dele um dos afrodisíacos mais eficazes do mercado, pois além de estimulante é também afrodisíaco, ou seja, além de gerar ereções fortes e duradouras, aumenta o apetite sexual e pode ser tomado mediante os casos de pessoas com hipertensão ou diabetes.Ultra Hard é usado para melhorar os sintomas da disfunção erétil, prolongar a relação sexual, ou simplesmente para aumentar a sua confiança para o acto sexual. Clique para comprar.

Para que é utilizado Ultra Hard Potenciador Sexual?

  • Permite ereções rápidas e duradouras
  • Cria uma sensação de desejo intenso desencadeando fortes ejaculações
  • Tratamento para a disfunção erétil e ejaculação precoce
  • Melhora a condição física e a performance sexual
  • Melhora o desempenho sexual
  • Melhoria da qualidade e consistência da ereção
  • Melhora a auto-estima
  • Reduz a fadiga sexual
  • Ajuda a prevenir doenças de próstata e doenças similares

Leia também:
5 estratégias para eliminar a disfunção erétil
Tratamento natural para ejaculação precoce e disfunção erétil

Comentários Estão Fechados.