Como manter um relacionamento com essas 5 dicas

Como manter um relacionamento com essas 5 dicas

O melhor conselho em como manter um relacionamento que posso dar aos homens é ir devagar. Os homens precisam passar mais tempo beijando a mulher e tocando-a antes de chegar perto de suas genitais.

Como manter um relacionamento com essas 5 dicas #1 - Os homens precisam saber

Se necessário, tenha um relógio na sala como guia. Claro, não deixe claro que você está cronometrando a si mesmo. É apenas uma ajuda. A razão para este exercício é ilustrar que o tempo decorrido durante o sexo geralmente parece muito mais lento para o homem do que o tempo real decorrido. Enquanto ele a está beijando, pode parecer que 5 minutos se passaram, quando na verdade, geralmente será muito menos tempo. Aqui está uma ótima maneira de ver:

Como manter um relacionamento com essas 5 dicas #2 - Visualizando melhor

Se um homem e uma mulher estivessem sentados em uma mesa apreciando um pouco de sorvete, o homem normalmente acabaria com o sorvete muito rapidamente. É assim que ele come. Alguns homens vão engolir tudo, se puderem, dentro de alguns segundos.

Sentado em frente a ele está a mulher. A mulher geralmente toma seu tempo com o sorvete, ou qualquer outra sobremesa. Ela vai saborear cada momento, cada molécula. Ela vai se provocar com isso. Ela fará o prazer durar tanto quanto puder. Ela vai pegar uma colher e mal tocar a língua com ela. Ela fechará os olhos e sentirá aquela pequena gota de doce cremoso sorvete derreter em sua língua. Essa é a ideia de prazer de uma mulher.

Então, enquanto há um tempo e lugar para rapidinhas, na maior parte, os homens devem ser a sobremesa deliciosa para ela, para que todos possam aproveitar a experiência por um período muito mais longo de tempo.

Como manter um relacionamento com essas 5 dicas #3 - O que as mulheres devem saber

Em contraste, o conselho para as mulheres é acelerar as coisas - só um pouquinho. Comece a estimular a área genital rapidamente. Ou ensine-o a aproveitar a versão mais lenta.

Enquanto vocês dois estão se beijando e se envolvendo em preliminares, você poderia tocar sua área genital um pouco mais cedo do que você faria de outra forma. Quando você fizer isso, você estará dando a ele o que ele precisa e há uma chance maior de ele aproveitar mais as preliminares, e por um longo período de tempo, já que ele está recebendo o que ele quer, por enquanto.

Se ele começar a progredir muito rapidamente, continue dando prazer a ele do jeito que você diz a ele: "Vamos aproveitar isso um pouco mais". Homens odeiam que seja dito o que fazer. Então, vamos "sugerir" isso para eles. No geral, os homens são bastante fáceis de agradar. Eles só precisam ser treinados para não se apressarem, mas aproveitam cada segundo da experiência.

Como manter um relacionamento com essas 5 dicas #4 - Notas adicionais

Também é útil que homens e mulheres discutam seus gostos, desgostos e fantasias uns com os outros, especialmente se você estiver em um relacionamento sério. Pergunte um ao outro o que o excita e quais são suas fantasias secretas. Isso não precisa ser feito durante o sexo. Isso pode ser feito sempre que você estiver sozinho, ou durante uma conversa aleatória. Faça anotações mentais do que você aprendeu durante essas discussões.

Vocês dois também devem tentar ficar em forma e continuarem atraentes um para o outro. O que eu quero dizer é, não se vista como um desleixado simplesmente porque agora você tem alguém para fazer sexo. Não pare de se exercitar agora que está com alguém. Quanto mais tempo você estiver junto, mais importante isso é. (Os homens geralmente são mais culpados do que as mulheres.) A atração física pode não estar no topo da sua lista se você estiver junto por um tempo, mas definitivamente não vai doer prestar atenção a essa área.

Além disso, ficar em forma e comer direito é bom para você de qualquer maneira! Exercício também aumenta a libido e garante que todos os seus órgãos sexuais estão funcionando no nível ideal.

Como manter um relacionamento com essas 5 dicas #5 - Afrodisíaco para o casal

Spanish-Fly-Black--afrodisiaco-em-gotas

Em formato líquido o Spanish Fly Black Gotas tem sua fórmula 100% natural e é um afrodisíaco muito potente, tanto para homens quanto para mulheres.

Pode ser misturado em outras bebidas e é um afrodisíaco seguro. Possui fórmula revolucionária por fazer o mesmo efeito em ambos os sexos, gerando um desejo incontrolável. Por ser unissex os parceiros podem tomar da mesma bebida e sentir o efeito.

Além de melhorar a potência sexual ele promove grande desejo. É um afrodisíaco muito recomendado para pessoas cansadas por causa dos afazeres do dia a dia, pessoas na terceira idade e quem quer aumentar o desejo sexual.

Se os sintomas persistirem é muito importante procurar seu médico. Informações na internet não substituem o conselho de alguém profissional.

Você também poderá gostar de ler:
Como ser mais confiante na cama e aumentar a libido
4 posições sexuais básicas para melhorar a vida sexual

Comentários Estão Fechados.