Descoberta a cura para a ejaculação precoce

Descoberta a cura para a ejaculação precoce

É triste de ouvir de homens e mulheres que a ejaculação precoce necessariamente torna o sexo ruim. Nós não acreditamos que este seja o caso. Esse problema faz o sexo ser diferente do sexo com um homem que pode durar horas se quiser? Claro. Mas diferente é apenas diferente; Não é necessariamente melhor ou pior. No entanto, mesmo tendo um ponto de vista positivo sobre o assunto, agora existe a cura para esse problema.

Ejaculação precoce: Tenha mais prazer solucionando esse problema
Causas e solução natural para os problemas de ereção

Descoberta a cura para a ejaculação precoce #1 - Montando um caso

Uma vez conheci um homem que teve ejaculação precoce por muito tempo. Ele normalmente ejaculava dentro de trinta segundos a dois minutos de penetração. No entanto, o sexo não era ruim. Na verdade, era muito bom. Houve várias razões para isso.

Primeiro, ter um relacionamento extremamente íntimo e uma grande quantidade de química. Alguns estudos descobriram que o componente psicológico do sexo é muitas vezes mais importante para a satisfação sexual do que coisas como quanto tempo um casal passa a ter relações sexuais. No entanto houve um momento que ele quis mudar e nos procurou.

Afinal, vergonha e constrangimento não trazem muita energia para o quarto. Juntos, olhamos para o lado positivo: enquanto ele não conseguia durar o tempo que ele queria, ele conseguia obter uma segunda (ou terceira) ereção em relativamente pouco tempo depois de ele ejacular, o que significava mais sexo. 

Descoberta a cura para a ejaculação precoce #2 - Ele ejaculou muito cedo

Se o seu parceiro for muito rápido, tente imaginar uma maneira mais positiva de analisar sua situação. Passar mais tempo juntos de maneiras que o ajudem a rir, dançar, brincar, compartilhar sentimentos profundos e curtir a companhia do outro pode ajudá-lo a construir uma química ou proximidade tão forte que o tempo necessário para ele ejacular simplesmente deixa de importar-se com você.

Julgar um relacionamento inteiro pela velocidade com que o sêmen flui para fora do pênis de um homem parece um desperdício para mim, especialmente quando há tanto prazer em ser obtido se você apenas puder abrir seus olhos para ele. Tente ajudar seu parceiro a se sentir positivo sobre sua sexualidade e você pode acabar com uma vida sexual melhor para isso.

Descoberta a cura para a ejaculação precoce #3 - O que fazer se seu parceiro ejacular muito rápido

A regra número um ao lidar com um homem que ejacula rapidamente é ser amável e compassiva. Se você está pensando consigo mesma, "Quem não seria gentil?", deixe-me dizer quem: a maioria das pessoas. Não é que sejam pessoas más. No entanto, falsos mitos sobre a sexualidade dos homens sugerem que todos deveriam ter uma habilidade mágica para durar tanto quanto os homens em filmes pornográficos ou filmes de Hollywood.

Esses mitos contribuem para muitos homens sentindo-se envergonhados e envergonhados de não poderem durar mais tempo. Além disso, muitas mulheres que levam algum tempo para chegar ao orgasmo culpam os homens que ejaculam rapidamente por sua falta de orgasmo. Nós ouvimos muitas mulheres dizerem: "Ele é egoísta!" - como se seu parceiro escolhesse propositadamente ejacular rapidamente ou deixar a sua amada se sentindo frustrada sexualmente.

Descoberta a cura para a ejaculação precoce #4 - Camisinhas ajudam a durar mais tempo?

Existem alguns preservativos - que são muitas vezes chamados de "preservativos de desempenho" ou "preservativos dessensibilizantes" - que contêm pequenas quantidades de substâncias como benzocaína ou lidocaína que diminuem ligeiramente a sensação no pênis de um homem, ajudando-o a durar mais tempo.

Mas esta é uma estratégia de curto prazo, o que significa que ela só funcionará quando o usar. Além disso, é muito importante que o preservativo seja aplicado corretamente. Se um homem colocar este tipo de preservativo de dentro para fora, a sensação de entorpecimento pode entrar na vagina ou no ânus (dependendo do tipo de sexo que você está tendo), o que pode causar irritação. Existe uma solução que é muito melhor.

Descoberta a cura para a ejaculação precoce #5 - A cura para a ejaculação precoce

Retard Spray

Através do Retard Spray você será capaz de segurar a ejaculação por mais tempo. O Retard Spray é a solução ideal para quem sofre desse problema. Ele proporciona um leve efeito anestésico que reduz temporariamente o excesso de sensibilidade da cabeça do pênis.

Aplicado antes do ato sexual, o spray irá ajudar você a atrasar a fase da ejaculação; Prolongar os seus momentos íntimos; Deixar você mais relaxado e com total controle sobre a sua ejaculação. Tudo isso vai fazer com que a relação sexual seja mais prazerosa, e você consiga dar mais tempo para satisfazer a sua parceira ou parceiro.

Esse produto é um retardante masculino de uso externo. Deve ser pulverizado uma ou duas doses de Retard Spray sobre toda a região do pênis. Massageie para melhorar a sua absorção.

Retard Spray vai fazer com que as suas relações sexuais sejam mais intensas e duradouras sem receio de que terminem depressa. Ao atrasar ou demorar para ejacular, os homens são capazes de continuar a proporcionar mais amor. Esses momento a mais que ele ganha, são essenciais para a maioria das mulheres atingirem o orgasmo. Para comprar ou saber mais informações, clique aqui.

1 Resposta

  1. Muito interessante esse medicamento para acabar com a ejaculação precoce, com certeza é uma boa notícias para quem tem o problema.

Deixe um comentário