Como controlar a ejaculação e o orgasmo naturalmente

Como controlar a ejaculação e o orgasmo naturalmente

Como controlar a ejaculação e o orgasmo podem ser tópicos complicados. Há muito que sabemos, mas muito que não sabemos. Os gatilhos para o orgasmo e a ejaculação no homem são variados e muitas vezes misteriosos. As bancas de jornal estão cheias de revistas que divulgam a mais recente e melhor técnica de orgasmo para mulheres, mas raramente é dada qualquer atenção ao que faz dos homens um tique-taque-tick-boom. Este artigo explica como é que os homens vêm e porque vêm cedo demais, tarde demais ou não.

Como controlar a ejaculação e o orgasmo naturalmente #1 - Como funciona

Quando se trata de ejacular, duas cabeças pensam melhor que uma. A cabecinha (entre as pernas) e a cabeça grande (em seus ombros) geram sinais-chave que saltam do nervo para o nervo, indo em uma parte especializada da coluna inferior, conhecida como “centro de ejaculação espinhal”.

Centro de ejaculação espinhal, como você pode suspeitar, é o que puxa o gatilho para disparar as grandes armas. É como uma chave de lançamento porque apenas uma combinação muito específica de sinais pode ativá-lo com sucesso. Veja o que tem que acontecer.

Como controlar a ejaculação e o orgasmo naturalmente #2 - Como acontece

Sensações de toque, pressão e vibração entram na sua “sequência de lançamento”; isto é comparado com sequências geradas pelo resto dos órgãos sensoriais enviando informação para a grande cabeça. A visão é um dos sentidos mais importantes para despertar um homem. Imagens eróticas não são as mesmas para todos os caras também.

Simultaneamente, outros estímulos sensoriais estão inundando: cheiros eróticos luxuriosos e mofados (é o látex?), toques eróticos (escovas leves, massagem profunda ou talvez uma palmada), sons eróticos (respiração, gemidos ou conversa suja) e eróticos sabores (pele salgada, lábios molhados, ou talvez um pouco de mel regado).

Mas isso é apenas cinco sentidos simples. Acrescente à mistura as fantasias, os pensamentos e as memórias, que saltam ao redor do córtex cerebral, fazendo todos os tipos de conexões interessantes.

Como controlar a ejaculação e o orgasmo naturalmente #3 - Hormônios sexuais

Uma parte profunda do cérebro que funciona sem nosso pensamento consciente libera hormônios sexuais e outras substâncias químicas especializadas que também fazem parte da sequência de lançamento.

O hipotálamo e a glândula pituitária são partes do cérebro profundo situadas abaixo do córtex cerebral, perto do centro do cérebro. Eles liberam hormônios na corrente sanguínea que acionam os testículos para produzir espermatozóides e testosterona. A testosterona circula de volta ao cérebro, onde atiça o fogo do desejo sexual. Também desencadeia pensamentos e fantasias sexuais. Este centro do cérebro profundo também libera um hormônio maravilhoso chamado oxitocina.

É muitas vezes referida como a "droga do amor". A ocitocina faz as pessoas quererem se abraçar e se ligar. Ela reforça sentimentos positivos no cérebro e aciona diretamente o centro de ejaculação da coluna vertebral. Um terceiro gatilho desse centro cerebral é a dopamina. Quanto mais dopamina, mais rápido você se recupera depois de uma ejaculação e pode ir novamente dentro de segundos (ah, juventude!).

Como controlar a ejaculação e o orgasmo naturalmente #4 - Tudo isso desencadeia a ejaculação

Então todos esses sinais e substâncias químicas e hormônios estão promovendo a ejaculação. Não é de admirar que possa vir rápido! Mas há uma parte do cérebro que põe os freios, e fica na base do cérebro, ou em seu "tronco", pouco antes de se conectar à espinha. Esta área, chamada de medula, é tão crítica e tão fundamental que controla a respiração e a circulação e, curiosamente, a ejaculação.

É aí que a serotonina é liberada. Como a ocitocina, a serotonina faz você se sentir bem, mas de uma maneira diferente. Ao contrário da ocitocina, bloqueia o centro de ejaculação da coluna vertebral. Muitos antidepressivos funcionam aumentando a serotonina no cérebro, o que faz com que você se sinta mais feliz, mas pode ter o efeito colateral de interferir no clímax sexual.

Como controlar a ejaculação e o orgasmo naturalmente #5 - Como controlar a ejaculação

Retard Spray

Através do Retard Spray você será capaz de segurar a ejaculação por mais tempo. O Retard Spray é a solução ideal para quem sofre desse problema. Ele proporciona um leve efeito anestésico que reduz temporariamente o excesso de sensibilidade da cabeça do pênis.

Aplicado antes do ato sexual, o spray irá ajudar você a atrasar a fase da ejaculação; Prolongar os seus momentos íntimos; Deixar você mais relaxado e com total controle sobre a sua ejaculação. Tudo isso vai fazer com que a relação sexual seja mais prazerosa. E claro, você vai consiguir dar mais tempo para satisfazer a sua parceira ou parceiro.

Esse produto é um retardante masculino de uso externo. Deve ser pulverizado uma ou duas doses de Retard Spray sobre toda a região do pênis. Massageie para melhorar a sua absorção.

Retard Spray vai fazer com que as suas relações sexuais sejam mais intensas e duradouras sem receio de que terminem depressa. Ao atrasar ou demorar para ejacular, os homens são capazes de continuar a proporcionar mais amor. Esses momento a mais que ele ganha, são essenciais para a maioria das mulheres atingirem o orgasmo. Para comprar ou saber mais informações, clique aqui.

Com essas dicas básicas bem na sua mão, você estará pronto para controlar a hora de ejacular e evitar a ejaculação precoce. Nós temos outros artigos que também podem ser úteis.

Leia também:
Ejaculação precoce – Quão cedo é cedo demais?
4 Causas da ejaculação precoce e 1 solução natural

Comentários Estão Fechados.