Disfunção erétil – Causas e Tratamentos

Disfunção erétil – Causas e Tratamentos

A disfunção erétil é a incapacidade de manter o pênis duro o suficiente, tempo suficiente para satisfazer o sexo.

Disfunção erétil - Causas e Tratamentos #1 - Precisamos falar sobre isso

Infelizmente, quando as condições médicas não são bem compreendidas, às vezes culpamos o paciente, dizendo-lhe "está tudo na sua cabeça". Mas, felizmente, nos anos 80 começamos a descobrir, e percebemos que na maioria das vezes a disfunção erétil na verdade não estava apenas na sua cabeça.

Disfunção erétil - Causas e Tratamentos #2 - É apenas um problema físico?

Agora, isso não quer dizer que os problemas de ereção sejam apenas físicos. Seu maior orgão sexual é, na verdade, o seu cérebro. Ele leva em estimulação erótica visual e outros sensorial e converte em um sinal para o seu pênis. Seu cérebro é onde tudo começa, e é onde tudo pode acabar também.

Os pensamentos por si só podem liberar adrenalina, o que pode causar um curto-circuito no pênis e impedir que ele se torne duro. Imagens pornográficas podem mudar nossa estrutura cerebral e química para pior. Felizmente, especialistas habilidosos em saúde comportamental têm técnicas que podem ajudar a refrescar a mente e restaurar a confiança e a satisfação ao dono de um pênis menos do que vigoroso.

A aptidão física é importante para o funcionamento sexual, e a aptidão emocional é importante para o desejo sexual, a função e a satisfação. Quando você está cronicamente estressado, ansioso, fatigado ou ressentido com os fardos e responsabilidades que carrega, essas tensões emocionais atrapalham a função e a satisfação sexual.

Disfunção erétil - Causas e Tratamentos #3 - Como saber se eu sofro disso

Como você sabe se você está experimentando disfunção erétil ou apenas um pouco fora do seu jogo? Existe um questionário que os médicos usam para ajudar a resolver isso. É uma série de cinco perguntas que são pontuadas de 1 a 5, com um total de 22 a 25 considerado normal.

As perguntas são sobre sua experiência sexual nos últimos 6 meses. A primeira questão pergunta como você classifica sua confiança de que você poderia obter e manter uma ereção. As opções de resposta são 1: muito baixa, 2: baixa, 3: moderada, 4: alta ou 5: muito alta.

A segunda questão pergunta quantas vezes suas ereções foram duras o suficiente para a penetração quando você foi sexualmente estimulado. As opções de resposta são 1: quase nunca, 2: algumas vezes (muito menos da metade do tempo), 3: às vezes (metade do tempo), 4: na maioria das vezes (muito mais da metade do tempo) ou 5: quase sempre/sempre.

A terceira questão pergunta quantas vezes você foi capaz de manter sua ereção durante a relação sexual depois que você penetrou. As opções de resposta são 1: quase nunca, 2: algumas vezes (muito menos da metade do tempo); 3: às vezes (metade do tempo); 4: na maioria das vezes (muito mais da metade do tempo) ou 5: quase sempre/sempre.

A quarta questão pergunta como foi difícil manter sua ereção até o término da relação sexual. As opções de resposta são 1: extremamente difícil; 2: muito difícil; 3: difícil; 4: ligeiramente difícil ou 5: não é difícil.

Disfunção erétil - Causas e Tratamentos #4 - Última pergunta

A última questão pergunta quantas vezes a relação sexual foi satisfatória para você. As opções de resposta são 1: quase nunca; 2: algumas vezes (muito menos da metade do tempo); 3: às vezes (metade do tempo); 4: na maioria das vezes (muito mais da metade do tempo) ou 5: quase sempre/sempre.

Uma pontuação de 12 a 21 é considerada disfunção erétil leve. Uma pontuação de 12 a 16 é considerada disfunção erétil leve a moderada. Uma pontuação de 8 a 11 é considerada disfunção erétil moderada e uma pontuação de 5 a 7 é uma disfunção severa.

Disfunção erétil - Causas e Tratamentos #5 - Tratamento

ultra-hard

Ultra Hard é um suplemento afrodisíaco natural não sujeito a receita médica. Ele foi feito com o objetivo de permitir ao homem ter ereções fortes mais rapidamente e por períodos mais prolongados de tempo. Apesar de ser um suplemento natural ele é extremamente eficaz. Além de produzir ereções fortes, ele ajuda a prolongar a atividade sexual e tem um efeito rápido.

Esse remédio tem uma particularidade que faz dele um dos afrodisíacos mais eficazes do mercado, pois além de estimulante é também afrodisíaco, ou seja, além de gerar ereções fortes e duradouras, aumenta o apetite sexual e pode ser tomado mediante os casos de pessoas com hipertensão ou diabetes.Ultra Hard é usado para melhorar os sintomas da disfunção erétil, prolongar a relação sexual, ou simplesmente para aumentar a sua confiança para o acto sexual. Clique para comprar.

Para que é utilizado Ultra Hard Potenciador Sexual?

  • Permite ereções rápidas e duradouras
  • Cria uma sensação de desejo intenso desencadeando fortes ejaculações
  • Tratamento para a disfunção erétil e ejaculação precoce
  • Melhora a condição física e a performance sexual
  • Melhora o desempenho sexual
  • Melhoria da qualidade e consistência da ereção
  • Melhora a auto-estima
  • Reduz a fadiga sexual
  • Ajuda a prevenir doenças de próstata e doenças similares

Leia também:
5 estratégias para eliminar a disfunção erétil
Tratamento natural para ejaculação precoce e disfunção erétil

Comentários Estão Fechados.