Baixo desejo sexual – Devo me preocupar?

Baixo desejo sexual – Devo me preocupar?

"Eu costumava amar o sexo. E ter muito desejo sexual. Agora parece que nada pode me deixar com tesão."

"Todo mundo faz um grande negócio sobre sexo, mas com toda a honestidade, eu poderia facilmente viver sem isso."

O baixo desejo sexual é uma das duas principais razões pelas quais as pessoas buscam ajuda. Em uma pesquisa, os pesquisadores descobriram que 33% das mulheres relataram que elas não tinham interesse sexual.

Baixo desejo sexual não é o mesmo que achar difícil a excitação ou o orgasmo. O desejo sexual não é a mesma coisa que ter medo ou repugnar o sexo. Com baixo desejo sexual, não é que você ache o sexo assustador, ruim ou desagradável; você simplesmente não tem interesse nisso. Você não procura, não fantasia sobre isso e não sentiria falta se o sexo desaparecesse de sua vida.

Baixo desejo sexual - Devo me preocupar? #1 - Será que eu tenho baixo desejo sexual?

Você já se perguntou se uma queda na frequência da relação significa que você tem pouco desejo? Alguns pesquisadores e médicos usaram a frequência da relação sexual como critério para diagnosticar o baixo desejo sexual. Entretanto, isso distorce nossa compreensão do sexo e do desejo sexual.

O sexo é mais do que apenas uma relação sexual; você não precisa estar ativo no quarto para ser uma pessoa sensual e sexual. Horários sobrecarregados, um problema de saúde, ou mesmo a falta de um parceiro poderia fazer com que a frequência de relação sexual seja muito baixa, mas você pode ter um desejo sexual muito normal.

Talvez você tenha suspeitado que você tem baixo desejo porque parece que você não pensa mais em sexo. Ou talvez você pense em sexo, mas você não tem interesse em fazer sexo com seu parceiro. Talvez você comece a pensar no sexo, mas não consegue ficar focado nele por causa de pensamentos concorrentes sobre as compras que você precisa fazer, o sono que você não tem o suficiente, ou o outra coisa que você está desejando.

Baixo desejo sexual - Devo me preocupar? #2 - Você não é o único

Se você achar confuso tentar descobrir se tem pouco desejo, junte-se ao clube. Terapeutas sexuais e pesquisadores acham que é um dos problemas sexuais mais difíceis
medir. O que sugerimos como uma forma útil de avaliar o seu desejo sexual é perguntar a si mesmo duas questões:
• Eu já tive pensamentos sexuais?
• Eu tenho interesse em estar fisicamente excitado, sozinho ou com meu parceiro, se as circunstâncias são favoráveis?

Baixo desejo sexual - Devo me preocupar? #3 - O problema pode ser outro

Se você respondeu sim a estas perguntas, você pode não ter baixo desejo sexual, mas outro problema, como muito acontecendo em sua vida. O desejo sexual normal não significa querer fazer sexo a cada minuto do dia. Não significa querer fazer sexo simplesmente porque alguém faz uma oferta.

Isso significa que você tem pensamentos sexuais ocasionalmente e quando você está descansado, quando os arredores são privados e relaxados, e quando as distrações são mínimas, você pode ocasionalmente sentir prazer sexual, seja sozinho ou com um parceiro.

Baixo desejo sexual - Devo me preocupar? #4 - Meu parceiro sente mais desejo sexual

E se você tem um desejo sexual normal, mas ele é menor do que o do seu parceiro, você se preocupa que algo possa estar errado com você? De fato, você está bem - você não tem um problema de desejo sexual. Em vez disso, você e seu parceiro têm uma discrepância de desejo sexual ou discrepância de frequência sexual em seu relacionamento. Existem maneiras pelas quais você e seu parceiro podem trabalhar com isso. Uma das dicas é que o casal use um produto natural para aumentar o desejo sexual. Veja como funciona:

Baixo desejo sexual - Devo me preocupar? #5 - Suplemento natural para aumentar o desejo sexual

orgasm-turbo-pack

O Orgasm Turbo Pack é a melhor combinação no mercado para aumentar o desejo sexual feminino. Ele combina o que há de melhor no Virectil Turbo Mulher com o Orgasm Gel. Juntos vão promover o aumento na libido, orgasmos mais intensos e satisfatórios.

Aproveite a promoção temporária, onde você adquire um Orgasm Turbo Pack e ganha um frasco de Orgasm Spray. Esse kit vai trazer uma grande melhora na sua performance sexual. Esse efeito é visto claramente em poucos minutos, pois ele tem ação rápida. Clique aqui para saber mais informações sobre o produto e para comprar.

O Virectil Turbo Mulher é um afrodisíaco extremamente potente e eficaz, sendo 100% natural. Ele tem sido um sucesso entre as mulheres de vários lugares do mundo. Esse suplemento tem ação rápida, permitindo que o desejo sexual feminino aumente rapidamente. Virectil Turbo Mulher também melhora o humor e a vontade de fazer sexo. Além de aumentar o fluxo do sangue na região genital, pois isso faz com que a sensibilidade do clitóris aumente.

Leia também:
Orgasmo Feminino – 4 Mitos que estão impedindo o seu prazer
Mulheres e sexo – Mulher quer sexo mais do que você pensa!

Comentários Estão Fechados.