17 Alimentos que aumentam a testosterona

17 Alimentos que aumentam a testosterona

A comida faz de você o homem que você é, se você tem baixa testosterona, você deve estar se alimentando mal. Para ajudar você a fazer escolhas mais conscientes sobre os alimentos que você come, este artigo vai mostrar uma lista de alimentos que contribuem para a produção de testosterona.

Com certeza, os suplementos de testosterona são mais eficazes quando sua nutrição, exercícios e sono estão sob controle. Manuseie esses itens essenciais antes de gastar seu dinheiro em suplementos. Com isso em mente, aqui estão os principais suplementos naturais para o aumento da testosterona.

Leia também:
5 dicas para aumentar a testosterona naturalmente
7 Suplementos naturais para aumentar a testosterona e a libido

Alimentos que aumentam a testosterona #1 - Salmão e atum

Salmão. Este peixe tem uma alta concentração de ácidos graxos e ômega-3, que também está provado que ajuda com a produção de você sabe o que.
Atum. O atum é outro ótimo alimento para virilidade e T.

Alimentos que aumentam a testosterona #2 - Óleo de oliva e manteiga

Óleo de oliva. O óleo de oliva geralmente é recomendado por muitos especialistas em saúde. Tem muitos benefícios. Também contém principalmente ácidos graxos monoinsaturados que foram associados a níveis mais elevados de testosterona.
Manteiga. Coma a manteiga de verdade. Especialmente a manteiga orgânica, pois contém mais gorduras e nutrientes que você precisa para a produção de testosterona.

Alimentos que aumentam a testosterona #3 - Batatas

Elas são uma das melhores fontes de carboidratos. Que são essenciais para a produção de testosterona. As batatas são uma alternativa muito melhor para a maioria dos grãos que potencialmente levam à inflamação. Especialmente quando excessivamente processado e cheio de açúcares e outros aditivos.

Outras grandes fontes de carboidratos incluem abóbora, aveia, abóbora, feijão e nabos. Eles são baixos em fibras e são menos propensos a causar inflamação. Os grãos processados não vão matar sua testosterona, mas tenha em mente que existem alternativas mais saudáveis.

Alimentos que aumentam a testosterona #4 - Queijo azul

Este é um dos melhores queijos de degustação do mundo. Felizmente, é ótimo para a produção de T. Estudos demonstraram que os probióticos encontrados no queijo azul podem ser muito benéficos para o nível de T em seu corpo.

Alimentos que aumentam a testosterona #5 - Romãs e brócolis

Romãs. Esta fruta é excelente para o fluxo sanguíneo e a testosterona. Estudos também mostraram que inibe a aromatase, a enzima que converte a testosterona em estrogênio.
Brócolis. O brócolis, a couve-flor e o repolho fornecem compostos chamados indoles que reduzem os estrogênios, o que pode ajudar a reduzir a inibição da produção de T pelo estrogênio.

Alimentos que aumentam a testosterona #6 - Espargos e alho

Espargos. Este é um ótimo vegetal cheio de ácido fólico, potássio e vitamina E. Estes são úteis ajudando você a aumentar a T naturalmente.
Alho. O alho ajuda com a T, aumentando a absorção de proteínas.

Alimentos que aumentam a testosterona #7 - Bananas, melancia, frutas cítricas e uvas

Bananas. As bananas são uma excelente fonte de potássio e bromelina, que mostrou aumentar a libido de um homem. As bananas também são ricas em vitaminas B que são essenciais para a fabricação de T. Outra excelente fonte de bromelina é o abacaxi.
Melancia. A melancia contém citrulina que produz arginina uma molécula que aumenta o fluxo sanguíneo e ajuda o seu corpo a produzir, você adivinhou, mais T!
Frutas cítricas. Laranjas, limões e frutas cítricas têm abundância de vitamina A e ajudam a minimizar os níveis de estrogênio.
Uvas. Uvas vermelhas, em especialmente sua pele tem resveratrol, que é outro inibidor da aromatase. Se você tem prestado atenção, você sabe que isso significa mais T em seu corpo. Também é muito benéfico para a produção de esperma.

Alimentos que aumentam a testosterona #8 - Ginseng, morango e cocos

Ginseng. Numerosos estudos demonstraram que o ginseng pode melhorar diretamente as ereções. Um estudo importante mostrou que os ginsenosídeos, obviamente encontrados no ginseng, estimulam o ácido nítrico e, por sua vez, ajudam na qualidade erétil.
Morangos. Os morangos contêm vitamina C. Este potente antioxidante ajuda a reduzir os níveis de cortisol. Como vimos, o cortisol é um hormônio do estresse que reduz a T.
Cocos. Outra ótima fonte de gorduras saturadas que são necessárias para muitas funções corporais, incluindo a produção de T.

Alimentos que aumentam a testosterona #9 - Suplementos naturais

spermaxx-duo

Outra alternativa é fazer uso de suplementos naturais. Mas em meio a tantas propagandas e sites suspeitos, como saber qual é o suplemento que realmente vai ajudar? O melhor a se fazer é escolher um site que seja seguro e o mais importante, os ingredientes sejam naturais.

Por isso, indicamos os produtos do site Virectil, mais especificamente o SpermaxX Duo Pack, clique aqui para mais informações. Ele é indicado para o aumento do esperma. É um suplemento 100% natural que além de aumentar o volume de esperma, também aumenta o tempo da ejaculação.

No entanto, o principal, é: Ele promove uma melhoria do seu desempenho sexual e promove um aumento da resistência. Isso abre caminho para múltiplas experiências sexuais.

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário