Como seduzir uma mulher – 6 perguntas respondidas

Como seduzir uma mulher – 6 perguntas respondidas

Muitos homens não se sentem confiáveis o suficiente quando o assunto é em como seduzir uma mulher. Pensando nisso, esse artigo foi elaborado para ajudar os homens.

Leia também:
12 Maiores erros dos homens na cama que impedem o orgasmo feminino
Ejaculação precoce – Causas e tratamento natural

Como seduzir uma mulher - 6 perguntas respondidas #1 - Onde posso encontrar mulheres?

Em qualquer lugar. Localização não é realmente muito importante. Lugares como clubes e bares terão mais potencialmente mulheres disponíveis, mas nesses lugares também será mais difícil ter sucesso se você não habilidades em chegar nas mulheres. Ao começar, você pode usar esses lugares como prática.

Pense nisso como um jogo onde ganhar ou perder não importa - é a diversão de ver até onde você pode chegar que é importante. Em qualquer lugar onde você encontrar uma mulher que atrai você é uma grande oportunidade de dizer algo novo, diferente. Estude as respostas, ajuste suas respostas com base nos resultados passados e, eventualmente, verá que as mulheres podem ser encontradas em qualquer lugar - o truque é atraí-las assim que as encontrar.

Como seduzir uma mulher - 6 perguntas respondidas #2 - Como me aproximo das mulheres?

Rapidamente e sem hesitação. Quanto mais você pensar sobre o que você precisa dizer o mais provável é que você vai se desencorajar da abordagem real. Você deve agir tão rápido que não tenha tempo para pensar. Diga a primeira coisa que vem à mente. Se nada vem à mente diga: "Olá, percebi algo sobre você ..." Então pare e espere que ela diga "O que você percebeu?" (As mulheres são intensamente curiosas quando tal comentário é feito para elas).

Os poucos segundos que ela leva para ficar impaciente e perguntar o que você percebeu é provavelmente tempo suficiente para você dar uma olhada mais de perto e realmente encontrar algo a dizer. "Eu percebi que você está no meio do livro que você está lendo - o que é isso?" Ou "eu notei o bronzeado que você tem - você acabou de voltar de umas férias tropicais?"

Qualquer coisa - qualquer coisa que poderia levar a uma conversa contínua. Quanto mais respostas você é capaz de tirar dela, mais perguntas você acaba sendo capaz de perguntar até que eventualmente uma conversa completa aconteça e você terá uma melhor oportunidade para criar relacionamento com ela - uma conexão.

Como seduzir uma mulher - 6 perguntas respondidas #3 - Como posso esconder meu nervosismo em torno de uma mulher?

O que o deixa nervoso é levar muito a sério o que ela pensa (ou pensará) de você. A timidez não pode ser fixa ou oculta - você simplesmente tem que desconsiderar os pensamentos negativos que sua mente está lhe dizendo. Se aproximar das mulheres rapidamente e sem pensar sobre o que você vai dizer primeiro vai reforçar a sua resolução ao longo do tempo.

Nunca se aproxime de uma mulher pensando "eu devo absolutamente fazer uma boa primeira impressão ou ela nunca vai ..." Pense, "Eu me pergunto o que ela vai fazer quando eu digo X, Y ou Z" e não se preocupe tanto que ela pode não responder da maneira que você quer.

Como seduzir uma mulher - 6 perguntas respondidas #4 - Os feromônios comercialmente vendidos funcionam para ajudar a atrair mulheres?

Embora os feromônios tenham sido cientificamente comprovados em afetar as ações de acasalamento em várias criaturas, não houve nenhum estudo conclusivo feito em seres humanos. Então, até que isso aconteça, a resposta é NÃO. A ferramenta de atração mais potente que você pode usar é o seu cérebro.

Como seduzir uma mulher - 6 perguntas respondidas #5 - O que há de errado comigo?

Nada. Qualquer dúvida que você tem em si mesmo é a insegurança que você está emanando para os outros. Se você não gosta de si mesmo, como você espera que os outros gostem de você? Se você alguma vez se encontra pensando "O que há de errado comigo?", mude o pensamento para algo mais positivo.

Como seduzir uma mulher - 6 perguntas respondidas #6 - Quando é o melhor momento para abraçar, beijar ou apertar as mãos?

Depende da situação, mas não pense nisso como "abraçando, beijando ou apertando as mãos". Pense nisso como um toque basicamente físico, e faça sempre como a coisa mais natural a fazer. Por exemplo, ao falar com uma mulher em um bar (que pode estar lotado e barulhento), incline-se e fale muito perto de sua orelha, enquanto toca o lado de seu braço ou cotovelo.

Este tipo de toque também é conhecido como uma "abordagem cinestésica". Você quer que essa mulher, se sinta confortável com este tipo de toque que vem de você. Mostre a ela que você é um ser sexual e não tem medo de se aproximar ou fazer contato.

Como seduzir uma mulher - 6 perguntas respondidas #7 - Dica extra

Orgasm Gotas Afrodisiaco Feminino

Não seria perfeito se existisse uma fórmula mágica para seduzir uma mulher e levar ela ao orgasmo? Pois então, nossa última dica é uma fórmula especial. O Orgasm Gotas Afrodisíaco Feminino é um liquido afrodisíaco para as mulheres. Ele pode ser tomado misturado com qualquer bebida e é 100% natural, o que torna ele um suplemento seguro.

Este afrodisíaco atua como estimulante criando uma sensação de desejo incontrolável. Muitas vezes as mulheres são alvo do distúrbio da excitação sexual feminina, que é o fracasso na obtenção da excitação sexual. Por isso, esse liquido afrodisíaco é ideal para apimentar a vida sexual de qualquer mulher, pois melhora a circulação sanguínea nos órgãos sexuais, aumenta a libido, a lubrificação e o apetite sexual.

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário